Ir para conteúdo

Enquete Sobre Liberação!


Serth

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Esse Zé Nello é maior Zé Ruela, isso sim! O cidadão faz uma enquete e não se coloca numa posição imparcial; Apagou todos os coments que ele não gostou; A vc Zé Nello, o meu mais sincero Vai tomar no 'cobre'!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

BIXO LAZARENTO ISSO SIM!! APAGOU O MEU TAMBEM DEIXOU OUTRO ESCULAXANDO ESSE VELHO GORDO HIPOCRITA!!! FAZ A ENQUETE E QUER Q APARECE UM RESULTADO APENAS!!! SO POSSO DIZER UMA COISA!! SIFUDEI PQ TODOS QUEREM QUE LEGALIZEM SO OS ATRASADOS COMO ELE QUE NAO!! SO LAMENTO TAMO COMECANDO A VIRAR O JOGO E VAMOS CONSEGUIR O NOSSO TAO SONHADO OBJETIVO!! VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta ai oq o cara postou em relação a enquete...

Fumar maconha não é crime

14 09 2009

A manchete acima mostra o sentimento da grande maioria da turma deste site, consultada sobre a proposta do ministro Carlos Minc, de descriminalizar o uso da maconha. O ex-presidente Fernando Henrique também defendeu a medida.

75% das pessoas que votaram disseram que está na hora de acabar com a hipocrisia e liberar a droga sem crime. 25% resistem à idéia, dizendo que seria mais um incentivo ao consumo.

O que surpreende nesses números é a impressionante maioria daqueles que aprovam a liberação. O placar sempre foi apertado quando essa discussão surgia de forma séria.

Obrigado a você que votou e comentou!

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

So eu votei mais de 50 vezes quem sabe nao foi por isso!! heheheheeh

Tenho certeza...tambem votei mais de uma vez,mas nem troquei de IP entao acho q nao computou,mas acho que talvez seja um pouco vacilo votar mais de 1 vez hehe,afinal de contas uma vitoria so é uma vitoria mesmo quando é merecida..."falsificando" resultados,estamos descendo ao nivel dos proibicionistas.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho certeza...tambem votei mais de uma vez,mas nem troquei de IP entao acho q nao computou,mas acho que talvez seja um pouco vacilo votar mais de 1 vez hehe,afinal de contas uma vitoria so é uma vitoria mesmo quando é merecida..."falsificando" resultados,estamos descendo ao nivel dos proibicionistas.

Abracos

Mr.Fisherman

Ah fisherman me poupe desse comentario hipocrita!! por favor!! Mas pra satisfazer voce....eu votei 49 vezes pelos meus amigos que nao tem internet...por aqueles q nao sabiam da enquete...e por aqueles quer sao a favor!! e 1 voto foi realmente meu ta melhor assim?? nao falsifiquei nada!! So fiz o q muitos gostariam de fazer mas nao puderam!! ate pq nenhum amigo meu entra no growroom e nao tinham como ficar sabendo da enquete!!

Aff eu mereco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ah fisherman me poupe desse comentario hipocrita!! por favor!! Mas pra satisfazer voce....eu votei 49 vezes pelos meus amigos que nao tem internet...por aqueles q nao sabiam da enquete...e por aqueles quer sao a favor!! e 1 voto foi realmente meu ta melhor assim?? nao falsifiquei nada!! So fiz o q muitos gostariam de fazer mas nao puderam!! ate pq nenhum amigo meu entra no growroom e nao tinham como ficar sabendo da enquete!!

Aff eu mereco

Ei calma la rapaz,nao disse nd pra te atacar,notou que flei que fiz a mesma coisa??

So acho que da proxima vez,deveriamos(eu,voce e qualquer outro que fez o mesmo) nao fazer isso...o administrador do site deve ter acesso aos ips de quem votou...

Seus amigos nao entram no growroom,nem os meus,mas eu converso com eles e oq eu acho importante eles saberem,eu digo.

Votar por aqueles que nao tem net,aqueles que nao sabem,pode ate,teoricamente ser muito nobre,mais nao deixa de ser uma fraude.

E nao se exalte,reflita.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho difícil eles logarem os ips que votaram na enquete, se eles tivessem isso certamente teriam criado algum mecanismo para impedir que se votasse mais de uma vez.

Só não gostei do comentariozinho dele "quando essa discussão surgia de forma séria". Os caras realmente não admitem perder heim!? Se a maioria foi a favor da descriminalização é então porque a discussão não foi séria... aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho difícil eles logarem os ips que votaram na enquete, se eles tivessem isso certamente teriam criado algum mecanismo para impedir que se votasse mais de uma vez.

Eu tentei votar varias vezes,mas a porcentagem nao mudou,acredito que nao estava computando meus votos pq nao troquei de ip,é comum isso em enquetes na internet,mas normalmente aparece uma mensagem,vc so pode votar 1 vez...sei la...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...