Usuário Growroom brocolis Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 nego diz q faz vacuo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 Pro pessoal dos buds, enrolar na borracha é uma técnica utilizada por a galera que fuma prensado. Você da uma volta nele com aquele plástico acho que é papel filme, ai depois pega borracha (pode ser essas de câmera de bicicleta) e da umas 2 ou 3 voltas bem apertado, deixa 2 noites seguidas de preferência no sereno pra umedecer, ele vai ficar mais 'mole' e o THC da uma concentrada. Obs.: o prensado não pode ter semente, porque elas estouram e estragam a maconha. PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 nebula budder A galera não ta de brincadeira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 ai galera! firmza?? heheh, o canadense e seus cremes!! lindo isso ai brow! será q estraga se deixar os beseados já bolados num vidro?? tipo pra uma viagem? depois d passado um bom tempo de cura, seria uma boa técnica pra diminuir a oxidação do fumo? abraço pessoal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado September 9, 2010 Denunciar Share Postado September 9, 2010 Moby Dick Pela primeira vez to fumando um sem dar dinheiro pra vagabundo, não fui eu quem cultivou mais, um camarada que eu conheci semana passada no trampo novo que me descolo essa strain. Que gosto, que cheiro, o melhor que ja fumei nesses 5 anos de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado September 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2010 é a camara da bike, dizem que conserva mais deixa resinado enfim 1°vez que estou fazendo e até agora notei só que ficou um pouco mais grudento e com um cheiro bem mais forte parece que botaram açucar com "mato" hauahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 será q estraga se deixar os beseados já bolados num vidro?? tipo pra uma viagem? depois d passado um bom tempo de cura, seria uma boa técnica pra diminuir a oxidação do fumo? abraço pessoal! Fala Droopy. Só um toque, acho que nao seria aconselhável voce guardar a colheita dessa maneira, separada em várias pequenas quantidades. Isso pela questão dessa forma de armazenamento poder configurar 'indício de tráfico', caso aconteça o pior. Claro que nao desejamos que isso aconteça, e claro que sabemos que, não é porque vc guarda a colheita dessa maneira que comercializa o produto. Porém, os que aplicam a lei na maioria das vezes nao sabem disso. Qualquer balança de feira, embalagens plásticas, dinheiro vivo.... tudo isso pode se virar contra você, injustamente. E o problema é que até explicar que fucinho de porco não é tomada, passam-se uns dias atras das grades Por isso é bom não dar brechas para interpretações equivocadas. O cenário e o contexto onde acontecem as operações cannabicas devem deixar claro o objetivo do plantio : uso próprio. Sem querer te noiar, apenas uma opiniao. Leve em conta se achar que vale. E boa degustaçao desse potes organicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UmCabraDoido Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 organicamente feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado September 10, 2010 Denunciar Share Postado September 10, 2010 emprego novo vida nova. hehe aproveita, monta um growzinho e pede um clone pro amigo, que esse strain ai é chapa quente! suerte, ou destino?! rehe no caminho um baseado, um baseado no caminho. É sorte e destino ao mesmo tempo. Eu ainda não tenho oportunidade de cultivo, tenho esses planos só la pro fim do ano ou ano que vem quando eu sair da casa dos meus pais. E esse camarada ainda não revelou se ele cultiva ou se compra de algum contato, nem curto ficar perguntando tambem. Com o passar do tempo eu vou descobrindo isso Mais você tem razão é chapa quente de mais, uma porque é meu primeiro green, foi uma pancada enorme na cabeça, pra você ter uma noção, fumei era mais ou menos 8 da noite, fui dormir umas 11 totalmente alucinado, quando acordei hoje cedo eu tava com a cabeça pesadissima ainda. Ele me descolou 2g dessa Moby ontem, fumei um fino ontem e vou fumar outro agora. Acho que até domingo ainda vou ter dessa strain pra queimar Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Kushberry, finalmente fartura novamente... Ganja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Ah Growlera da nação anda fumando bem hein, Graças a Deus ! aqui gostaria de compartilhar algo, estava na seca total nesse feriado, sozinho em casa "de cara", fui arrumar meu armario e achei um presente de mamãe, dois galhos com buds ali largados desde a ultima vez que usei essa parte do armario para secar o fumo. O sentimento de alegria e satisfação que me tomou de conta é algo mto dificil de se explicar, o cara sair de uma situação de seca pra isso aqui O fumo devia estar a uns 3 meses ali, estava "curadinho" com um cheiro delicioso ao dixavar mais por ter ficado largado no armario perdeu gosto e aroma mais não faz mau considerei um lindo presente e tô carburando agora na seda. Obrigado Mamãe !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 nebula budder bro, que isso? um doce? tem uma cara de larica boa pa dedéu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 isso ai é um haca /\ e fome esse baseado precisa nem desbelota só enrola a seda no bud que ta certinho huahauhauh! Daqui a pouco edito e posto aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Finalmente novidade! Original Haze!!! :happydance: =~'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 AK 47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Fala Droopy. Só um toque, acho que nao seria aconselhável voce guardar a colheita dessa maneira, separada em várias pequenas quantidades. Isso pela questão dessa forma de armazenamento poder configurar 'indício de tráfico', caso aconteça o pior. Claro que nao desejamos que isso aconteça, e claro que sabemos que, não é porque vc guarda a colheita dessa maneira que comercializa o produto. Porém, os que aplicam a lei na maioria das vezes nao sabem disso. Qualquer balança de feira, embalagens plásticas, dinheiro vivo.... tudo isso pode se virar contra você, injustamente. E o problema é que até explicar que fucinho de porco não é tomada, passam-se uns dias atras das grades Por isso é bom não dar brechas para interpretações equivocadas. O cenário e o contexto onde acontecem as operações cannabicas devem deixar claro o objetivo do plantio : uso próprio. Sem querer te noiar, apenas uma opiniao. Leve em conta se achar que vale. E boa degustaçao desse potes organicos grande mestre White Smoke, qto tempo irmão! q bom q está d volta! mto obrigado pela resposta, hehehe, me deixou meio encanado, porém foi um bom alerta! tomarei mto mais cuidado com ctza! fiz isso pq creio q diminua a oxidação, isso procede? aquele abraço meu camarada! mto bom te ver ai pelo forum! falow! Ganjah es para el cuerpo ambos lo sabemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 mix!! 7 sabores! 4 de cima: D1, des. x thai, D3 e thai 3 de baixo: sage, D2 e blue widow tem fogo ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 mando bem 6ui9o! é irado uns salad mix joints! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Nassss Salada mix fodaaa mesmo kkk passa a bola cara kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 kgb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreeNBlenD Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 Jack Herer, vai ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 Jack Herer, vai ai??? vai ai ak48 oil ???? faz ate mato chapar hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 sativão comprado, sem levar banho, aroma natural de lavanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 fiz um budder de uma purple kush violentissmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 Apertando Mazar Dutch Passion... Cheguei da boateira, a gata ta no banho... Imagina a minha ansiedade... eita... hj tem! e tem pra noite toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts