Ir para conteúdo

Uso Ritual E Espiritual Da Cannabis

SvRiKsNigHTsS_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Growers, Paz e Amor a Todos!

Bom, através deste tópico gostaria de abranger uma idéia, que na minha vida se faz VERDADE

A principio e como BASE de TODA a história que irei abrangir nesse tópico, gostaria de colocar uma passagem da SAGRADA ESCRITURA, que se encontra em Timóteo - Cap. 4

"Tudo que Deus criou é bom - O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns renegarão a fé, para dar atenção a espíritos sedutores e a doutrinas demoníacas. Serão seduzidos por homens hipócritas e mentirosos, que têm a própria consciência como que marcada a ferro quente. Eles proibirão o casamento, exigirão abstinência de certos alimentos, embora Deus tenha criado essas coisas para serem recebidas com ação de graças por aqueles que têm fé e conhecem a verdade. De fato, tudo o que Deus criou é bom, e nada é desprezível se tomado com ação de graças, porque é santificado pela palavra de Deus e pela oração."

A Palavra em si já é MUITO esclarecedora, porém para darmos continuidade a MINHA história vou relatar o que comigo aconteceu.

Fazem alguns anos que faço o uso da cannabis, porém sempre foi do jeito que acredito que todo mundo conheceu essa erva, em uma festa, dentre os 'amigos', pareceu-me interessante, já que ao meu ver potencializava o poder do Alcool, e deixava-nos em um estado alterado de consciência, o que naquela época pra mim era "ficar doidão"...

Pois bem, os tempos se passarão e como disse anteriormente, esse MAL USO da Cannabis me levou a situações péssimas, sejam perante a sociedade, na escola/faculdade, na família, entre os amigos e até mesmo nas minhas relações com o Criador...

Hoje eu entendo o porque desses problemas freqüentes...tais problemas se deram pois o meu uso da cannabis era além de crônico (o que prejudicava a minha saúde) era feito para que eu pudesse "fugir da realidade" que eu vivia, ou seja, eu vivia na ILUSÃO...e pouco entendia das verdades de Deus... Hoje irmãos (não sou evangélico..) eu entendo perfeitamente o que essa ERVA nos trás, pois Ela vai além do nossos entendimentos, e só vivendo essa "AÇÃO DE GRAÇAS" que pude entender o seu poder...

Para alguns me entenderem melhor, vou exemplificar com alguns momentos que acredito que TODOS vocês já tenham vivido...

Para mim HOJE, a Cannabis é uma PLANTA DO PODER...e tal PLANTA deve ser feita em uso ritual, que nos trará a verdade de uma forma que nem podemos compreender...

Entendamos que o MUNDO é uma ilusão, e que a verdadeira VIDA está dentro de NÓS...o Sopro do nosso criador que é o Espírito de Deus está dentro de nós, e em muitos adormecido por essa ilusão que é o mundo...

Jesus diz em João 16. 8-11 "Quando o Advogado vier, ele vai desmascarar o mundo, mostrando que é pecador, que é o Justo e que é o condenado. Quem é pecador? Aqueles que não acreditaram em mim. Quem é o Justo? Sou EU. [...] Quem é o Condenado? É o príncipe deste mundo, que já foi condenado."

Irmãos vamos nos libertar desse mundo, e viver na REALIDADE que é o Espírito de Deus que vive EM NÓS!!!..Eu sei que posso parecer um fanático falando agora para os que não conhecem a verdade... Mas busquem entender isso com o seu coração e então se libertarão das coisas do mundo que estão em vocês...

O mundo nos ilude e me iludiu, pois eu achava que essa erva, era uma DROGA ...uma substância que me deixava "doidão"...mas não ela não faz isso ela faz-te compreender um pouco mais a realidade do mundo que vivemos, e se buscarmos e se nos entregarmos na mão do Nosso Criador entenderemos um pouco mais essa verdade que EU venho a vós trazer através desse meio de comunicação!

Irmãos, AMO todos vocês, mesmo sem conhecê-los e espero que dentro de cada um de vocês que lerem essas palavras nasça um sentimento de AMOR, que foi nosso Senhor Jesus Cristo que plantou ...Isso é mistico, pq esse amor EXISTE dentro de Nós...mas foi praticamente consumido pelo sistema que vivemos, pelas ILUSÕES do mundo, desse príncipe que Jesus diz que é o Maligno ... Conhecemos agora portanto irmãos os dois lados da verdade...o BEM e o MAL...basta escolherem agora , viver nessa ilusão ou entregar-se aos planos de nosso PAI ..

Saibam que Ele tem para cada um de nós um plano aqui na Terra...ou acreditam vocês que estão aqui por acaso ? que dentre milhões de espermatozóides tu foi escolhido por acaso?

Saibam que Ele ama cada um de nós em sua essência, pois é o que Ele nos deu...busquem dentro de vocês essa essência e encontrem o seu próprio caminho...

Busco a minha salvação, a salvação dessa nação e através da palavra de Nosso Senhor que eu encontro as verdades que me dão Esperança em acreditar nesse AMOR INFINITO!

Mudem suas vidas meus irmãos, convido vocês a experimentarem a VIDA que estou vivendo, e se na alegria que me encontro vocês acreditarem que o mundo é a opção certa, gostaria de saber a opnião de vocês...porque pra mim a vida se transformou numa INTENSA busca pela ALEGRIA, AMOR, FRATERNIDADE, UNIÃO, AMIZADE, CARIDADE, SABEDORIA, PAZ, SERENIDADE, CIÊNCIA, CONSELHO, FORTALEZA, PIEDADE, TEMOR A DEUS..

Irmãos saibam que esse tópico é além de palavras é a verdade de MINHA VIDA, do meu universo, muitos não compreenderam, porém muitos se tranformarão!

Eu agradeço a atenção de todos...

E agradeço por Deus me dar o dom de poder expressar tudo o que vivo..

Irmãos Paz e Luz para todos vocês!

Namastê!!

Graças e Louvores ao Deus que muito nos AMA!!

Amém! Amem Jesus, Maria e José!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Por essas e outras que vivo essa verdade,

minutos após de escrever o tópico me deparei com a seguinte oração:

"Vem, Espírito de Deus,

enche os nossos corações com tua graça.

És o sopro de Deus

que dá vida ao que está morto,

que dá vida ao nosso ser

e que nos tira do túmulo da preguiça e

do comodismo.

És fogo que queima o que está errado em nós,

que aquece nosso coração para amar,

que ilumina nossa mente para entender.

Faze-nos conhecer Jesus Cristo

que veio revelar o amor do Pai.

Faze-nos conhecer o pai e sua bondade infinita.

Faze-nos tuas testemunhas,

instrumentos nas tuas mãos

para que os corações dos homens se transformem

e assim a terra se renove.

Para que reine a justiça e a paz,

a solidariedade e o amor.

Para que o Reino de Deus se estenda cada dia mais Amém."

Sem palavras!

Paz e Luz a todos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão Cabelo,

quero agradecer o seu vivo depoimento, que me despertou uma curiosidade mas que por alguns motivos não devo expressá-la aqui..

Além dessa curiosidade, é muito bom ler as suas palavras e sentir (além de ler e entender) que existem realmente irmãos que estão nessa caminhada de Luz, é minha vida essa caminhada e ver isso no irmão nada mais é do que sentir o Espírito de Deus, o mesmo Espírito que habita em mim se manifestando em você da mesma forma!

Agradeço PROFUNDAMENTE suas palavras, pode ter certeza que hoje já fui recompensado por estar nesse caminho, e o passo que dei hoje me levou para mais perto do Pai!

Gostaria de tirar essa dúvida, porém tentei te mandar uma mensagem e não deu, talvez não seja o momento, ou apenas um bloqueio do sistema growroom...mas de qualquer forma saiba que gostaria que mantivéssemos contato, para que essas experiências sejam sempre vividas e esclarecedoras

Salve meu irmão Cabelo, novo amigo porém de muita importância para minha caminhada!

Paz e Luz!

Link para o comentário

Saudaçoes Eternas

A cannabis sativa é uma Planta da Lua. É bom entender o ensino que a lua nos dá, também através de suas plantas. A Lua reflete o brilho do Sol, porém tem uma parte da lua que o sol não Ilumina, que alguns podem chamar de Lua Negra, ou Lilith. Eu prefiro chamar de sombra.A luz do xamanismo ensina que quando lida-se com uma planta da lua, é preciso saber o que é a sombra da planta, já que a luz é evidente. Por exemplo a dependência é uma parte sombria, que pode ser provocada pelo uso sem consciência de qualquer planta. A luz de uma Planta da Lua é evidente quando consumida como um sacramento, como um poder de Deus atuante através do Reino Vegetal, refletido pela força da lua, que pode trazer conforto, introspecção, expansão da consciência, concentração. Isso é para todas as Plantas da Lua. A energia é da donzela, da rainha e da anciã . Da mãe.

eu uso a cannabis como catalizador de clarividencia em meus trabalhos,pois a cannabis abre o chakra base, uso sacerdotal, sacramental, para meditação

ensinamentos que poderão ser atingidos com o uso cannabico fora do EGO :

Couragem, Estabilidade. Individualidade, Paciência, Saúde, Sucesso e Segurança.

Uso cannabico egoista tras: Insegurança, Raiva, Tensão e Violência

e como sou um amante da natureza e de enteogenos planto muitos e estudo cuidadosamente e conscientemente cada ensinamento que eles me dão.

Enteogeno para mim é como um "biblia vegetal"

um abraço

Amor das alturas

R7

• Like 2
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Que a PAZ esteja convosco irmãos.

Que bença ver a LUZ expandida dentro da consciência de cada irmão, é como o irmão kringor falou a planta tem um poder enorme usado com consciência e direcionada a força do BEM permite expandir a consciência, e conectar-se com forças de ALTA FREQUENCIAS OS MESTRES DA LUZ e assim quebrar as correntes da escravidão mental que o sistema alimenta, nos afastando do nosso proprio EU SUPERIOR e e se usada incosciêntemente para ficar doidão só conecta-se a baixas vibrações forças negativas que alimenta o EGO. Ela nos permite dar tempo para nos mesmos meditar sobre nossas ações. As PLANTAS DE PODER são usadas a milenios e nos foi tirada e taxada de droga por que o sistema sabe do poder de libertação que elas tem, não é interessante a eles ver o povo se DESPERTANDO e QUEBRANDO AS CORRENTES DA ESCRAVIDÂO MENTAL, a chave é o AMOR para se estabelecer a PAZ tão almejada pela humanidade mas nunca alcançada por que as pessoas que nos governão não querem nosso bem, não nós dão cultura, não nós da Saúde, não nós da segurança, não nós da um Bem Estar, não temos nada e samos muitos e eles que são poucos tem de tudo que o mundo material pode dar são pessoas que por alimentar a ambição se vendem por quantias de dinheiro, colocamos sempre uma pessoas para nos governar e eles repentem sempre as mesmas faucatruas pessoas que estão presas no mundo material(EGO) não sabem a riqueza que é exaltar o AMOR R 7 a riqueza eterna de servir a LUZ e é hora de despertar do sono pra vida e se reconectar a mente criadora do universo.É preciso que muitos se despertem para o peso de suas ações e responsabilidades para que o REINO de JAH seja estabelecido na Terra, de FORÇA AO BEM e não ao mal, o caminho é RETO e é feito de correções, pensamentos bons, palavras boas e ações boas.

Para os irmãos meditarem!

Mat 10.26 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.

"A Verdade vos Libertará"(João 8:32

Damos Graças e Louvores a EMANUEL YAHOSHUA HA MASHIAC.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Paz!

Deus, o ser superior, nos presenteou com o mundo, e tudo de bom que há nele, por si só, se fala todos os usos médicos da cannabis, Deus nos presenteia com a doença(sim, nos presenteia, pois com ela aprendemos a viver novamente) mas NUNCA esquece de nos DAR a CURA, está tudo ai, basta procurarmos, ou melhor basta abrirmos nossos olhos e enchergar

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz Cara.... essas palavras foram lindas, me tocaram sinceramente !!

Genesis 1,29: Eis vos dou TODA ERVA que de semente e toda Arvore frutivera que ha na terra, ser-vos-Á para mantimento

30... TODA ERVA verde será para mantimento.

31 E viu tudo oq tinha feito, e eis que erá muito bom... !!

PAZ PAZ PAZ PAZ!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coisa linda esse topico!!!

Ja que tao rolando os hinos da Santa Maria vou postar o classico.

Eu vou contar uma bela história

Da plantinha que mais tem amor

Ela era bem pequenina

Padrinho viu e abençoou

Ele disse preste atenção

Aqui tem uma força divina

Quem souber dar consagração

Tem uma mãe que nos ensina

Ela cura e alimenta

O amor em nossos corações

O seu perfume acalenta

E nos conforta em nossa missão

O Anjo veio e foi dizendo

No sonho do nosso Padrinho

Com esta planta também se cura

E tem mais luz no seu caminho

Com o galho verde em sua mão

O Anjo veio e fez a profecia

Agora vamos ter união

E mais respeito à Santa Maria."

(Lúcio Mortimer)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tópico sim, tá bonito.

Cabelo, uma pergunta. Gostaria de saber como o Mestre Irineu tratava a cannabis. Não sei se ele chegou a falar a respeito do assunto. Na UDV, quando perguntei a um irmão se o Mestre Gabriel conhecia a cannabis, ele me disse que sim, e que a opinião do Mestre Gabriel era que a cannabis "esfumaçava a mente". Não sei se isso é verdade. Mas me causou um certo espanto, pois tudo o que ouvi do Mestre Gabriel nas sessões foram coisas lindas, elevadas...

Amigos, não conhecia esses hinos...estou emocionado com eles. Tenho muito a aprender com vocês aqui!

Um abraço e luz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse hino é muito legal!

Sou muito grato a um companheiro de Alma :P que me mostrou esse hino e me presenteou com uma maraca a qual faço o meu ritual da Santa Maria (como sou cigano né, já adaptei o ritual pra Mim).

E é incrível o poder desse Hino, minha mãe que tem o dom da clarividência bem forte diz que ele conecta a "entidades" de Luz Elevada.

E ainda tem uma coisa, é muito engraçado, mas eu não consigo cantar esse hino sem me emocionar, em público não chego a chorar, mas sozinho aqui nos meus rituais eu desabo em choro, e é muito gostoso!

Salve a Nossa Querida Santa Maria!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No outro extremo, temos por exemplo o "Céu Nossa Senhora da Conceição".

Segundo Gideon dos lakotas:

"Proibido usar ou portar drogas neste centro espiritual xamanico. OBS : Santa Maria (maconha) é droga sim !!!"

placa_02.jpg

"[...]o fato dela possuir apenas um tipo de elemental ou energia: ou é masculino ou é feminino. Sendo assim ataca e causa sérios danos no corpo energético de quem a usa. Ex: a maconha (santa maria) possui elemental apenas feminino.

Portanto o teu uso com certa constância causa como que um curto circuito no campo energético masculino, chegando inclusive a fechar os chacras. Podem observar que as mulheres que fazem uso da maconha (santa maria) sofrem os efeitos maléficos desta droga bem vagarosamente, ao passo que os homens usuários se sucumbem com muito mais rapidez.

Trabalhos espirituais falsos e sem luz, igrejas daimistas falsas, xamãs falsos e comandantes de igrejas inconseqüentes... São quem se utilizam de drogas como a canabis sativa (santa maria) principalmente.

A droga santa maria (canabis sativa) dentro do "santo daime" foi um erro terrível e de dimensões alarmantes, cuja a conseqüência fisiológica é danosa e irreversível. O irmão "padrinho Sebastião" cometeu este grave erro, ao infundir esta droga dentro do santo daime.

Hoje o padrinho sebastião já está desencarnado e começa a ter consciência das graves falhas que cometeu trazendo drogas para o santo daime. Hoje ele enxerga o quanto ele saiu da luz e se chafurdou no ego, quando ficou na ilusão da maconha e outras drogas.

Ele hoje se esforça no presente para corrigir teus erros do passado ...

O irmão Irineu Serra, um irmão de muita luz e amor, jamais pôs drogas como a santa maria maconha dentro dos rituais do santo daime que é "divino".

Fonte e texto completo : http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/ayahuasca/ayhu_drog.asp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi mal cabelo..Falei primeiro. heheh

nao segurei o dedo...hehehehe

QQ coisa me corrige ai!

PS: Outro dia eu e cabelo estavamos falando sobre a visao dessa galera mais conservadora sobre a Santa Maria e o cabelo falou tudo...O que alguns chamam de transgressao outros chamam de evolucao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao...eu escrevi um monte mas deu pau no envio....

Resumindo

Algumas pesquisas falam que o mestre frequentava algumas casas que se fazia o uso da planta.

Eh legal deixar claro q atualmente o uso da maconha no Santo Daime e vedado.

No estatuto do mestre Irineu, que foi elaborado para apresentar a doutrina para a sociedade eh condenado seriamente o uso de qualquer droga proibida na lei. Iclusive a maconha.

Ele era alem de Mestre espiritual um grande estrategista, conhecia muitas autoridades e pessoas influentes na politica, e provavelmente sabia que o uso do Daime seria comparado ao dessas drogas proibidas, e isso arriscaria o estabelecimento de sua doutrina.

Foi na continuacao da doutrina, dada pelo padrino Sebastiao que a planta foi incorporada, e para ele nunca existiu a maconha proibida pelo estatuto do mestre, o que havia era a Santa Maria, uma planta tao curativa e sagrada quanto o Daime.

Ate hoje o centro que a ex mulher do mestre comanda,la no Acre, condena a linha do padrinho, foi assim desde o inicio, quando o mestre morreu e iniciou uma disputa pelo comando, e Sebastiao se retirou da luta,fundando sua propria comunidade, com a autorizacao de servir e prepar o Daime que ja tinha de Irineu, enquanto esse ainda estava vivo.

Hoje, no Acre eles falam que o Daime nunca deveria ter saido da floresta, ja Sebastiao achava que a cidade era o centro da ilusao, e se o povo da floresta precisava de Daime para se iluminar o povo da cidade(o mesmo q apresentou a ele a Santa Maria) precisava muito mais.

Hoje tem igrejas no mundo todo, dificilmente um irmao fica sem daime independente de onde ele esteja. Essa era a missao do padrinho. O mestre fundou e o padrinho difundiu, e agora seu filho Alfredo contnua a difundir e lutar pela liberade da bebida. que foi regulamentada.

Tem um Hino que diz...

Gracas a Deus a onde eu estou tem Daime

Gracas a Deus Daime nunca me faltou

Sou uma ave roseante em uma flor

Gracas a Deus a onde o Daime esta estou

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, muito legal toda essa conversa.

Na doutrina da UDV tem também sérias restrições ao uso da erva. Mas realmente pouco sei a respeito disso tudo.

Acredito que o pensamento do Mestre Gabriel era o mesmo do Mestre Irineu. Afinal, ele estava muito concentrado em iluminar os seres com o Vegetal, assim como o Mestre Irineu.

A respeito daquele tópico onde ocorreram várias brigas, me lembrei de uma frase famosa na UDV. A princípio não dei muita importancia. Hoje sei...

“Não me bebas sem razão.

Não me distribuas sem honra.”

Mestre Joaquim José de Andrade Neto

Aproveitando os hinos que iluminam esse tópico, peço licensa a todos para colocar o hino(ou chamada, como é conhecida na União), que inicia a sessão. De uma força impressionante!

MINGUARANA TU CLAREI TEU ENCANTE

Ô MINGUARANA TU CLAREI O TEU ENCANTE

E CLAREI CLAREI OS TEUS ENCANTOS

JESUS QUANDO NASCEU

ERA UM MENINO GALANTE

VALEI-NOS A SENHORA MÃE

QUE NOS CUBRA COM SEU DIVINO MANTO

EU VIM ABRIR MEU ORATÓRIO

AO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Ô MINGUARANA TU ABRE O TEU ENCANTE

E CLAREI CLAREI OS TEUS ENCANTOS

JESUS QUANDO NASCEU

ERA UM MENINO GALANTE

VALEI-NOS A SENHORA MÃE SANTÍSSIMA

QUE NOS CUBRA COM VOSSO DIVINO MANTO

EU VOU ABRIR MEU ORATÓRIO

AO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Ô MINGUARANA TU NOS LEVAREI

AO TEU ENCANTE E TRAREI

TRAREI O TEU ENCANTE

JESUS QUANDO NASCEU ERA UM MENINO GALANTE

VALEU-NOS A SENHORA MÃE SANTÍSSIMA

QUE É A VIRGEM DA CONCEIÇÃO

QUE NOS COBRIU COM O VOSSO DIVINO MANTO

EU ABRI MEU ORATÓRIO

AO DIVINO ESPÍRITO SANTO

LUZ, LUZ

DIVINA LUZ.

-------------------------

PS. Minguarana é a natureza divina.

Luz, Paz, Amor!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Por que nao?!

o lançe do uso es´piritual começa no respeito. agente vive num mundo sem respeito.

o uso da maconha feito ai pela maioria ta mto lonje, de um uso serio.

um uso serio é eu usar pra me estudar, eu usar para me curar, eu usar para aprender a viver melhor sobre a face da terra e em ultima instancia um uso assim é para eu aprnder a me iluminar.

um uso serio é eu usar com sinceridade, e quando me ajuda quando as coisas estao dificeis, como traz paz e entendimento. como nao ée apenas um "barato"...

vai por ai. :Maria:

Em resumo, a busca pelo auto-conhecimento!

E em relação a falta de respeito, muitas pessoas não respeitam nem a si próprias, quanto mais a outros. Vivemos tempos sombrios. :(

Que a ganja ilumine nossos tortuosos caminhos neste planeta e nos ajude a superar o sofrimento humano!

PAZ! :Maria:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já venho usando esse forum a algum tempo e ele me ajudou em muita coisa...e foi esse topico que me deu vontade de criar uma conta pra dividir com vcs ideias...

Irmaos que topico mais gratificante...quero muito me aproximar dessa doutrina...ter maior contato com Deus...tenho andado muito desligado das palavras do Senhor...Quero me aproximar denovo o senhor e que forma bonita vcs encontraram...estao todos de parabens...Se possivel me ajudem a seguir esse caminho de sabedoria que vcs trouxeram a minha vida...eu estava com tantas duvidas hoje e era justamente essa resposta que queria encontar...peço forças para que eu possa desfrutar dessa erva na hora certa...e me aproximar cada vez mais

Se possivel ate peço que me mostrem mais desse caminho pois estou muito disposto a encontra-lo

Abraço irmaos fique com Deus

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

O que sei sobre a santa maria em trabalhos de daime é que o padrinho realmente a utilizou como cura !

As linhas ayahuasqueiras que nao seguem o cefluris nao fazem uso da planta,e o mesmo é restrito dentro das igrejas.Hoje é dificil ter trabalho com santa maria,e se rolar totalmente fechado.

Fiz um trabalho de daime sabado,e a santa foi comungada,e realmente é uma grande diferença num trabalho,a planta da força,muita luz e muita paz,fora que ajuda nos enjoos ou mal estar.

Infelizmente algumas linhas como a do Gideon dos Lorotas (ceu nossa senhora da conceiçao) que se utiliza de taticas de guerra de sun-tzu,ataca justamente a santa maria por querer criar uma casa sem drogas,sem plantas,apenas servindo um chá duvidoso,que nem mesmo o dirigente toma.

Cuidado meus irmaos,com o julgamento,pois a doutrina diz que devemos dar valor aos nossos irmaos,e cada um tem seu tempo,suas crenças,e ninguem é dono da verdade.Desconfiem de pessoas assim,que ao inves de pregarem a luz,o amor,a harmonia,a verdade e a justiça,denigrem a imagem de pessoas que nem estao aqui mais encarnados para se defender.Deus é um só,o mestre está la em cima,olhando tudo que fazemos,portanto,cada um na sua,procurando a luz !

Viva o santo daime !

Viva padrinho sebastião !

Viva a santa maria !

Luz para todos !

• Like 1
Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

gostei desse topico, devia ta mais ativo nao...

agora comecei a ir pra esse lado... mt consciencia, pensando bastante..

e me identifiquei com tudo q li aqui, embora eu seja cetico, quase um ateu ou sei la o q .....

tenho me identificado muito com esse uso "religioso" em casa pra se conhecer..

e tenho me conturbado mt com esse uso sem noção..antes de fazer tudo(n digo pelo vicio) sim pelas consequencias q acaba indo... os pensamentos, a bad, a lição q eu tomo a cada vez q faço isso... acontece tbm fumando com alguns amigos...

mas com alguns e mto tranquilo.. qnd consigo ta ligado a essa parte do uso em casa de se conhecer sem um pretexto..

acho q ta ligado ao ego nao sei, quando se usa pra ficar doidao embora eu faça mt isso, acho q da um impacto sim...

novas noticias a respeito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tópico lindo mesmo.

Depois de um tempo de entretenimento canábico grande parte dos usuários precisam de algo mais profundo, uma solenidade ou rito pra tornar o uso mais profundo. Um significado, algo para se reencontrar.

Já fumei muito. Já parei de fumar. Já voltei ao consumo. Hoje sou do meio termo.

Graças a deus. Quanto de nosso sagrado tempo perdemos com excessos: de conversas sem sentido, de televisão e suas futilidades, de internet...

Graças a deus o uso correto da cannabis me mostra o caminho do que é correto e essencial.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois eeee

eu to reparando muitas coisas cara...

varias viagens doidas...

mas dormi as 5 da manhã.. depois de estar horas no pc sem comer nada, ai acordo 10 da manha.. e fumo um pra almoçar...

cai na cama so acordei as 2.. tomei uma baita lição de novo so pensamento doido e um sonho muito fooooooda...

nem vou entrar em detalhes pq e so viagem

mas digo o mesmo qnt a sair... qd vou no vicio e vontade do prazer e conforto e tomo outra lição na rua...

to tentando mudar meu uso, no minimo adquirir um respeito pela planta e botar na cabeça q nao e so pra chapar... em mim n ta servindo assim

to curtindo usar o lado de ficar me questionando em casa e me auto conhecendo

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Boa Tarde Galera !!!

novo no forum, primeiro post e THC dando sentido a minha vida...

e vamos reviver esse Tópico, ainda mais nos dias de hj, com o aumento do encontro de cada um com o seu Eu e com Deus.

Que a Espiritualidade possa sempre nos iluminar

- E que a Cannabia sempre possamos Bongar.

by Green Dream Bong

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Gratidão a todos pelos ensinamentos e informações.

Até o presente momento, só consagrei a ayahuaska, mas sinto uma forte intuição, inclusive como mensagem de que a santa maria me traria uma cura que necessito. Gostaria de saber de vcs irmãos que fazem uso ritual da santa maria ... são usos esporádicos (só rituais mesmo) ou de certa forma, a usam sempre, diária ou semanalmente?

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

que tópico maravilhoso,primeiro post aki no blog , na minha visão a ayahuasca e a cannabis são plantas de poder , que estão aqui na Terra para nos ajudar a reconectarmos com a fonte (Deus,jah.......O BEM, A LUZ) é TRISTE ver o que o sistema fez e monopolizou a parada , uma planta de poder usada por traficantes pra zuar a mulekadinha q se envolve mesmo com paradas erradas e etc justamente pos ter de recorrer ao crime pra conseguir o fumo, que possuem quantias baixissimas de thc !! é triste de verdade....na onde eu consagro a ayahuasca o padrinho é bem extremiste nao aceita o uso de cannaabis,,filho dele ja foi prezo por plantar  etal , mas é o seguinte pra mim ela tinha q ser uzada com RESPEITO E SSABEDORIA, vi uns videos de uns RASTAFARIS NA JAMAICA fumando e lendo a biblia com as crianças..é mais o menos assim a ideologia que tinha que ser um uso ESPIRITUAL e tal...sempre buscando a luzu e nos conectando com energias altass do bem..então é isso galera vamos sempre procurar o BEM A LUZU nas nossas consciencias e vidas e aceitar sim que realmente essas paradas que agente compr a efinancia possuem particulas minusculas e invisiveis aos nossos solhos q realmentem trazem negatividade..vamos estudar sobre plantio..eu to studando ainda nao iniciei mas um dia eu chego lá..forte abraço irmaos que os espiritos de luz estejam ao redor de todos voces!

Link para o comentário