Ir para conteúdo

O Que Vc Está Fumando Agora?

UsainBolt

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

hahaha...galéra ta foda aqui, altas plantas...

Acabou meu prensado 4x1, pancada boa o negócio anestesia mesmo, 4 pega

ja tonteia e 10 ja da pra apagar o beck...mas eu não consigo...tava bem clarinho ainda e um cheiro bem bom...

Logo chego nas podas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

tn_gallery_73178_7412_425243.jpg

po, to fumando um mix de maconha do trafico 3x1 (ate boazinha), com um pouco de uma northem lights bem verdinha. basta metade dum bequim desse pra ficar sussegado. quando seca as minhas sativas ae mudo da northem lights para umas sativas bem frutadas... (tem foto no jogo de olho na foto).kkk :smiley_joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No momento nada moro numa area rural so fumo quando vo pra capital, estou investino no cultivo aq perto mais ainda não vingo nada

fumo quando vo na casa da minha mãe com um mano q fornece um prenssado, e onde conssegui algumas seeds, mais não vo desisti

nunca fumei uma planta cultivada por mim, sofro bastante preconceito sabem como o pessoal do interior muito ignorantes mais fodassee

quero conssegui meu alto sustento nem q seja a ultima coisa q faço na minha vida, o grow foi uma luz no fim do tunel, e isso amigos vamos a lutar.

Valeu a todos amigo do grow.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala ae luta, ja morei um tempo no interior de minas, hoje estou em brasilia. e sim cara, nao desista de ter sua planta. eh facil plantar maconha e outra, tb concordo contigo quanto ao povo do interior ... muito preconceito. sorte ae. att

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...