Usuário Growroom davinci Postado August 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2010 AK-48 sem cura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 ww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 ww =D~~ babei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu deus... e eu aki com um pren terrivel!!!!! AAHHHH Jesus!!!! PS: Babei o camarão e a foto A iluminação ta 10! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 Fumando ak 48 sem cura mesmo e ta forte a pancada. Tá mais sinistra ke a s skunk que me da suadeiras kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 Chiesel, começo de cura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 budder kushberry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 CRITICAL + DINAFEM To apertando um AK 47 pro fly a caminho do jiu jitsu. Entro no tatame numa paz de espirito tao grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 alien dog...vulgo cachorro louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 to fumando uma cruza doida aí... não sei bem o que é acho que chemdog alguma coisa cruzada com outra coisa.. daí o macho disso eu cruzei com a white widow da greenhouse e deu umas sementes.. então eu to fumando a planta dessas sementes tenho que postar aqui... é o melhor fumo que eu já fumei... começa porque o negoço é forte mesmo, FOOORTE! e o gosto.. PQP.. o gosto é um doce... gostinho bem suave limpo.. e não curou nada e estou chegando nos últimos becks antes mesmo de terminar o tempo de secagem, só pra não perder o costume vai chegar um dia que eu vou estar colhendo uma bacia de fumo e ainda vou ter outra curando... daí sim.. a coisa vai sempre curar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 =D~~ babei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu deus... e eu aki com um pren terrivel!!!!! AAHHHH Jesus!!!! PS: Babei o camarão e a foto A iluminação ta 10! ;D vlw mano! agora to mandando um kief de ww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 Pote de cura - White Whindow ainda fresh! Servido? a cada dia de cura que passa o pancadão aumenta...rs! Abs! Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2010 Pote de cura - White Whindow ainda fresh! Servido? a cada dia de cura que passa o pancadão aumenta...rs! Abs! Pure Tenho certeza que um dia vou fumar uma maconha como essa... Por enquanto, vamos de prensado 4p1 mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado September 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2010 Tô namorando a sua menina, PURE HEMP! PERFEITO @.@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2010 pineapple punch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2010 nebula budder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado September 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2010 Hj é dia... Ta rolando uma session aqui... tocar um cajon, um brother com violao... no momento Critical + dinafem... Mas tamo apertando haxixe marroquino com topaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado September 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2010 opa... Blend de Thai + hash de Chem Diesel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2010 Strawberry Diesel beeeeeem diesel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado September 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2010 no momento tô na ância... sem fumo.. esperando o cabradoido chegar e ver o que ele vai trazer pra nós fumar mas devo confessar... porra é cada bud.. que chega fiquei me rebulindo aqui.. ainda bem que a cura de umas ganjas minhas está sendo feita num cofre seguro.. se nao já era.. certo deu abrir o potinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado September 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2010 Então comprei o famoso bengala 5p1! Muito bom gastei 50 reais! Agora fiz um processo de limpezas e enrolei na borracha de bike! E claro tirei um pedacinho pra degustar huahuhau mto doidoo ouvindo um U2 e belos buds hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 chem dd (chem diesel), ummmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Então comprei o famoso bengala 5p1! Muito bom gastei 50 reais! Agora fiz um processo de limpezas e enrolei na borracha de bike! E claro tirei um pedacinho pra degustar huahuhau mto doidoo ouvindo um U2 e belos buds hein borracha de bike??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 borracha de bike??? inner tube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 ... eu sei o que é... só queria saber Y? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts