Ir para conteúdo

A Lição Que A Maconha Me Deu

aleluia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A questão não é viver 100 anos...

a questão é viver bem com aquilo que te faz bem

se beber, comer calabrasa e usar outras coisas te faz realmente bem, sinceramente, parabens!

as pessoas realmente são diferentes e esse é seu caminho de viver a vida e ninguem pode te criticar...

vai fazer um mês que não tomo e to mto sussegado...

Sabadão vou la ver o são paulo destruir o avai! varias bombas com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hohohooo

uma calabresinha né...

fumar eu não fumo... beber nem lembro quando foi ao última vez...

agora comer carne eu lembro.. tem 1 hora..

eu nasci comendo carne.. mamãe conta que uma vez eu bebe no chão da cozinha caiu um pedaço de carne eu peguei e fiquei chupando... quando eu sumia eu tava no canil comendo a comida dos cachorros (isso eu era bem criancinha)

uma carne de porco.. um bode.. carneiro.. bezerrinho.. boi.. mocó.. tatu.. cágado.. jacaré.. javali.. preá.. perdiz.. codorna.. frango.. jiboia..

sei que a galera aí é contra.. defende os bichos e talz.. mas eu cresci comendo essas coisas.. criando de tudo..

até hoje na propriedade ainda tem muita coisa.. e sempre que vou visitar é certo que eu vá me fartar de muita carne!

A filosofia que eu mais me encaixo é totalmente contra o hábito de comer carne. Já parei muito para pensar sobre esse hábito, já tentei parar, mas me sinto fraco, não fico me sentindo bem. Então por uma vez eu decidi que sou uma parte carnívoro e vou seguir dessa forma, agradeço a Mãe pelo alimento e o consumo de forma sagrada e então como com muita vontade.

Respeito muito os vegetarianos, a maioria dos meus amigos são vegetarianos (acho que todos.. sou o único do contra).. mas percebi que isso não é para mim :(

Link para o comentário

Legal essa discussão sobre o álcool e para onde ela foi parar...

pernola, você pode descrever um pouco sua alimentação? Eu faço academia e sou ovo-lacto vegetariano, gostaria de deixar de consumir qualquer produto de origem animal e me tornar de fato vegan, qual o melhor meio e as principais fontes de proteína? Tento comer bastante amendoim e soja, porém não parece ser o suficiente.

Valeu desde já!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complicado descrever minha alimentação hehehehe

Bom, meu café da manhã, TODO SANTO DIA, é vitamina de leite de soja com banana, maçã e mamão e granola. Tomo isso há mais de 10 anos, toda manhã e sou tarado por isso.

Outra tara minha, é arroz e feijão. Consigo gostar mais de arroz e feijão, do que maconha! Eu era muito fresco pra comer, mas depois que descobri o verdadeiro prazer do arroz e feijão, não consegui mais largar. Antes eu comia arroz, feijão e um bife frito na manteiga. Depois troquei o o bife na manteiga por proteína de soja, ou algum quitute de soja que eu preparo (hamburger, kibe, etc), e/ou cenoura, brócolis, couve, escarola, espinafre, beringela, etc, etc, etc. Uso algo de soja ou legumes/verduras para misturar no arroz e feijão. Arroz + feijão é o pilar da minha alimentação, AMO isso.

Também adoro um arroz com lentilhas, arroz e grão de bico (feito mais ou menos da mesma forma que feijão). Mas são coisas só pra sair da rotina.

Pra mim as boas refeições são a base de grãos (desde a época que eu comia carne), porque são coisas que realmente me dão uma saciedade. Me alimento como um estivador, só montanha no prato.

As vezes faço pizza pra janta. Lasanha tanto para almoço como janta. Macarrão eu gosto, mas não me satisfaz por mto tempo.

Também como bolos, frutas, pães, etc, etc, etc.

Tomo somente sucos, nada de refri, odeio.

Enfim, tirando leite, ovos e carne, como de tudo, po hauhauhuah

Sobre as proteínas, não precisa se preocupar. Só não vai ter proteínas o suficiente na sua dieta se vc comer só batata e pão com creme vegetal hehehe

abraço

Legal essa discussão sobre o álcool e para onde ela foi parar...

pernola, você pode descrever um pouco sua alimentação? Eu faço academia e sou ovo-lacto vegetariano, gostaria de deixar de consumir qualquer produto de origem animal e me tornar de fato vegan, qual o melhor meio e as principais fontes de proteína? Tento comer bastante amendoim e soja, porém não parece ser o suficiente.

Valeu desde já!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve companheiros!

Dando uma atualizada aqui no tópico..

então parei mesmo de beber...

depois desse post tomei + umas 2 vezes de ficar ruim...

daí fui parando e hoje em dia não tomo nada, nem gole de cerveja...

E o melhor, qualidade de vida melhorou 1000 vezes... meu corpo tá ótimo (gracas a deus) e minhas viagens com nossa querida erva estão maravilhosas... 0% de bad!! hauhauha

Pra quem tem vontade de experimentar a abstinencia dessa droga, aconselho!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARA....

Meu pai me deu uma surra pq tava mamado, eu era muito novo pra leva soco na cara.

No mei odisso ele falou que se eu fumasse um baseado ia ser pior...

Ai eu cresci ele separou da minha mãe, e comecei ver ele com frequencia...

Eu amo meu pai... Reapresentei a erva santa pra ele, mas de uma maneira inteligente...

por causa dela, ele parou de Beber !!

Ela Só traz PAZ !!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Legal..

Eu também tenho sérios problemas com bebida, acho que sou alcoolatra mesmo, felizmente consegui parar e não sinto mais vontade!

Quando eu saia com o pessoal tinha que tomar uma garrafinha de vodka ou rum (big apple de preferência) pra ficar "legal", agora não faço mais isso não!

Parei de tomar alcool, parei de tomar refrigerante, estou controlando muito na alimentação, apesar de ainda comer carne, e não pretendo parar tão cedo hehehe...

Resumindo, eu pesava 118kg e não tinha animo pra nada, e agora em 3 meses estou pesando 95kg e ja estou muito mais animado, andando de bike, correndo! logo logo acredito que consigo chegar na minha meta!, 85kg hahahaha!!

Abraços!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

concordo com os caras da academia, mas também com os caras da churrascaria.. ja fui muito louco.. usei todo tipo de droga que se possa imaginar, remédios, solventes, produtos de limpeza, desengripadores rss falo q dava brisa eu ia q ia rss hoje eu só fumo maconha, nem beber direito eu bebo.. confesso que sinto um ar de felicidade toda vez que fico doente e tenho que tomar anti-inflamatórios e analgésicos rsss mas longe de ser viciado...

mas enfim, vim aqui pra dizer que se vc usar com moderação pode até cocaina, obvio que não lhe fará bem, como a maconha, tudo depende do quanto vc esta disposto a contaminar seu organismo.

tambem acho 100 anos muita coisa e 50 muito pouco.. tenho 23, meu atual projeto pessoal para velhice é um sitio rss quero ser um velho com disposição para criar galinhas, porcos, umas vacas e plantar muitas coisas, inclusive milho verde rsss

se eu continuasse me entupindo de drogas e tivesse a sorte de chegar aos 70, seria tão doente que impossibilitaria a realização do projeto do sitio. palavras da minha médica, uma das pessoas que mais confio no planeta.

continuo fazendo tudo que eu quero, só mudei meus gostos... rss

obs.: tenho uma horta no meu escritorio, planto verduras e legumes.. tenho 2 pés de maconha em fase inicial.. minha idéia é parar de comprar vegetais em mercados e maconha em favelas justamente por causa das misturas e agrotoxicos.. meu unico vicio é a coca cola, essa pretinha é foda de largar...

e sim, no futuro comerei minhas galinhas, porcos e vacas...

Link para o comentário