Usuário Growroom rsfan Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 MARROQUEEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedropitu Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 strawberry hazze =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado May 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2013 Estou fumando uma cruza caseira minha de Sativa Paraguaya! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2013 purple kush ... num ta dos melhores não mas ta valendo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado May 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2013 Será que o Kramer fumava um? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabio Reptil Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 po, esse topico aqui é so pros elites da cultura canabica kkkk um dia eu ainda consigo fazer parte desse grupo, e poder fumar uma legitima ganja chapadation hehhe entao galera, qntos backs da pra bolar com um camarão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado May 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2013 que esculacho, buds de Amsterdam. esses fenos do og são produzidos aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2013 sourdiesel purplekush ogkush 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado May 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2013 É OGKush, quem mora aí nos EUA tem essa vantagem. Aí só rola camarão do bom. Vc fala prum Americano o que vc fuma aqui no Brasil e os caras não acreditam. Esse vai ser meu último ano fumando dirt weed se Deus quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2013 É OGKush, quem mora aí nos EUA tem essa vantagem. Aí só rola camarão do bom. Vc fala prum Americano o que vc fuma aqui no Brasil e os caras não acreditam. Esse vai ser meu último ano fumando dirt weed se Deus quiser. força irmão! vai rolar! mas po, o q não falta é gente fumando do bom no brasil, precisa sair dai não...mas infelizmente a maioria de nós(eu inclusive) tivemos/teremos nossa fase de fumar maconha maltratada de procedencia duvidosa ... culpa dos proibicionistas de merda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado May 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2013 força irmão! vai rolar! mas po, o q não falta é gente fumando do bom no brasil, precisa sair dai não...mas infelizmente a maioria de nós(eu inclusive) tivemos/teremos nossa fase de fumar maconha maltratada de procedencia duvidosa ... culpa dos proibicionistas de merda Moro numa cidade de médio porte e já ouvi dizer que rolam uns skunks por aqui, mas dai a achar quem fornece é o problema. Sinto falta da época que o Shorty me ligava e perguntava "Haze or White Widow?" Eu vivia em Newark, NJ. Ia lá no ghetto no começo, até que os brothers iam com a minha cara, mesmo eu sendo um cracker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado May 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2013 Fala galera, blz??!!!! Vaporizando uma PEYOTE47 brinde do merca!!!!! Saude e sorte 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2013 Boa Aroma, bela Peyote irmão! Boas vapadas! Apertando uma Bubba Kush... essa ta sinistra, gosto de outro mundo! ( 8/10 ) . Bem melhor q as ultimas PKush e a OGKush... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2013 esfumaçando uma OGKush e bebendo uma Flying Dog 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado June 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2013 E eu nem prensado to arrumando, kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2013 Essa semana só ando fumando haxixe marroquino e preto juntos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado June 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2013 Daqui a uns meses terei algo de bom pra mostrar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2013 ogk na domingueira 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado July 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2013 lemon kush 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 mais do mesmo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 eu to fumando agora, prensado fedorento do tráfico. preço dois por um kkk. (melhorou), qualidade 8, até bonzim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 to fumando um prensado novo com cherinho de pitanga, 4x1, bm longe de se lixo, mas mais longe ainda de se uma lemon kush...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom theganjadorex Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 to fumando um prensando 3x1 verdinho, mais logo mais quero começa meu grow pra te fumo da qualidade desse lemon ai que ta demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado July 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2013 Estou no prensado mas me segurando pra não atacar minhas mocinhas Mas acho que essa semana não vai escapar Vou fazer um trim nas flores inferiores que não se desenvolveram mas vou caçar um camarãozinho mais ou menos e por pra secar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom escutobelchior Postado August 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2013 eu to fumando um prensadão bonzinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts