Usuário Growroom dogo420 Postado September 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2009 "Fumei maconha uma vez e achei horroroso", diz Datena 04 de setembro de 2009 O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, surpreendeu ao dizer no Toda Sexta, de Adriane Galisteu, que já usou drogas. "Fumei maconha uma vez e achei horroroso". Datena ainda afirmou que para ele, a pior droga que existe é o álcool. Adriane Galisteu recebe ainda o cantor Claudio Zoli e o estilista Walério Araújo, que traz um desfile de casquetes. As imagens devem ir ao ar nesta sexta-feira (4), na Band, a partir das 22h30. fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI3958263-EI12993,00-Fumei+maconha+uma+vez+e+achei+horroroso+diz+Datena.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado September 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2009 Tá aí uma prova que se regulamentarem a cannabis nem todos vão fumar, como andam argumentando os proibicionistas. Cigarro é liberado e tem gente que não fuma, alcool a mesma coisa, enfim. REGULAMENTEM! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lee1904b Postado September 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2009 isso eh o que dá fumar do prensado :hahaha: :hahaha: :hahaha: ae pra mim esses que "fumaram uma vez e odiei" velho... eh q nem meu coroa, nao gostou pq fumou merda saca? agora quando ele fumou do verdinho comigo, putz... agora vive me perguntando quando vai sair a proxima safra ¬¬ ... detalhe meu coroa eh descentende de holandes (ex policial, depois que saiu da corporaçao eu trabalhei a mente dele, e agora eh noiss no verdin), e minha coroa eh descendente de indigena hehehe! pra minha coroa eu vou fazer biscoitos (ela odeia fumaça) pra ela na sequencia, e ela tah doidinha pra experimentar! hehehe! aqui a situaçao tah quase 100% hempfamily! mas claro, tem pessoas que nao gostam de fumar e pronto, assim como os que nao gostam de beber, etc etc... cadum cadum! lee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 è mas acabou de declarar que era alcoolatra e teve tumor no pancreas e teve que tirar metade fora os filhos dele que foi do crack ! Se ele tivesse escolhido a maconha ele ainda estaria com a outra parte de seu pancreas crop, e teria a capacidade de tirar seus filhos da pedra escolheu a planta errada EDIT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 hahaha aposto que deram coco de vaca pra ele! prensado não datena, tem que ser homegrow! não tem como não gostar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 è mas acabou de declarar que era alcoolatra e teve tumor no pancreas e teve que tirar metade fora os filhos dele que foi do crack ! Se ele tivesse escolhido a maconha ele ainda estaria com a outra parte de seu pancreas crop, e teria a capacidade de tirar seus filhos da pedra escolheu a planta errada EDIT. Se entendi direito os filhos do Datena já foram pro lado do crack ? Então tá explicado É por isso que o cara se irrita ao falar de traficante. "Esses vagabundos, tem que ir tudo preso! bandido tem que ir pra cadeia!" Tá explicado o ódio dele com os "bandidos" :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 E o pior é que essa historia ai é foda...O filho dele ja foi viciadao mesmo,ja vi entrevista que ele fla que ja foi em boca fla com trafica por causa do filho...crack nao é brincadeira... Abracos MrFisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 A maconha também achou o Datena horroroso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 Hehehe A maconha vomitou quando viu que tinha o Datena na ponta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 se ela vomitou eu não sei,mas q ela careteou na hora ,isso eu não tenho duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2009 eu tambem achei horroroso... o jornal dele, é horroroso ... sendo q na boa? o enfase da manchete é na maconha, so pq ele achou horroroso, a pior droga nao vem em questao ne... ou seja, ele classificar algo horroroso pra midia, tem mais força do q classificar oq ele e muitos acreditam ser a pior droga... o pior cego, é aquele q não quer ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2009 mt gente n se adapta a essa lombra de refletir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2009 talvez se ele desse um "tiro" numa farinha "boa" gostasse tanto que usaria diariamente! será? talvez ele deveria pelo menos citar a experiencia com detalhes...aposto que nem sabe a origem da suposta maconha que fumou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado September 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2009 mt gente n se adapta a essa lombra de refletir... é mesmo... por isso q tem tanta mulher que já fumou mas pega mal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2009 esse cara NUNCA deveria ter sair do futebol.... p/ os mais novos, ele era o rporter de campo do luciano do vale e d silvio luis (genio)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado September 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2009 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado September 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2009 axo perca de tempo postar tópicos como esse, não acrescenta nada pra ninguém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 7, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2009 axo perca de tempo postar tópicos como esse, não acrescenta nada pra ninguém! E esse seu post foi um poço de inteligencia e sabedoria??? Postei pois essa parte do forum é destinada a notícias que falam sobre a cannabis. E eu achei legal o comentário dele sobre o álcool ser a pior das drogas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado September 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2009 falou o sábio, fã do DATENÃO! esse kra é um babaca, notícias podem ser tbm relacionadas a pessoas mais inteligentes e que acrescentem algo ao fórum e a todos os seus usuários, notícia não é entreterimento barato, não confunda! vc deve ser leitor da contigo, caras, essas grandes, cultas e inteligentes revistas! não fui mau educado com vc qdo postei meu primeiro comentario, mas como vc foi ignorante imbecil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado September 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2009 É fato, Datena causa discórdia entre maconheiros. Mas não vamos negar ao pateta a democracia, logo nós que somos outsiders da sociedade. Você é a favor de liberar (o assunto) Datena no GR ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 7, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2009 Eu achei interessante um cara como ele que tem um programinha sensacionalista nojento admitindo já ter fumado, e mesmo ele tendo um programa daquele nível admite que a maior droga é o álcool. Se você acha que a notícia não acrescenta nada, fique quieto em vez de fazer um post mais inútil ainda. Da próxima vez que eu achar uma notícia relacionada com maconha eu mando MP pra ti antes pra ver se tu aprova então. E a única coisa que eu critiquei foi seu post, assim como você criticou o tópico, não fiz nenhuma ofensa para você. Se tem algum ignorante imbecil aqui é você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado September 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2009 A maconha também achou o Datena horroroso. heaueheauheauaeheauheaueheuaheaueahauaeheauea Certo! Acho que a maior droga é a ignorância que ele prega naquele programa ridículo! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado September 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2009 ohh Jonas tu é bem esquentadinho pra um "rasta" hein meu bredda ? qual é ...pagando de Rastafralde ai meu irmão ?? de que valem dreads se o coração anda pesado e embrutecido..xigando os outros e tal....isso vai contra a filosofia i-rmão... na boa mesmo e outra...rasta de verdade num trepa...num bebe alcool...num come carne nem nada de origem animal (vegan=ital)...num coloca fertilizante na canna...enfim....cuidado com as pagação... perdão aos foristas por disvirtuar o topico indo pra um off-topic...mais é que esses rastafraulde me descalibra um poco... Alias Seila Se É (genial essa frase) pazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2009 rasta de verdade num trepa sua informação não poderia estar mais longe da verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado September 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2009 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts