Usuário Growroom Serth Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 =( umas baganas no balde (sativa1, sativa2, ww1, ww2) ter abortado a sativa me causou prejuizos no autosustento.. possivelmente irei ficar uns 5 dias sem ganja... e depois terei que fazer milagre.. que é fazer uma quantidade que é metade do que eu tinha.. durar o dobro do tempo que a outra durou.. ahuehaeuhauehaueh ... mas vamos nessa.. me inspirei no mandacaru, e aguardem que a proxima colheita do ciclo vai ser estrondosa .. aí acredito que irei conseguir curar a ganja por mais que algumas poucas semanas abraço e fogo na bomba quem pode, por enquanto o parceiro aqui tá sem munição hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado January 11, 2010 Denunciar Share Postado January 11, 2010 ice cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 ice hax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 Tou fumando um feno indico de Diesel aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado January 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2010 gan jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 hum, voltei da gringa tem um tempo, moh saudade dessas strains locas... agra to fumando uma ``bahia brown bud`` kkkkkk n eh tao bonita qnt essas ai mas posso garantir que chapa bastante a soltinha aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado January 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2010 bom, depois de 2 colheitas digamos... não muito sucedida= uma secou demais a outra mofou e a terceira.....aaaaa a terceira foi boa, pena q travou e cortei antes do tempo....mas já posso dizer que a primeira fase dos meus estudos esta concluida, conseguir um fumo, fumar e se sentir bem :fuma: deu cerca de 10grs, mas quantidade fica acho que para a terceira fase ou quarta fase dos meus estudos.....proxima fase trabalhar com clones e madres, depois pretendo montar um grow indoor........depois bola pra frente com geneticas boas, e por fim a colheita perfeita........tudo ao seu tempo, vlw GR. e tds users OGKUSH sempre com belos camarões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado January 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2010 Um PP maldito de ruim!! puta que los paris!! quando vou poder plantar meu greenzinho do bom?? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado January 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2010 haxixe com sativa. só os fininhos, pra render , pois estou sem gandja,,, Galera Vamos nos Organizar No ATIVISO CANNABIS LIVRE!!! com empenho e URGENCIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado January 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2010 É Selva... cada dia que passo fico mais inconformado com este proibicionismo tbm... queria ter grandes sativas plantadas direto no solo para conseguir satisfazer minha cabeça... A erva do meu utimo cultivo da acabando tbm e eu estou de mudança e impossibilitado de plantar até um segundo momento... E pior (ou melhor) que eu tô numas de não comprar mais prensado (depois de fumar tanta coisa boa plantada por mim não vejo muita graça no prensado) e fico naquela duvida: Não comprar prensado ou ficar sem meu santo remedio? Voltar a dormir mal, ter problemas de ansiedade.... Tem que sair logo uma discriminalização da nossa santa erva! Fique na PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrazyHash Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 To pitano um hash otimo com um tabaco marlboro light , hmmm ta delicioso esse hash , marromzinho por fora , molinho , e por dentro a parada ta puxando pro laranja aiaia como eu amo hashish ;]] abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 1 fino de NL5 X haze...cortei 1 budzinho antes do tempo pra dar uma experimentada..n guentei 14 semanas de flora..ultima semana!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 Que isso brocolis, a variedade aí tá fina hein? por aqui, 21% Oxigênio, 78% Hidrogênio, 0.9% de gases nobres e 0.1% de gás carbônico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 1 fino de NL5 X haze...cortei 1 budzinho antes do tempo pra dar uma experimentada..n guentei 14 semanas de flora..ultima semana!!!!!!!!!!! Da sensi brocolis??? a ultima vez q vi o preco delas tava uns 140 euros o pack com 10 normais.e 180 o pack feminilizado. se for ta com o creme ai heim abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 Da sensi brocolis??? a ultima vez q vi o preco delas tava uns 140 euros o pack com 10 normais.e 180 o pack feminilizado. se for ta com o creme ai heim abracos :hahaha: :hihihi: :hahaha: :hihihi: isso me deixa mto feliz hahahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado February 15, 2010 Denunciar Share Postado February 15, 2010 to fumand um prensado ke eh uma palha de tao ruin ke eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ramirezzzzz Postado February 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2010 estou fumando 1 prensado do bom, 25x 200 , 8por 1 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2010 To fumando cannabis aqui , qual delas jah nao sei :hihihi: Abracos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr DREE_ Postado February 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2010 To fumando Chemdawg #1 by Dr dree cultivada pelo caro amigo brocolis .......................... Heheheheheh Danado. Que saudade que tava desse fumo, esse ta no top 3 da lista. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2010 tô na seca!!!! 2 meses e eio sem baseado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc)cdb Postado February 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2010 tô na seca!!!! 2 meses e eio sem baseado! Eu nao aguentaria todo esse tempo hehehehehe 1 dia já é cruel kkkk. Fumando prensado ,enquanto minha ww ta parecendo umas espigas de mio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado April 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2010 opa to fumando um possivel Tahoe OGkush do mixed pack do caliconnection, a planta se parece mto tento na cor dos buds qto na estrutura da planta ===~ aí: http://www.thecaliconnection.com/products.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2010 To fumando Cigarro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado April 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 carlton red Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado April 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 to fumando arrrr....to na seca ! kraio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts