Ir para conteúdo

Enquete Sobre Liberação!


Serth

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Opa...

Salve rapaziada.. não sabia onde colocar isso então coloquei aqui...

vai desculpando aí qualquer coisa

mas no site

http://www.zenello.com.br/

está tendo uma enquete sobre a "liberação" da maconha...

acho interessante agente acessar e votar a favor né.. já que estamos perdendo na votação... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha só o comentário do 22: Eta lugarzinho complicado!

Em determinados estados esta proibido o cigarro em quase todos os lugares, o que fez em minha opinião que o fumante fosse discriminado como uma classe inferior, nos comentários que se ouve por ai, até mesmo onde se pode fumar.

E ai vem este louco do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc pela segunda ou terceira fez com este discurso para a liberação da maconha, mas ainda não ouvi dele como vai ser esta liberação, a tal erva vai ser dada por este governo, vai ser vendida, acredito que sim, mas quem dá algo de graça para alguém, principalmete este governo, ou vai ser instituído o Bolsa – Maconha.

Muitos dos chamados “intelectuais” são a favor, mas até agora nunca ouvi falarem como se cuida de um dependente químico e onde o governo tem boas clinicas para o tratamento, nunca ouvi dos que são a favor, falar para uma mãe, pai como tratar de um filho dependente, que faz barbaridade para conseguir comprar e sustentar o seu vicio.

Ainda não fiquei sabendo se este tal ministro foi até a cracolandia, para ajudar os que estão se matando não só com a maconha, mas com as outras drogas.

Quem é a favor só poder ser usuário, caso contrario teria a consciência dos males e as conseqüências que traz ao celebro e que a maconha é a porta de entrada para outras drogas.

Não vamos acreditar que os problemas vão acabar, pelo contrario só vai aumentar e que o trafico vai continuar existindo, sem nada que o impeça.

Só alguém sem 'celebro' mesmo para pensar dessa maneira!]HUAhuahauhuhuah só tenho uma coisa a dizer aos proibicionistas... VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a maioria dos brasileiros está desinformada sobre a maconha , sao 100 anos de proibicionismo ,meses de guerra e toda semana a midia manipuladora bombardeia nossa televisão com tráfico,violencia etc etc . É só olhas as 5 primeiras chamadas de qualquer telejornal que passa no horário nobre .nunca temos nada de positivo em relaçao a santa maria , ou quando temos a chamada é rápida ,imparcial e até mesmo preconceituosa ...

tem muita gente ai que acha que maconha é igual a crack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aeeeee!!!

Tamo ganhando...

como aqui em casa é router.. eu sempre tenho o mesmo ip.. aí só posso votar uma vez mesmo :( .. a não ser que fique reiniciando a conexão aqui hehehee

mas ainda vai ter muita gente que vai ver esse post.. então vamos ganhar essa votação de lavada... vota aí galera!!

UPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tambem votei varias vezes e deixei meu comentario!! tem cada ignorante contra meu deus! sempre assim eles vivem no mundo da lua so pode!! vivemos nesse mundo violento desde que nos conhecemos por gente e agora que temos a chance de mudar pra ver se melhora eles insistem em dizer que vai virar um caos vai piorar a situacao!! nao acredito como existe tamanha ignorancia!! pelo amor de deus!! vou votar nisso o dia todo ate chegar nos 90% abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...