Usuário Growroom Chronos Postado September 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2009 Sexta, sem nada para fazer... tá ai, um presente, façam suas camisetas salvem o arquivo .cdr ( coreldraw) e levem até um lugar que faz camisetas, uma camiseta branca sai 8 reais, e o transfer vai sair uns 4. para baixar o arquivo .cdr: http://www.fileshost.com/download.php?id=7F82D6FB1 gostaram? O simbolo "R" é uma filosofia, alguém ai sabe o porque do símbolo? podem chutar a vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2009 Irádio, mas não sei o pq do R, conta aí mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado September 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2009 Se liga crhonos, já fiz um transfer uma vez e ficou o fundo branco (da foto) na camisa, mesmo branca da diferença. Essa arte ta com o fundo recortado certinho? Abraço ???? Cara naum é por nada não ...mais não existe tinta branca para impressora jato de tinta nem laser... o branco é do papel ou da camiseta... quando vc decalca em camiseta escura você tem q aplicar um fundo branco (um papel para transfer especial para cor escura) e depois transferir em cima... o que fica é o brilho da resina que tem no papel e faz ele ser um transfer... é isso... Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronos Postado September 12, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2009 é o que o Tantra falou, o que vc pode é " recordar ao máximo a parte "branca" da folha ( deixa só uns fios ligado a imagem toda, pra quando fazer o transfer não desalinhar) entendeu? fora isso sairá uns 40 reais se quiser fazer de silk, se quiser mais ai sai bem amis barato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2009 Cara baixei o arquivo e vou mandar fazer pra mim.....podiamos mandar fazer varias logo e dividir entre nos oque acham?? vou ver com um amigo que e dono de uma malharia quanto sai pra fazer uma quantidade x...vlw mando noticias aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronos Postado September 12, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2009 vlw ai hemp, eu fehco uma em silk, pra ficar barato precisa de umas 5-7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2009 Chronos eu tava querendo mandar fazer pra mim uma branca..uma preta...uma verde...uma de cada cor!! dai a verde pensei em mudar apenas a tonalidade dos verdes pra nao ficar estranho demais!! Mas se nao puder e tiver que ser de uma cor apenas eu to dentro tambem!! tamo junto!! ai comunidade vamos la vamos entrar nessa!! abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aLarics Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Hey man... tem como você me mandar o cdr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Estampei hoje uma camisa desta pra mim comprei uma hering numa loja por R$ 15,00 mais r$5,00 do transfer ficou irada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The New Farmer Postado November 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2011 o R significa que os canalhas patentiaram a marca original ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielmarley Postado November 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2011 Rastafari... tem como postar o .cdr novamente irmão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts