Usuário Growroom rbbonillo Postado September 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2009 Superstition ao vivo no programa Vila Sésamo,no auge de sua carreira,aqui vemos esta pedrada com uma linha de baixo impressionante !! Neste ele fez uma nova versao para a abertura do programa De brinde uma outra sonzera ! http://www.youtube.com/watch?v=1vxVyaYuGYE&feature=related coisa fina ! reparem na brisa do stevie e a mulekada em volta ! haha coisa fina ! mods me desculpem por postar os videos de forma esquisita,eu nao consegui do jeito recomendado ! se puderem me ajudar agradeço ! grande abraço !espero que tenham bons momentos ai como eu tive ! abs enjoy ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablito_grow Postado September 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2009 Sonzeira memo Irmãozinho classe A++ ! :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2009 showzasso da fase mais funk dele :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts