Usuário Growroom MarrucoKTY Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Fala galera, a mina do meu brother tá grávida a 3 meses, e fumando igual uma chaminé rsrs... E eu como sou um padrinho preocupado, venho aki perguntar, o que voces acham disso? Eu acho errado, creio que qualque fumaça na gravidez seja ruim, então resolvi fazer uma pesquisa, conversei com alguns amigos médicos, e eles falaram que existem estudos que indicam a possibilidade da maconha poder causar doenças como por exemplo Sindrome de Tourete (nao sei se é assim q escreve) se consumida durante a gravidez...Entre outras coisas, que eu não lembro, só me recordo da sindrome de tourete pq meu primo tem esse lance aí.... Bom, acho que é isso, de em suas opinioes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 hum... minha mãe fumava 4 carteiras de cigarro por dia.. e ainda fumava maconha durante a minha gestação e eu não tenho 1 problema de saúde que eu saiba então acho que é relativo... vai depender de pessoa pra pessoa.. como tudo na vida abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Sei lá, mas na dúvida eu pediria pra minha mina parar por 9 meses. Porra, o que são 9 meses frente ao futuro do teu filho??? Vai arriscar por não conseguir ficar um tempo sem fumar??? Mulherada fumante para até com cigarro quando tá grávida ( o q é ainda mais difícil), dar um tempo no baseado acho que seria prudente. Nem vaporizar eu aconselharia, acho que nessas horas o risco não vale a pena. Imagina se por uma zica qualquer o bebe nasce com um problema, a mãe vai se culpar a vida toda mesmo sem ter a menor certeza se o prob veio da maconha ou não 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Se ela esta grávida e continua fumando, o problema é dela. qualquer coisa que a mãe coma, beba e fume vai passar pro feto tb. não somos nós que vamos fazer sua cabeça, isso depende somente dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 o ideal seria ingerir de outra maneira.... oral ou vaporizar.. mas conheco altas macro bioticas que ingeriram durante a gestação sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado September 15, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 Então galera, valeu pelas respostas... Fiz uma pesquisa na net e mostrei tudo pra ela e pro meu irmao, e ela desencanou de fumar, agora vamos ver se vai conseguir ne??? huahuahua... Para quem quiser ver o que eu mostrei para ela: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL41722-5603,00.html http://www.redepsi.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=2785 Embora eu não tenha certeza da veracidade das informações, nunca é bom arriscar ainda mais com a vida dos outros (do bebe).... E amigo OFFLINE, o problema não é só dela não cara, o problema é do BEBE, do meu irmão, e até meu, afinal é meu sobrinho/afilhado que tá em jogo... se eu fosse pensar igual você, ela nao ia nem saber desses fatos q eu expus a ela, e o bebe correria risco... É isso, aí, valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 acho meio dubia aquela do cancer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 na real eu acho q o bebe fica doidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2009 acho totalmente sem noção continuar fumando maconha na gravidez só acho compreensível uso medicinal, e em pequenas doses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2009 Vi uma materia,na Treating Yourself se nao me engano,sobre o uso de cannabis em partos complicados...mas consumir a droga por diversao durante a gravides,principalmente em forma de cigarros,é no minimo irresponsabilidade,na minha opiniao.Convence ela a parar,que com toda a certeza o bebe vai sair ganhando.Ou a pelo menos,comer ao inves de fumar,ai acho que nao deve ser tao prejudicial. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado September 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2009 Então Marruco. Ninguém no mundo pode te dar esta resposta com certeza. Ninguem sabe ao certo. Não existem estudos científicos que comprovem prejuizo ao feto, assim como não há estudos científicos que comprovem os malefícios da cannabis no adulto saudavel. Se você perguntar para 10 médicos eles irão proibir justamente por não terem certeza sobre o assunto, por motívos "éticos" e alguns por preconceito. Até mesmo um médico rastafari desestimularia sua amiga de fumar na gestação. O THC é lipossolúvel, a placenta da mulher deixa passar tudo que é lipossolúvel para o sangue do feto. O THC age no sistema nervoso, um sistema altamente complexo, tá se formando. E se der problema? Não vale a pena arriscar. Na amamentação também. Tudo que é lipossolúvel passa do sangue da mãe para o leite. Um bebe tomar leite com THC pode não ser uma boa idéia também. Mas, se ela não abusar, precisar mesmo e nunca abusar. Pode até levar a gravidez fumando. Eu acho que isso só se for muito necessário mesmo. Pelo menos até os universitários resolverem estudar o bagui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronos Postado September 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2009 to com o Fisherman "na dúvida de arriscar, é não!" essa é minha frase, pra todas as merdas/dúvidas que eu tive, e fui no sim, 100% me arrependi. Agora, pela certeza de que, se a muié não fumar nennhum o filho nasce lindo e florido e sem problemas, pela dúvida... qualquer fumaça faz mal ao feto, QUALQUER. inclusive nossa glamurosa. mas: se fosse eu , sem problema nenhum de ficar 9 meses sem unzinho, agora cada pessoa tem sua adição( querendo ou não é uma droga, mesmo com adição de 2%) e o sistema de um feto é simples e não preparado para altas doses de qualquer coisa ( café, açucar, alcool...etc) mas ai vai da consciência de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2009 partindo desse principio; recomnendo mais cortar o açucar refinado do que a cannabis... principalmente se for ingerida via oral e não inalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 hum... então acho que conheci o thc há mais tempo do que eu pensava :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K2X Postado September 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2009 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 na minha opinião, concordo muito com o cabelo... vejo muitas mães que estão formando os seus filhos na barriga, que optam por práticas saudáveis alimentares e de consumo de drogas né... mas não trabalham a mente, aí tudo dá errado... e vejo mães que não se preocupam com essas práticas saudáveis e de consumos de drogas e as fazem de forma "irresponsável" e acabam por gerar crianças "perfeitas" ... por isso que minha mãe fala muito, uma coisa que o homem tem que saber é escolher a mãe dos seus filhos ... e isso é muita coisa ... como de costume, as grávidas, tem uma vida mansa, não podem se stressar e só ficam admirando a beleza da vida, olhando para o belo e para a natureza e fazendo o que lhe é de gosto e prazer (até consumo de drogas) ... na amamentação que deve purificar o corpo com alimentos limpos e crus (sem nem poder congelar também, e nao pode consumir drogas, nem algumas plantas que sao contra indicadas para as gravidas ) algumas tradições até dispensam os filhos que não nascem "perfeitos" e a culpa fica em parte pela mãe ... cuidar do corpo sem cuidar da mente não vira ... mas não cuidar do corpo e não cuidar da mente.. aí não vira mais ainda né =/ tem que cuidar dos 2 pra poder equilibrar os 2... ser totalmente livre é o que dá boa saúde pra nossos corpos vadios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mel_e_jeine Postado January 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2010 ta loco maluco essa mina piro geral ou ela ta afim de perder o baby so pode! no minimo e no máximo deveria consumir na forma de comida manteiga sei lá chá por exemplo mas fumando. ate fumaça de carro faz mal pra o baby imagine fumaaça de cigarro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lili Postado March 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2010 qdo descobri que tava grávida já tinha 2 meses e eu bebia e fumava muito, cigarro tb, principalmente gudang. Quando soube parei tudo, mas de vez em qdo, umas 2 vezes por semana, dava uns 2zinhos pra aliviar o estresse. Ele nasceu saudável e perfeito, é inteligente, ligeiro e hiperativo. Não encano que a culpa é minha... como qualquer ser humano coloco a culpa no sistema, pois muitos filhos de pais caretas também são hiperativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2010 Parabens pelo moleque Lili! Minha mãe era doidona na epoca que engravidou de mim....já tinha perdido um filho logo antes com ma formação e eu nasci com a alça do intestino desconectada do duodeno, oq fez com que eu tivesse uma infecção generalizada com 5 dias de vida....felizmente passei por uma operação e fiquei normal, mas corri um risco sério de vida... Acho que a maconha não compromete tanto qt outras drogas mas porra custa tanto assim se resguardar por 9 meses....um doizinho aq outro ali...normal...mas fumar pra caralho, encher a cara, cherar...é foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado September 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2014 Fumo ha 22 anos e minha mulher apos uma cirurgia de remocao de tireoide comecou a aceitar a ganja . Ela fuma ha mais de 10 anos todo dia e nunca usou drogas para tireoide e os medicos desacreditam que seu corpo esta melhor que nunca. Apos uma gestacao tranquila com 38 anos passamos quase todo primeiro e segundo trimestre em amsterdam voltamos e a Elis nasceu linda e tranquila de parto normal . Ela diz que quando fuma a Elis mama melhor. Bebe sorridente e calmo. A ganjah eh estar com Deus. Tenha piedade a quem nao usa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morenideos Postado October 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2014 Se eu fosse ela eu maneirava ou parava mesmo ,por um tempo , o bebê não tem escolha mas a mãe sim . Eu fumava maconha ,mas quando tive certeza que estava grávida não fumei mais ,só que ..de vez em quando acabei fumando por tabela kk ,mas evitava ,até hoje que eu amamento ,não fumo de vez e nunca eu do dois pega ,mas só quando é da boa , não fumo prensado de jeito nenhum ,não sei a procedência ,meu bebê nasceu saudável e forte , mas ela tem que pensar no filho dela e não nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2016 Em 2 de setembro de 2014 at 09:48, Maconheirão disse: Fumo ha 22 anos e minha mulher apos uma cirurgia de remocao de tireoide comecou a aceitar a ganja . Ela fuma ha mais de 10 anos todo dia e nunca usou drogas para tireoide e os medicos desacreditam que seu corpo esta melhor que nunca. Apos uma gestacao tranquila com 38 anos passamos quase todo primeiro e segundo trimestre em amsterdam voltamos e a Elis nasceu linda e tranquila de parto normal . Ela diz que quando fuma a Elis mama melhor. Bebe sorridente e calmo. A ganjah eh estar com Deus. Tenha piedade a quem nao usa. E hoje, conta pra gente como está a Elis? Existe pouco relato sobre o consumo na gestação e o que aconteceu pós nascimento. Tenho curiosidade sobre o tema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ingridmonteiro8 Postado August 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2017 eu fumei e muito na minha gravidez e minha filha nasceu perfeita =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 20, 2018 Denunciar Share Postado February 20, 2018 https://www.growroom.net/2014/08/19/maconha-na-gravidez-o-debate/ Muito bom esse link sobre o tema. fumar maconha na gravidez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts