Ir para conteúdo

Fumei Maconha Uma Vez E Achei Horroroso, Diz Datena

dogo420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Fumei maconha uma vez e achei horroroso", diz Datena

04 de setembro de 2009

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, surpreendeu ao dizer no Toda Sexta, de Adriane Galisteu, que já usou drogas. "Fumei maconha uma vez e achei horroroso".

Datena ainda afirmou que para ele, a pior droga que existe é o álcool.

Adriane Galisteu recebe ainda o cantor Claudio Zoli e o estilista Walério Araújo, que traz um desfile de casquetes.

As imagens devem ir ao ar nesta sexta-feira (4), na Band, a partir das 22h30.

fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI3958263-EI12993,00-Fumei+maconha+uma+vez+e+achei+horroroso+diz+Datena.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso eh o que dá fumar do prensado :hahaha: :hahaha: :hahaha:

ae pra mim esses que "fumaram uma vez e odiei" velho... eh q nem meu coroa, nao gostou pq fumou merda saca? agora quando ele fumou do verdinho comigo, putz... agora vive me perguntando quando vai sair a proxima safra ¬¬ ... detalhe meu coroa eh descentende de holandes (ex policial, depois que saiu da corporaçao eu trabalhei a mente dele, e agora eh noiss no verdin), e minha coroa eh descendente de indigena hehehe! pra minha coroa eu vou fazer biscoitos (ela odeia fumaça) pra ela na sequencia, e ela tah doidinha pra experimentar! hehehe! aqui a situaçao tah quase 100% hempfamily! ^_^

mas claro, tem pessoas que nao gostam de fumar e pronto, assim como os que nao gostam de beber, etc etc... cadum cadum!

lee.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

è mas acabou de declarar que era alcoolatra e teve tumor no pancreas e teve que tirar metade fora os filhos dele que foi do crack !

Se ele tivesse escolhido a maconha ele ainda estaria com a outra parte de seu pancreas crop, e teria a capacidade de tirar seus filhos da pedra

escolheu a planta errada EDIT.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

è mas acabou de declarar que era alcoolatra e teve tumor no pancreas e teve que tirar metade fora os filhos dele que foi do crack !

Se ele tivesse escolhido a maconha ele ainda estaria com a outra parte de seu pancreas crop, e teria a capacidade de tirar seus filhos da pedra

escolheu a planta errada EDIT.

Se entendi direito os filhos do Datena já foram pro lado do crack ?

Então tá explicado ^_^

É por isso que o cara se irrita ao falar de traficante.

"Esses vagabundos, tem que ir tudo preso! bandido tem que ir pra cadeia!"

Tá explicado o ódio dele com os "bandidos" :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tambem achei horroroso...

o jornal dele, é horroroso ...

sendo q na boa? o enfase da manchete é na maconha, so pq ele achou horroroso, a pior droga nao vem em questao ne...

ou seja, ele classificar algo horroroso pra midia, tem mais força do q classificar oq ele e muitos acreditam ser a pior droga...

o pior cego, é aquele q não quer ver...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
axo perca de tempo postar tópicos como esse, não acrescenta nada pra ninguém!

E esse seu post foi um poço de inteligencia e sabedoria???

Postei pois essa parte do forum é destinada a notícias que falam sobre a cannabis.

E eu achei legal o comentário dele sobre o álcool ser a pior das drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falou o sábio, fã do DATENÃO! esse kra é um babaca, notícias podem ser tbm relacionadas a pessoas mais inteligentes e que acrescentem algo ao fórum e a todos os seus usuários, notícia não é entreterimento barato, não confunda! vc deve ser leitor da contigo, caras, essas grandes, cultas e inteligentes revistas! não fui mau educado com vc qdo postei meu primeiro comentario, mas como vc foi ignorante imbecil!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achei interessante um cara como ele que tem um programinha sensacionalista nojento admitindo já ter fumado, e mesmo ele tendo um programa daquele nível admite que a maior droga é o álcool. Se você acha que a notícia não acrescenta nada, fique quieto em vez de fazer um post mais inútil ainda. Da próxima vez que eu achar uma notícia relacionada com maconha eu mando MP pra ti antes pra ver se tu aprova então.

E a única coisa que eu critiquei foi seu post, assim como você criticou o tópico, não fiz nenhuma ofensa para você. Se tem algum ignorante imbecil aqui é você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ohh Jonas tu é bem esquentadinho pra um "rasta" hein meu bredda ? qual é ...pagando de Rastafralde ai meu irmão ?? de que valem dreads se o coração anda pesado e embrutecido..xigando os outros e tal....isso vai contra a filosofia i-rmão... na boa mesmo

e outra...rasta de verdade num trepa...num bebe alcool...num come carne nem nada de origem animal (vegan=ital)...num coloca fertilizante na canna...enfim....cuidado com as pagação...

perdão aos foristas por disvirtuar o topico indo pra um off-topic...mais é que esses rastafraulde me descalibra um poco...

Alias Seila Se É (genial essa frase)

pazz

Link para o comentário