Usuário Growroom RAS Astawala Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 votado, 72% Favor 28% Contra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Esse Zé Nello é maior Zé Ruela, isso sim! O cidadão faz uma enquete e não se coloca numa posição imparcial; Apagou todos os coments que ele não gostou; A vc Zé Nello, o meu mais sincero Vai tomar no 'cobre'! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 75% pró 25% contra ó o poder do GR... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Pois é esse xibungo apagou meus comentários também, acho que ele deve estar até arrependido de ter colocado esse debate no ar, Não aguentou a galera do GR ueheuheuheuheuheuheuheuehuehueh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Pois é esse xibungo apagou meus comentários também, acho que ele deve estar até arrependido de ter colocado esse debate no ar, Não aguentou a galera do GR ueheuheuheuheuheuheuheuehuehueh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 75%...favor 25%...contra xibungo foi engraçado, meu Vô que falava essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 BIXO LAZARENTO ISSO SIM!! APAGOU O MEU TAMBEM DEIXOU OUTRO ESCULAXANDO ESSE VELHO GORDO HIPOCRITA!!! FAZ A ENQUETE E QUER Q APARECE UM RESULTADO APENAS!!! SO POSSO DIZER UMA COISA!! SIFUDEI PQ TODOS QUEREM QUE LEGALIZEM SO OS ATRASADOS COMO ELE QUE NAO!! SO LAMENTO TAMO COMECANDO A VIRAR O JOGO E VAMOS CONSEGUIR O NOSSO TAO SONHADO OBJETIVO!! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado September 14, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 o importante é que ele já sifu na enquete que pensou que ia ser moleza... só quero ver se ele não vai fraudar o resultado hehehe vamo que vamo... vai ficar 99% a favor hauehauehauheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Ja acabou a enquete colega...ele ate fez um comentario hoje sobre a nosss vitoria!! olha la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Ta ai oq o cara postou em relação a enquete... Fumar maconha não é crime 14 09 2009 A manchete acima mostra o sentimento da grande maioria da turma deste site, consultada sobre a proposta do ministro Carlos Minc, de descriminalizar o uso da maconha. O ex-presidente Fernando Henrique também defendeu a medida. 75% das pessoas que votaram disseram que está na hora de acabar com a hipocrisia e liberar a droga sem crime. 25% resistem à idéia, dizendo que seria mais um incentivo ao consumo. O que surpreende nesses números é a impressionante maioria daqueles que aprovam a liberação. O placar sempre foi apertado quando essa discussão surgia de forma séria. Obrigado a você que votou e comentou! Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 So eu votei mais de 50 vezes quem sabe nao foi por isso!! heheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 So eu votei mais de 50 vezes quem sabe nao foi por isso!! heheheheeh Tenho certeza...tambem votei mais de uma vez,mas nem troquei de IP entao acho q nao computou,mas acho que talvez seja um pouco vacilo votar mais de 1 vez hehe,afinal de contas uma vitoria so é uma vitoria mesmo quando é merecida..."falsificando" resultados,estamos descendo ao nivel dos proibicionistas. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 Político é de fuder, por causa desse resultado, ja ja ele vai estar apoiando a causa. não que seja a favor da legalização e sim a favor dos votos a receber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 Tenho certeza...tambem votei mais de uma vez,mas nem troquei de IP entao acho q nao computou,mas acho que talvez seja um pouco vacilo votar mais de 1 vez hehe,afinal de contas uma vitoria so é uma vitoria mesmo quando é merecida..."falsificando" resultados,estamos descendo ao nivel dos proibicionistas. Abracos Mr.Fisherman Ah fisherman me poupe desse comentario hipocrita!! por favor!! Mas pra satisfazer voce....eu votei 49 vezes pelos meus amigos que nao tem internet...por aqueles q nao sabiam da enquete...e por aqueles quer sao a favor!! e 1 voto foi realmente meu ta melhor assim?? nao falsifiquei nada!! So fiz o q muitos gostariam de fazer mas nao puderam!! ate pq nenhum amigo meu entra no growroom e nao tinham como ficar sabendo da enquete!! Aff eu mereco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 Ah fisherman me poupe desse comentario hipocrita!! por favor!! Mas pra satisfazer voce....eu votei 49 vezes pelos meus amigos que nao tem internet...por aqueles q nao sabiam da enquete...e por aqueles quer sao a favor!! e 1 voto foi realmente meu ta melhor assim?? nao falsifiquei nada!! So fiz o q muitos gostariam de fazer mas nao puderam!! ate pq nenhum amigo meu entra no growroom e nao tinham como ficar sabendo da enquete!! Aff eu mereco Ei calma la rapaz,nao disse nd pra te atacar,notou que flei que fiz a mesma coisa?? So acho que da proxima vez,deveriamos(eu,voce e qualquer outro que fez o mesmo) nao fazer isso...o administrador do site deve ter acesso aos ips de quem votou... Seus amigos nao entram no growroom,nem os meus,mas eu converso com eles e oq eu acho importante eles saberem,eu digo. Votar por aqueles que nao tem net,aqueles que nao sabem,pode ate,teoricamente ser muito nobre,mais nao deixa de ser uma fraude. E nao se exalte,reflita. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 Acho difícil eles logarem os ips que votaram na enquete, se eles tivessem isso certamente teriam criado algum mecanismo para impedir que se votasse mais de uma vez. Só não gostei do comentariozinho dele "quando essa discussão surgia de forma séria". Os caras realmente não admitem perder heim!? Se a maioria foi a favor da descriminalização é então porque a discussão não foi séria... aff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2009 Acho difícil eles logarem os ips que votaram na enquete, se eles tivessem isso certamente teriam criado algum mecanismo para impedir que se votasse mais de uma vez. Eu tentei votar varias vezes,mas a porcentagem nao mudou,acredito que nao estava computando meus votos pq nao troquei de ip,é comum isso em enquetes na internet,mas normalmente aparece uma mensagem,vc so pode votar 1 vez...sei la... Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts