Ir para conteúdo

A Carne É Fraca


Fisherman

Recommended Posts

  • Respostas 119
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

a industria da carne é uma merda, porem no auto sustento, num vej problema...

ñ se esqueça que a evolução do ser humano, principalmente o desinvolvimento cerebral é devido ao aumento de proteinas animais...

eu acho que não deveriamos parar completamente de comer carne, estamos longe de finalizar nosso processo de evolução.

Se marca foi neste tópico mesmo. Já até discutiram isso.

Carne já foi necessário para a evolução. Agora já não é mais.

Talvez agora o vegetarianismo é que seja mais adequado para evolução neurológica.

Carne cozida serviu para aumentar o cérebro. Agora, quem sabe, com o cérebro grandinho e sem as toxínas que vêm junto com a ingestão e com a digestão da carne a gente consiga aproveitar o tamanho do nosso cerebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PPerverso,nao quero te desreipeitar nem brigar,desculpe se foi o que fiz parecer,muito pelo contrario gosto de discutir ideias,disse oq disse pela simples razao de que,pra mim,discutir com alguem que nao quer ver um lado da historia é "perda de tempo".Veja por exemplo:

Muitos que falam mal da cannabis nao tem ideia do que seja cannabis,ou ate tem uma idea ja formada e incompleta,o problema nao é esse,todos somos assim com diversos assuntos,o problema,na minha opiniao,é nao querer conhecer outras opinioes.

Confesso que "odiava" vegetarianos,achava uma bobagem essas coisas,acreditava que o homem sempre comeu carne,isso é um habito alimentar e nao existe nada de errado nisso.Assisti ao filme,olhei no olho dos animais,foi praticamente de chorar,como vc pode ver,mudei de opiniao.

Infelizmente,ainda nao consegui parar de comer carne...mas tenho consciencia do mal que estou fazendo...assim como alguem que compra prensado pq nao pode plantar,na minha opiniao as duas atidutes sao erradas,mas fazer oq nao somos perfeitos.

Cara,veja o filme,sao 50 minutos e vc nao tem nada a perder,no minimo vc ganha conhecimento.Adoraria continuar a discução,e aposto que vendo o filme vc vai ter uma base maior sobre este "lado" do tema pra continuar disctindo tambem.E pode acreditar,a matança que ocorre todos os dias pra gente comer nossa carne,esta longe de teoria da conspiração...

Jamais....todos tem o direito de acreditar em que quiserem,mas acho que todos tem o dever de conhecer o maximo possivel,uma pessoa que ignora certos aspectos da realidade,nao é menos humano,mas na minha sincera opiniao,é menos consciente

Abracos

MrFisherman

Eu so vi esse video agora tinha uma vaga noção de que acontecia, mas realmente não ligava muito...mas depois que vi esse filme agora mesmo vou diminuir ao maximo o consumo de carne...foi exatamente o ponto que me pegou olhar nos olhos dos bixos realmente fiquei malzao!!!crueldade pura...acho que na verdade o cancer do mundo somos nós!

vi tbm o ilha das flores que tbm é uma pisada no calo heim...mas pensar mesmo na autosustento de alimentos e de como tem gente no mundo que passa fome e tem que comer o que aparecer na frente...

Muito foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a industria da carne é uma merda, porem no auto sustento, num vej problema...

ñ se esqueça que a evolução do ser humano, principalmente o desinvolvimento cerebral é devido ao aumento de proteinas animais...

eu acho que não deveriamos parar completamente de comer carne, estamos longe de finalizar nosso processo de evolução.

Pô, irmão do norte... Acho que é o contrário... Para que finalizemos nosso processo de evolução é necessário pararmos de comer carne...

Não que ao parar de comer carne o processo seja finalizado. Mas é um dos degraus (ultra importantes).

Os pés de trigo pra produzir 1kg de trigo necessitam beber apenas 1000l d'água. Já pra se produzir 1kg de carne necessita-se de 15000l d'água... Se todo o cereal (sim, bois não são carnívoros) que dão para os bois e vacas, dessem para a população faminta do mundo, ACABARIA a fome. Fato. Mas isso não interessa à Rede Globo, à Sadia ao Mc Donald's, à indústria farmacêutica... Por isso que eles fazem com que nego acredite que comer carne está certo. Que Deus se agrada disso. Chama-se manipulação por parte d'aqueles que ganham bilhões anualmente com a indústria da carne/doença.

Carne = prensado . "Faz a cabeça" de muitos mas em compensação os sobrecarrega de energia negativa. A carne vem lavada de sangue e sofrimento.

Não me interessa o que minha religião diz, ou que dizem, ou que falam e/ou no que crêem. É fato, não opinião: Não há diferença entre um elefante e a minha mãe.

O dia que a humanidade enxergar isso, entraremos numa nova era.

CERTO que a violência e desigualdade entre os povos tem muito a ver com o consumo de carne...

pS: Aff... Acho esse assunto tão delicado quanto explicar a uma pessoa ultra-conservadora-telespectadora-que-só-vê-televisão que Cannabis não é droga. É algo óbvio, mas infelizmente causa discórdia entre as pessoas. Odeio esse assunto pq falar sobre ele faz com que as pessoas muitas vezes fique chateada com você... É uma pena. Mas acho que a internet é o Velho e Novo Testamento do mundo. Será graças a ela que a cannabis será legalizada e o consumo de carne cessará... Bem como diversos outros avanços. O nome disso é acesso à informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É impossivel alimentar 6 bilhoes de pessoas, fazendo churrasco todo domingao...

quando falam que nossa evolução ainda nao acabou, qual o parametro pra mensurar a evolução?social?

nossa limitação não é de nossa estrutura fisica mas sim mental. O ser humano pode fazer as melhores coisas mas tambem as piores...temos pessoas como einstein e tambem como o maniaco do parque... Temos faculdade de escolher nosso caminho, ou como poe a biblia no genese, provamos da arvore da ciencia do bem e do mal (essa parte é sinistra)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é complicado isso... já tive a oportunidade de visitar matadouros tanto de aves qto de gado e te dizer fiquei meio sentido em ver aquilo, tinha por volta de 15 anos na época, mas no meio dia fui lá peguei o bifão e detonei ahuaauh

acho q o respeito na hora do abate deve existir, tentar fazer isso de modo q eles não sintam, isso concordo... mas sei lá, alimentar-se é algo necessário e só pq somos racionais devemos deixar de comer carne ? os animais carnívoros matam suas presas sem dó nenhuma, alguns comem sem antes o bixo ter morrido direito e aí a culpa é de quem ??? da mãe natureza q o fez carnívoro ???

eu sinceramente não vou deixar de comer carne tão cedo... talvez nunca... se isso causa problemas ambientais q se crie métodos para contornar, o ser humano é perito nisso... eu tenho quatro presas entre meus dentes e elas me dizem q preciso de carne ahuahauh

mas é louvável o debate, assim quem sabe se criam novas regras para deixar as coisas mais "humanitárias" digamos assim...

off topic: já viram os chinas tirando a pele de animais vivos??? isso sim é coisa q deveria ser banido... cara maior dó o bixinho numa hora já todo em carne viva pega e se olha e se vê assim... sem palavras... me da raiva só de lembrar... cara se fizessem isso na minha frente eu mesmo tirava o coro dele vivo pra ver se é bom... ser humano é foda...

Peace :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

caralho alguem assiste aquele canal do ´´boi`` o terra viva?

tao passando direto ai nas madrugas uma entrevista com uns apresentadores da band e um fulano ai do agronegocio...pra se fuder, incrivel, a entrevista toda é, tanto o entrevistado como os entrevistadores, metendo o pau no ministerio do meio ambiente e principalmente do trabalho das ongs...´´esse pessoal, esses ativistas..geralmente extranjeiros....´´ foda...ridiculo, o cara falou uma cantilena la querendo que ficassem com dó dos fazendeiros o praí..

mostraram ate uma fala do mink em que ele aparece meio com cara de irritado, quer dizer, pintaro o diabo nele..

o pior foi esses debatedores da band...o gente miseravel o saad deve ter varias fazendas ai e com essa grana deve pagar o salario na band...so pode..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Exatamente por sermos racionais que deveríamos parar de comer carne. Não existe respeito na morte desnecessária. A partir do momento em que se criam bilhões de animais só para serem mortos desnecessariamente para o prazer de uma pessoa, já não há como se falar em respeito. Animais carnívoros matam suas presas sem dó nenhuma, e isso que eles fazem é parte de um ciclo. O ser humano não faz parte do ciclo. Não há equilíbrio no ato de comer carne, pelo contrário há mais desequilíbrio.

O ser humano não é perito em criar métodos para contornar os problemas, é perito em criar problemas e fazer com que eles avancem. Por isso que a agricultura moderna é uma merda, há um enorme lobby por trás da indústria da carne e não se expandem alternativas renováveis de produção de energia elétrica. Isso para citar só alguns pequenos exemplos.

Outra coisa: suas presas são medíocres e vc não tem garras. Se fosse um carnívoro, seria o mais medíocre deles. Cavalos também tem presas. Você consegue rasgar o couro de um boi e comer sua carne usando só suas unhas e dentes? Eu não conseguiria.

é complicado isso... já tive a oportunidade de visitar matadouros tanto de aves qto de gado e te dizer fiquei meio sentido em ver aquilo, tinha por volta de 15 anos na época, mas no meio dia fui lá peguei o bifão e detonei ahuaauh

acho q o respeito na hora do abate deve existir, tentar fazer isso de modo q eles não sintam, isso concordo... mas sei lá, alimentar-se é algo necessário e só pq somos racionais devemos deixar de comer carne ? os animais carnívoros matam suas presas sem dó nenhuma, alguns comem sem antes o bixo ter morrido direito e aí a culpa é de quem ??? da mãe natureza q o fez carnívoro ???

eu sinceramente não vou deixar de comer carne tão cedo... talvez nunca... se isso causa problemas ambientais q se crie métodos para contornar, o ser humano é perito nisso... eu tenho quatro presas entre meus dentes e elas me dizem q preciso de carne ahuahauh

mas é louvável o debate, assim quem sabe se criam novas regras para deixar as coisas mais "humanitárias" digamos assim...

off topic: já viram os chinas tirando a pele de animais vivos??? isso sim é coisa q deveria ser banido... cara maior dó o bixinho numa hora já todo em carne viva pega e se olha e se vê assim... sem palavras... me da raiva só de lembrar... cara se fizessem isso na minha frente eu mesmo tirava o coro dele vivo pra ver se é bom... ser humano é foda...

Peace :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sabia que existem argumentos de cientistas renomeados que tão falando as mesmas coisas de arvores...

Russian scientist Sergei Turgenev has spent the last 15 years devising a subsonic recording device similar to a Theremin used to listen to fruits and vegetables. “They are suffering. My research has confirmed that the life process for cultivated produce is just as painful and difficult as it is for livestock.” This stunning discovery is currently being subdued by the American Alternative Food Market. According to Turgenev, “ Before the vegetable is plucked from the plant it is sobbing uncontrollably. Once the separation from the parent plant has been made, the mature seedpod weeps for another 3 hours until it finally burns itself out and falls asleep. When it wakes up, it is at the store getting washed, waxed and placed carefully on display. This is the normal course of life for a piece of produce, the pain gives the fruit or vegetable more flavor.

DALLAS--Research scientists at Baylor Medical Center have proven that plants, including vegetables, feel pain when subjected to trauma such as being yanked out of the ground, peeled, cooked, and eaten. "Veggies and plants initiate a massive hormone and chemical barrage internally when they suffer any kind of injury," says professor Barry Lindzer. "This response is akin to the nerve response and endorphin release when an animal is injured. We cannot ignore the similarities." When Tarnish asked professor Lindzer and his research team what they thought this finding might mean, they responded unanimously, "Nobel prize, baby!"

http://www.vegetablecruelty.com/

o foda é que eles num tem olhinhos pra olhar pra gente pra dar dó... eu que fiz colheita hj... fiquei com isso na cabeça...

o fato é que a natureza é morte desnecessárias extremas... vide o tsunami e terremotos... morte em natura é as coisas mais violentas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

estupra e mata as mulheres de quem fez...

esse negocio de virar a outra face deixo pros quem entende disso...

mas aê.. se num precisamos de carne, por que temos os dentes caninos prominentes ainda? EDIT Num seria o caso da evolução ir no passo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que isso, Canadá.... São reinos diferentes, cara... REINO VEGETAL.... É outro REINO... Feito pra isso... É um reino feito pra servir de alimento...

Gen. 1:29-30

29 E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.

30 E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.

Olhe para uma cenoura, uma maçã verde, um pimentão, pros buds das tuas meninas..... E olhe pro bifão feio e macabro que há no seu congelador...

Crie um bebê em laboratório (mesmo que em seu pensamento) só se alimentando de forma intravenosa...

Ponha ele depois de já grandinho, num quarto e o deixe passar fome. Ponha um prato com esse bife macabro (cru ou assado, tanto faz) e algumas frutas e vegetais...

Qual deles vc acha que ele vai comer?

Tá na CARA dos cereais, legumes, raizes, troncos, frutas... que aquilo é pra se comer! Não precisamos ler nada em lugar nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que isso, Canadense.... São reinos diferentes, cara... REINO VEGETAL.... É outro REINO... Feito pra isso... É um reino feito pra servir de alimento...

Gen. 1:29-30

29 E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.

30 E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.

Olhe para uma cenoura, uma maçã verde, um pimentão, pros buds das tuas meninas..... E olhe pro bifão feio e macabro que há no seu congelador...

Crie um bebê em laboratório (mesmo que em seu pensamento) só se alimentando de forma intravenosa...

Ponha ele depois de já grandinho, num quarto e o deixe passar fome. Ponha um prato com esse bife macabro (cru ou assado, tanto faz) e algumas frutas e vegetais...

Qual deles vc acha que ele vai comer?

Tá na CARA dos cereais, legumes, raizes, troncos, frutas... que aquilo é pra se comer! Não precisamos ler nada em lugar nenhum...

cara quem num crer em biblia teus argumentos vão por agua abaixo

bem cientifico...

na real, botei um relato que tá na vanguarda da ciencia...

só uma OBS na biblia tb fala que a escravidão é correta e que viados devem ser mortos a pedradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara quem num crer em biblia teus argumentos vão por agua abaixo

bem cientifico...

na real, botei um relato que tá na vanguarda da ciencia...

só uma OBS na biblia tb fala que a escravidão é correta e que viados devem ser mortos a pedradas...

Isso é verdade... Ao citar Gen 1:29-30 foi apenas mais um entre as centenas de argumentos... É só mais um indício... Mais uma pista...

Tanto que citei essa hipotética situação de uma pessoa que sempre foi alimentada de forma intravenosa e ao ficar com fome só ter estes 2 pratos em sua frente...

Pode ver que dei mais ênfase ao fato de não precisarmos ler nada em lugar nenhum devido a estar na cara que a orgãos de um ser vivo não são nada apetitosos nem remetem a nada de comer. Remete a medo, sangue, podridão... Enquanto que está na cara ao olhar para qualquer alimento (raízes, folhas, frutos, troncos, grãos, cereais, nozes, germes, enfim...) que ele foi feito pra se comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode ver que dei mais ênfase ao fato de não precisarmos ler nada em lugar nenhum devido a estar na cara que a orgãos de um ser vivo não são nada apetitosos nem remetem a nada de comer. Remete a medo, sangue, podridão... Enquanto que está na cara ao olhar para qualquer alimento (raízes, folhas, frutos, troncos, grãos, cereais, nozes, germes, enfim...) que ele foi feito pra se comer...

tem um monte de raizes e folhas que será a ultima da sua vida se vc ingerir...

agora, eu ADORO um steak Tar Tar (carne crua) e hj matei uma picanha eu e meus dobermans (hiper mal passada) alias já fui e comi coração de alce fresquinho cru... mil vezes antes de uma beringela ou uma alcachofra...

galera somos herbiveros... nossos dentes, nossas bocas foram feitas pra comer grãos frutas e carnes e peixes...

alias a industria de pesca é MIL vezes pior pra natureza que a de carne... mas aí tem que abrir outro topico pro documentário... eu num como muito peixe por causa de sustenabildade, quando como geralmente só salmão de fazenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que nos mostra a direção da evolução não é a anatomia e fisiologia, é o estado em que o mundo se encontra. O homem NÃO faz parte do processo de seleção natural.

A propósito, tente caçar um boi com suas unhas e dentes. Compare seus caninos ridículos, com o de carnívoros. Nossa dentição é medíocre para a caça.

E nem acho que a "natureza" do ser humano seja um argumento plausível. O ser humano não faz parte da natureza, então qualquer argumento que use aspectos naturais pra contextualizar, vão pro ralo.

estupra e mata as mulheres de quem fez...

esse negocio de virar a outra face deixo pros quem entende disso...

mas aê.. se num precisamos de carne, por que temos os dentes caninos prominentes ainda? EDIT Num seria o caso da evolução ir no passo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que nos mostra a direção da evolução não é a anatomia e fisiologia, é o estado em que o mundo se encontra. O homem NÃO faz parte do processo de seleção natural.

A propósito, tente caçar um boi com suas unhas e dentes. Compare seus caninos ridículos, com o de carnívoros. Nossa dentição é medíocre para a caça.

E nem acho que a "natureza" do ser humano seja um argumento plausível. O ser humano não faz parte da natureza, então qualquer argumento que use aspectos naturais pra contextualizar, vão pro ralo.

um boi sem uma pedra fica dificil... mas um franguinho não só mato, como ja matei depenei e cozinhei... mas isso faz parte da evolução... usar quipamentos apropriados, neste caso a pedra... mas tem passaros que pescam com isca de pao...

agora, como vc tb explica doença de ciliac?? os que num conseguem digerir grãos e açucares??? e eles??? morrem?? ou tem que ir matar seus proprios bois???

EDIT.. vou deitar e assistir southpark... aamanha nos continuaremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem tem doença celíaca também não precisa de carne. É só não ingerir alimentos com glúten.

um boi sem uma pedra fica dificil... mas um franguinho não só mato, como ja matei depenei e cozinhei... mas isso faz parte da evolução... usar quipamentos apropriados, neste caso a pedra... mas tem passaros que pescam com isca de pao...

agora, como vc tb explica doença de ciliac?? os que num conseguem digerir grãos e açucares??? e eles??? morrem?? ou tem que ir matar seus proprios bois???

EDIT.. vou deitar e assistir southpark... aamanha nos continuaremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Exatamente por sermos racionais que deveríamos parar de comer carne. Não existe respeito na morte desnecessária. A partir do momento em que se criam bilhões de animais só para serem mortos desnecessariamente para o prazer de uma pessoa, já não há como se falar em respeito. Animais carnívoros matam suas presas sem dó nenhuma, e isso que eles fazem é parte de um ciclo. O ser humano não faz parte do ciclo. Não há equilíbrio no ato de comer carne, pelo contrário há mais desequilíbrio.

O ser humano não é perito em criar métodos para contornar os problemas, é perito em criar problemas e fazer com que eles avancem. Por isso que a agricultura moderna é uma merda, há um enorme lobby por trás da indústria da carne e não se expandem alternativas renováveis de produção de energia elétrica. Isso para citar só alguns pequenos exemplos.

Outra coisa: suas presas são medíocres e vc não tem garras. Se fosse um carnívoro, seria o mais medíocre deles. Cavalos também tem presas. Você consegue rasgar o couro de um boi e comer sua carne usando só suas unhas e dentes? Eu não conseguiria.

Como assim desnecessaria ? nao morreu em vão virou bifão ahuhauauh

cara oq diz dizer é, matar faz parte da natureza... se mata e se come simples assim... voce acha q o lindo pé de alface tb não queria viver até o fim de seu ciclo ??? pra mim isso é hipocrisia... nunca falei q somos carnívoros falei q temos as presas, e quem garante que elas não eram maiores e não tinha-mos garras ? aprendemos a usar ferramentas e nosso corpo foi evoluindo quem garante q não??? olha o urso por exemplo tem suas grandes presas e garras mas adora um docinho e come de tudo... outro exemplo é o porco que é muito parecido com nossa fisiologia e....come de tudo tb...

a e tem mais, herbívoros tb comem carne sabiam ??? em certos momentos eles sabem que precisam de proteinas e pau nos insetos... como vcs explicam isso ??? eu acho q se comemos carne desde sempre é pq precisamos... as proteínas dos grãos não são suficientes, a não ser q se coma ovo, vai faltar proteínas... e soja basta fazer uma pesquisa rápida pra ver q comer demais é bem perigoso tb...

O que nos mostra a direção da evolução não é a anatomia e fisiologia, é o estado em que o mundo se encontra. O homem NÃO faz parte do processo de seleção natural.

A propósito, tente caçar um boi com suas unhas e dentes. Compare seus caninos ridículos, com o de carnívoros. Nossa dentição é medíocre para a caça.

E nem acho que a "natureza" do ser humano seja um argumento plausível. O ser humano não faz parte da natureza, então qualquer argumento que use aspectos naturais pra contextualizar, vão pro ralo.

somos ETs então é isso? viemos numa nave e largaram a gente aqui ? sei lá cara meio estranho esse teu pensamento... como disse acima nós desenvolvemos ferramentas quem garante q antes a gente não era assim.... se tu ver na natureza os mais fortes e espertos é q sobrevivem... quantas espécies foram extintas sem ser culpa do homem???

resumindo matar é matar, não importa oq... só precisamos é colocar um catalizador no rabo da vaca ahauhauauah

Peace :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa discussão é antiga no GR...vegansXcarnivoros :martela:

A industria da carne e de forma geral todas as outras q lidam com animais realmente para potencializar os lucros ignora o enorme sofrimento fisico q causa a seu "produto"...mas hoje em dia praticamente todos os setores funcionam de maneira gananciosa e perversa.

Só considero coerente o vegetariano que ao parar de comer carne por causa dos direitos dos animais, tambem parar de usar remedios por causa da industria farmaceutica, parar de ler jornal por causa da industria midiatica, parar usar roupa por causa da industria textil...

Aceito inteiramente o argumento de quem é vegetariano em função de se sentir fisicamente mal depois de consumir carne...mas por dó dos animais acho meio hipocrita, parar de comer carne e se achar desconectado da perversidade de todo o resto do sistema por conta disso é uma baita ingenuidade. Enquanto o cara come soja, por exemplo, a molecada de rua sofre todo o tipo de abuso mental e fisico nas Pçs da Sé e Candelárias da vida...

Alguem aqui já comeu a bisteca de boi do Bar das Putas, ali na Consolação com a Mathias Aires? Porra embasado ser vegetariano depois de comer aquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava debatendo ontem sobre o fato de darem cachaça para galinha ou peru antes do abate

elas morrem e nem sabem que morreu, não liberam aquela adrenalina que os animais soltam por presentir que vão morrer

o caranguejo é jogado vivo na agua fervendo

os bovinos ao seguir no corredor da morte ja sentem que vão morrer, imagina

e o metodo de esterilizar o boi, coloca as bolas num suporte e da uma marretada, ouvi dizer que sai uma lagrima e o bicho só da um ufff e cai desmaiado

é foda

porque a carne na argentina é boa

será que dão cachaça pros boi antes do abate ?

e se desse um special cake, sera que ele morreria feliz ??rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olha aí q informação interessante achei... vo posta aí pra dar uma apimentada heheheh

Cortar a Carne da Alimentação Está Correto?

Não.

A carne possui nutrientes essenciais à boa saúde e energia de nosso corpo, que não são encontrados em outros alimentos. Por exemplo, um aminoácido chamado L-carnitina, utilizado pelo organismo para transportar nutrientes às mitocôndrias, que são como verdadeiras usinas de energia presentes nas nossas células. Deficiências de L-carnitina podem se manifestar como baixos níveis de energia e fraqueza muscular, distúrbios da atenção, concentração e memória, além de ganho excessivo de peso. A carne é a única fonte direta de L-carnitina.

Está certo que nós podemos fabricar L-carnitina a partir dos aminoácidos lisina e metionina, porém esse processo demanda o consumo (portanto depleta nosso organismo) de vitaminas B1, B6, niacina (B3) e ferro.

A propósito, o ferro presente na carne (denominado ferro Heme) é de mais fácil incorporação pelo nosso organismo que o ferro presente nos alimentos de origem vegetal (denominado ferro iônico).

A carne é a única fonte de vitamina B12, nutriente vital para nossa saúde. Alimentos de origem vegetal simplesmente não contêm esta vitamina continua....

caso o Dr aí esteja falando merda avisem pq tb quero saber...

Peace :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O maior campeão do Ironman é vegan.

só me fala um atleta de alto nivel que é vegan totalmente???

num da...

EDIT na argentina eles põe a vaquinha pra dar uma bimbada antes... morre com aquele sorriso... como os machos da viuva negra... e os louvadeus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...