Ir para conteúdo

Carlos Bolsonaro: Contra A Descriminação Da Maconha


axquira

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Carlos Bolsonaro: Contra a descriminação da maconha

Vereador (PP)

Rio - Ao fim do regime militar nossos bravos e endinheirados guerrilheiros se voltaram contra tudo o que de bom fizeram os militares. Naquela época, a família era sagrada, os professores, respeitados e os criminosos, tratados com rigor. Hoje, sob a justificativa de “direitos humanos”, se promovem políticas para quem mata, estupra, sequestra ou comete crimes contra os que trabalham.

A grande desgraça em nosso País é a busca do voto a qualquer preço, e os consumidores de maconha e outras drogas, que não são poucos, são alvo. ONGs proliferam às custas do erário e não se vê preocupação com vítimas ou parentes.

Não se deve escancarar a porta de entrada do vício, pela maconha, sob pena de legalizar o caos, pois o próximo passo seria a tolerância da cocaína, do “ecstasy” e do “crack”.

O aumento do número de usuários — que devem ser tratados como criminosos, ainda que com pena mais branda — aumentaria os crimes praticados por esses irresponsáveis que, na Justiça, alegariam estar sob efeito de alucinógenos legais e não poderiam ser condenados.

A bancada da maconha não tem argumentos para justificar tamanha excrescência já que não encontram eco nas famílias e na religião, bases de toda sociedade. Quem não tem um familiar ou amigo viciado ignora o malefício que qualquer droga pode causar e, por isso, não pode estar ao lado da descriminalização, na certeza que tal prática estimularia o ingresso nesse submundo.

Quem defende a descriminalização de drogas, se não for em causa própria, que contrate para sua casa motoristas e domésticos usuários de maconha, cocaína, haxixe, etc. Assim, começarei a pensar em honestidade de propósito.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/conexaoleitor/html/2009/9/carlos_bolsonaro_contra_a_descriminacao_da_maconha_34419.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já da pra ver o tamanho da merda que é esse texto só pelo início com o autor elogiando a ditadura militar.

Eu não vou nem citar esse texto pra comentar, ele é simplesmente horrível. O cara parece que pegou alguma cartilha de argumentos proibicionistas e foi usando um por um.

Patético.

ps. a única coisa que ele fez de diferente foi dizer 'motoristas e domésticos', geralmente eles falam em motorista de ônibus escolar ou piloto de avião. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só mesmo um IMBECIL pode achar que a era militar era melhor que a que vivemos agora... esse sujeito é favor da morte de pessoas pelo visto, pois foi isso que os militares fizeram bastante no Brasil com pretexto de estarem prendendo comunistas (pois eles comiam criancinhas..hehehe) ... AGORA PERGUNTO... QUEM É QUE VOTA EM UM IMBECIL COMO ESTE??? COMO QUEREMOS UM PAIS MODERNO COM TANTOS RETRÓGRADOS??? Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É bom é do jeito que está. A policía e o tráfico despejando chumbo e as famílias que ele defende no fogo cruzado.

A descriminalização da maconha encontra eco em muitas religiões, não sei a qual esse senhor se refere. Seria a do pastor 171 ou a do padre que condena o uso de preservativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tristeza...maior ainda de ver os comentarios como citou o Boris..o cara defende os militares????A ditadura foi um dos periodos mais sombrios da historia brasileira,so nao falo q o cara devia ser proibido de publicar uma merda dessa pq isso seria contra meus principios,de que todos devem poder expressar sua opiniao...

Pena mais branda,seria apenas 2 horas no pau de arara por dia?

Mas o cara ta defecando pela boca,e qualquer um com o minimo de consciencia e inteligencia sabe disso.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Affe, eu vi esse link que o cotiledones postou, achei o cara bem novo daí por curiosidade fui procurar por ele no google pra ver se achava alguma coisa.

Saca só essa reportagem, fala de posições desse Carlos e fala do pai dele também, Jair Bolsonaro deputado federal ex-militar (só podia).

http://www.terra.com.br/istoegente/65/reportagem/rep_bolsonaro.htm

Santa ignorância!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Vereador Carlos Bolsonaro não faz teste do bafômetro e tem habilitação apreendida

Quem vai precisar de motorista agora ????

Enxe o cú de cana pode né, pena que nao curto beber muito curto mesmo é fumar 1 e por essa diferença me torno um criminoso ?????

O filho dele ja foi injetado na politica com 17 anos ,que ridiculo assim é facil, nem precisa estudar mais !!!!!!!

É amigo vc vai ter que engolir essa, pq a sua posição nao tem argumentos .

SEU Ditador

Porra Didimoco desnecessario em? hahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Carlos Bolsonaro: Contra a descriminação da maconha

Vereador (PP)

Rio - Ao fim do regime militar nossos bravos e endinheirados guerrilheiros se voltaram contra tudo o que de bom fizeram os militares. Naquela época, a família era sagrada, os professores, respeitados e os criminosos, tratados com rigor.

è um filho da puta mesmo...

Na ditadura mataram um monte de pai de familia ae e o cara vem falar uma merda dessa.. Toma no cú dele...

nem li até o final que me dá nojo uma merda dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...