Usuário Growroom fuck_off Postado June 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2012 indoor mix sensi seeds curada 3 semanas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sequelaaa Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 sexta torrei todo meu skunk haze, agr to queimando um dos melhores chá comercial de sampa do eliza maria, o bagulho me deixa loco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 budder paçoca a la christiania 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2roupa Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 hahaha...galéra ta foda aqui, altas plantas... Acabou meu prensado 4x1, pancada boa o negócio anestesia mesmo, 4 pega ja tonteia e 10 ja da pra apagar o beck...mas eu não consigo...tava bem clarinho ainda e um cheiro bem bom... Logo chego nas podas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado August 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2012 To fumando um prensa do verde 3/1 até que ta bonzinho mais nada que se compara ao fumo soltinho de qualidade Infelizmente ainda nao tenho meu Homegrow ''/ PAZ HERMANOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Ainda não é bud, mas o presando é good, limpo e cheiroso, mas ainda nao é um camarao de homegrow. E acompanhando as vezes um haxa preto molinho, molinho. Pena que ta no fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 po, to fumando um mix de maconha do trafico 3x1 (ate boazinha), com um pouco de uma northem lights bem verdinha. basta metade dum bequim desse pra ficar sussegado. quando seca as minhas sativas ae mudo da northem lights para umas sativas bem frutadas... (tem foto no jogo de olho na foto).kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lutativa Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 No momento nada moro numa area rural so fumo quando vo pra capital, estou investino no cultivo aq perto mais ainda não vingo nada fumo quando vo na casa da minha mãe com um mano q fornece um prenssado, e onde conssegui algumas seeds, mais não vo desisti nunca fumei uma planta cultivada por mim, sofro bastante preconceito sabem como o pessoal do interior muito ignorantes mais fodassee quero conssegui meu alto sustento nem q seja a ultima coisa q faço na minha vida, o grow foi uma luz no fim do tunel, e isso amigos vamos a lutar. Valeu a todos amigo do grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 fala ae luta, ja morei um tempo no interior de minas, hoje estou em brasilia. e sim cara, nao desista de ter sua planta. eh facil plantar maconha e outra, tb concordo contigo quanto ao povo do interior ... muito preconceito. sorte ae. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado August 17, 2012 Denunciar Share Postado August 17, 2012 Agora to fumando uma Mazari. Delícia!!! Melhor que eu fumei na vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado August 17, 2012 Denunciar Share Postado August 17, 2012 Agora estou com uma cataract kush!!! HUMMM cafezin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 lime pearl grapefruit diesel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 chemo kush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado September 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2012 to fumando esse prensa da massa verdinho e com um gosto mt bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado September 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2012 to fumando agora uma cruza minha psicodelicia com bubledelicia...e tá uma delicia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado September 8, 2012 Denunciar Share Postado September 8, 2012 Último bud de WW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charro Postado September 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2012 To vaporizando uma Vanilla Kush agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2012 Sensi Star 2 meses cura + hash de mobyhash com 4! :animbong: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2012 Pô Pure, não precisa humilhar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado September 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2012 Cheese com bho feito da manicure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2012 suculenta essa krome! Ficou bem no ponto q eu gosto tbém, tricomas bem ambar...rs abs e ve se lembra do amigo nos encontros! hehe Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2012 Tá sem mofu então hein Mofs, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Sensi Star 2 meses cura + hash de mobyhash com 4! :animbong: pancada na mente ! ahuahsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 to fumando essa Massinha Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Até dois dias atrás estava fumando muito sour diesel, skunk #1 e um hash que nunca tinha visto na minha vida pois estava no Colorado. Muito bom o fumo por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts