Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 foi presença, hj dos brother, eu to sem gandja, um botou um prensadinho, 5x1 , cheirão de hashixe... o outro botou skunk, não sei qual era , sei que o gosto era fortão (catinga quimica), cheirosoooo, rapaz coisa boa viu...gambá mermo... pois é,tou só esperando a sativa dar a cara da poda... pra eu poder degusta-la no revelion... breve comentários criticos da sativa, na esperança de um gosto bom... o cheiro é ótimo, vamos ver o gosto... Abraço Selva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 um tri mix (1/3 ww1, 1/3 ww2, 1/3 sativa doida) chapação total.. nao queimei 1/5 do beck ainda... viva a boa ganja!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astro Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 Como as minha plantas ainda não vingaram, estou fumando um 3 por 1 denominado hidroponico, tem um excelente gosto e uma onda forte e duradoura... porém, não se compara com o verdinho cultivado com as proprias mãos... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 C99 original Bross Grim direto do parcero Anthrax ? Melhor que essa, só mesmo duas dessa Genética lendária. Boas fumadas! Certeza! ...Genética lendarária e cultivador lendário! Aqui mandando um de Mohan Ram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 homegrow! genetica paraguay vixi depois de uns 8 mese fumando o verdadeiro! \o/ o gosto é bom, chapa legal, mas poderia durar maissssssssss a brisa...alias ventania! nussa! mas não dá aquela fissura nem a aquela energia ruim que o prensado tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007 Postado December 22, 2009 Denunciar Share Postado December 22, 2009 estou fumando um marromzinho que nao da brisa , alguem me envia um cartao postal de ano novo ai com 1 graminha ? agradecidoo feliz ano novo ! james bond Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astro Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 estou fumando um marromzinho que nao da brisa , alguem me envia um cartao postal de ano novo ai com 1 graminha ? agradecidoo feliz ano novo ! james bond Poxa 007, foda né mano, prefiro até não fumar do que queimar uma erva assim, se não fosse pala até enviaria...rsrs []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 Agora é uma White Widow saborosa...não sei não, mas to achando q o estoque não vai durar até o ano novo não... to aki pensando como vo dar um jeito de nao ficar sem erva na virada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado December 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2009 sativa docinha.. com gostinho de manga... mas to fechando um da ww porra, nunca imaginei que uma maconha poderia ser tão boa assim!! VIVA O GROWROOM!! sem ele né.. eu num tava fumando isso aqui desse jeito não FOGO NA BOMBA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado December 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2009 sativa docinha.. com gostinho de manga... mas to fechando um da ww porra, nunca imaginei que uma maconha poderia ser tão boa assim!! VIVA O GROWROOM!! sem ele né.. eu num tava fumando isso aqui desse jeito não FOGO NA BOMBA!! Cara, sempre q aperto minha sativinha penso a mesma coisa.. agora to fumando esse camarãozinho! com 7 dias de cura já tá bem gostosinho... dúvido q consiga curar ele por muito mais tempo.. é foda ver o potinho e nao fumar, ainda mais q nao quero comprar mais prensado por nada... VIVA GROWROOM, VIVA O AUTO CULTIVO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2009 merry xmas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2009 CHEMDOG...porrada na mente pra abrir o apetite antes do almoço de natal hehehehe :hihihi: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2009 Porra brocolis :bong: de Vulkano ainda hummm... :pula: feliz natal e prósperas baforadas ai nesse Vulkano :'> :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado December 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2009 Fumo nirvana special por 6 anos e não aguento não chapa +++++++ ja fiz oil,kiff , no leite etc.... Tou com uma ak48 com 43 dias de flora ta o crime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado December 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2009 O que está carburando por aqui neste exato momento é Jock Horror. Plantinha danada de saborosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado December 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2009 aqui ta rolando um prensado 3x1 bem mais ou menos ! que inveja de quem ja colheu ! mas é isso neh quem planta colhe entao a minha vez ta chegando hehehehehe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado December 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2009 homegrow! tão esperado! delicioso e antes do ano novo! magavilha! sem palavras! :Maria: eu toh muito loco kkk...carai...mas é a intenção kkkk "sem panico é somente uma flor" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado December 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2009 mazar daqui de casa, show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2009 um prensado 2x1 bem seco (trafica devia ta segurando pra tempo de vaca magra) mas até que chapa... minha skunk haze acabou =/ mas pra compensar a lara ta boa... filézão de salmão na brasa hummm Peace :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado January 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2010 bom e velho Jack Herer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado January 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2010 a galera anda passando benzaço hein caramba !! isso aee tô carburando um poco dessa belezura aqui skunk mix do seedsman um feno bem docinho tutti fruti (outdoor com 25 dias de cura) da minha primera guerrila...ta com gosto de vitória desculpa foto de webcam paia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado January 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2010 hoje foi 2 bomba de ak-48 com a seda melada de oil hash de nirvana special logo + skunk e dps WW e cruzas de shiva ps:matei 1 SS da Sensie 1 blue mistic feminizadas buáaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do 1 Dois Postado January 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2010 q merda heim mofs...ficar sem é foda viu!! eu to fumando da minha colheita... acho q naum vai da tempo de curar tudo nao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do 1 Dois Postado January 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2010 Nem fala irmão, não sei se é so no Rio, mas não se encontra nada, favela eu não vou, e os contatos estão sem nada. Mas fala ai, como que ficou o seu fumo? Faz o smoking report ai pra gente hehe abração antes do revelion aqiu tb tinha acabado tudo...acho q a galera naum reabasteceu o estoque ainda!!! o meu fumo ainda naum curou, naum da pra falar muito dele, mas a brisa é forte. com um fininho ja da pra senti a brisa, mas nda de lesera, é bom pra fuma e sair de role!! daqui umas semanas eu faço o smoke report direitinho, se sobrar né!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lokodemelo Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 Thai Super Skunk com varios meses de cura, ta o puro cremeee!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts