Ir para conteúdo

Jack Herer Internado

Bas

Recommended Posts

Quick update Jack Herer has suffered either a Stroke or a heart attack and he is in Portland undergoing surgey as I write this let us Pray for a speedy recovery

We love you Jack

Jack Herer teve um infarto ou um ataque de coração ...

Vamos torcer pra que tudo corra bem com nosso JH!

FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Putz que zica!

BAS - PRECISO DE INFORMAÇÕES>

Ae li o seu texto a respeito da copa del plata, parabens pela sua iniciativa.

Estou indo para Buenos Aires em outubro, e gostaria de ter algumas infos a respeito de lugares "legalizes" onde eu e meus amigos podemos ir curti um som (reggae, alternativo e eletronico e logico mulheres), e tambem se existe coffeshops e como faço pra comprar uns "kunks" dos bons. E estou indo com uns PurpleHaze e PPP e quero saber se é dificil e perigoso fazer a viagem com os buds (pouca qnt, levo na mala, coloco no bolso da calça mesmo?). Suas informações seram muito bem vindas e de grande valia. Obrigado Fourtwenty!

Editado por 420maryland
Link para o comentário

• Usuário Growroom

q isso irmao... essa foi forte...

po óbvio que eu num quero que o marc emery morra... mas quem passa 5 minutos com o cara tem vontade de matar ele...

po mó bad nego... Jack foi meu primeiro strain... Eu num me comovo quando morre "celebridades"... senna, trudeau, lembro da comoção

po eu fiquei até emocionado com essa noticia... nunca conheci o cara, mas senti pela morte...

Link para o comentário

Putz que zica!

BAS - PRECISO DE INFORMAÇÕES>

Ae li o seu texto a respeito da copa del plata, parabens pela sua iniciativa.

Estou indo para Buenos Aires em outubro, e gostaria de ter algumas infos a respeito de lugares "legalizes" onde eu e meus amigos podemos ir curti um som (reggae, alternativo e eletronico e logico mulheres), e tambem se existe coffeshops e como faço pra comprar uns "kunks" dos bons. E estou indo com uns PurpleHaze e PPP e quero saber se é dificil e perigoso fazer a viagem com os buds (pouca qnt, levo na mala, coloco no bolso da calça mesmo?). Suas informações seram muito bem vindas e de grande valia. Obrigado Fourtwenty!

Ta louco cara

Para com isso!

Perdeu a noção brother...

Link para o comentário

Merda! Merda! Merda!!

QUe perda galera!!

Agora q eu vi!!

To muito triste

Tenho uma JH que o Verdegulho, meu irmao, me arrumou.

Irei germina-la hj em homenagem ao cara!

Um dos maiores ativistas que conhecemos até hoje. O autor do livro "Teh emperor wear no clothes" (O imperador está nú)

Grande perda!!

Jack, descane em paz!!! VOU VER SE POSTO AQUI A ENTREVISTA Q ELE DEU PRA REVISTA THC NO ANO PASSADO.

JACK, DESCANSE EM PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Merda! Merda! Merda!!

QUe perda galera!!

Agora q eu vi!!

To muito triste

Tenho uma JH que o Verdegulho, meu irmao, me arrumou.

Irei germina-la hj em homenagem ao cara!

Um dos maiores ativistas que conhecemos até hoje. O autor do livro "Teh emperor wear no clothes" (O imperador está nú)

Grande perda!!

Jack, descane em paz!!! VOU VER SE POSTO AQUI A ENTREVISTA Q ELE DEU PRA REVISTA THC NO ANO PASSADO.

JACK, DESCANSE EM PAZ!

porra velho... coloca essa entrevista aí sim !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera vamo REZAR...oração tem PODER !!

JH está em coma induzido, muito provavelmente numa situação irreversivel (clinicamente falando)...mais morto não está não !

estão dando a cura do senhor Rick Simpson pra ele ( vejam run from the cure pra saber o que é isso)....portanto sei la galera...ainda resta esperança...so rezando mesmo...

abraços

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma, Growlera!!

On September 12, 2009 it was reported on the internet, mostly by way of Twitter, Facebook, Blogs and CannabisCulture.com, that Herer had suffered another heart attack, backstage at an event during the Hempstalk Festival in Portland, Oregon.[4] As of September 18th, 2009, contrary to web rumors that he had died, Mr. Herer remains in critical but stable condition in a Portland, Oregon area hospital.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele ta vivo!

"News: Last week Jack suffered a Heart Attack and is now in stable, but critical condition. If you would like to send Jack a email please forward it to his wife Jennie at: jeannieherer@yahoo.com"

http://www.jackherer.com/

Link para o comentário