Usuário Growroom mudrexx Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 mix!! 7 sabores! 4 de cima: D1, des. x thai, D3 e thai 3 de baixo: sage, D2 e blue widow tem fogo ai?? Se não tiver manda pra cá que eu queimo pra você hahaha Quanto fumo bonito junto, parabéns belos camarões! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 mix!! 7 sabores! 4 de cima: D1, des. x thai, D3 e thai 3 de baixo: sage, D2 e blue widow tem fogo ai?? Legal hein... varias tendencias..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2010 pk kief jelly hash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2010 po muleke sai daí com vc n da pra brincar nao kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado September 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 garatorn.. mudrexx ae xstupax, uns mix pra variar o sabor, vai bem de vez em quando! que que é isso ogkush?!?! o negócio é metálico!! aqui... desgustando uma master presa!! star dawg! valeu mesmo ao brother!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2010 Então galera, por enquanto ainda tenho que colaborar com o tráfico de drogas Mais estou aprendendo muito pra logo se tornar livre dele, graças ao GR http://www.growroom.net/board/uploads/1284785026/gallery_53162_4298_700406.jpg http://www.growroom.net/board/uploads/1284785026/gallery_53162_4298_251576.jpg http://www.growroom.net/board/uploads/1284785026/gallery_53162_4298_610728.jpg Esse é o tal de 'leite' que ta rolando em Floripa, ele tem um sabor bem suave, cheiro de flor e a fumaça bem pura. A chapadeira é intensa nos 2 3 pega você sente os olhos pesando. Pode-se considerar um 'prensado bom' poucos galhos e sementes, uma pena o trafico e pagar quatro reais a grama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2010 Nas fotos ele saiu meio escuro, mais é bem claro, quase um amarelo oro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2010 ARKATA TRAINWRECK pessimo pra fumar de manha...bem indica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado September 18, 2010 Denunciar Share Postado September 18, 2010 thai x super skunk muito boa pra fumar de manhã, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2010 budder, green crack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado September 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2010 =( tô tomando uma bohemia gelada... porra.. percebi que eu sem ganja sinto vontade de beber mas é né.. daqui a pouco posto o que vou estar fumando o grande mestre cabradoido tá vindo sallllvaaaarr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 isso ai é terrorismo doctor para hauehauehauehuae, cade mossssooo a session do deguste??? churrascao na casa do carlindo urgente!!!! *bongando uma blackwidow pra acordar Demorou heim malanders! cannabis cup dos calangos já! kali mist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Emaconhado Postado October 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2010 Primeiro post..! Vamo que vamo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaRoFFeRo Postado October 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2010 SATIVA DO PARAGUAY. HASHISHE DO PARAGUAY. TODOS 2 BY TRAFICANTES da 'bocada'. ------------------------------------------- até eu poder cultivar vai ser assim! SINTO MUITO. (só me resta lamentar!). fazer oke????????????????????????????????????????????????? vai me prender sr DELEGADO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Emaconhado Postado October 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2010 Cara deixa que o tempo te levar quando menos esperar já tem suas condições de morar sozinho e ai é só alegria cupadi! Lembro que nos meus 15 anos ficava lamentando querendo morar sozinho agora já tenho meus 28 e muitos pés colhidos! Relaxa questão de tempo! E aproveitando o clima vou no cinema com a minha esposa ver Tropa de elite 2 e aproveitei pra desbelotar, apertar e fumar então vai a foto desbelotado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado November 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2010 bongando uma sativa de prenpren que ficou florindo por CINCO meses, mas valeu a demora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado November 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2010 fumando bubba kush down Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chocobo Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 Fumando prensadinho 2 por 1, e esperando a colheita da White Widow e Super Skunk (1 mes ainda :( ) Galera do GR ta mto bem equipada hein Tem nego com 7 strains em casa pra escolher à lá vonte. Maluco fumando mistura de NYC Diesel x C99, caralho! (isso deve matar hein. huaeuhahuehuaeuh) Um dia eu chego lá tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado November 7, 2010 Denunciar Share Postado November 7, 2010 to fumando maconha e vendo chaves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 Fiz um beque so de calices dos buds da jack herer...., .....diliça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 Neste quarto de fogo solitário No telhado um letreiro esfumaçado Candeeiro no peito iluminado O cigarro no dedo incendiário O cinzeiro esperando o comentário Da palavra carvão fogo de vela Meus dois olhos pregados na janela Vendo a hora ela entrar nessa cidade Tô fumando o cigarro da saudade E a fumaça escrevendo o nome dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 to fumando um verdinho bom... mas que logo mais vai acabar,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 mr. nice rene blue romulan afghan bubblehash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Tu mora por onde OG KUSH?? Essas suas fotos sempre parecem foto de catálogo de strains man.... deve morar num lugar lega certo, só foto linda irmao... e esse bolo de chocolate, deve tá boooom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Potonez Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Budizinho orgânico paraguaio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts