Usuário Growroom PurimPurim Postado September 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2009 Primeiro de tudo, não estou aqui para defender um ou outro partido político. Só estou passando pra frente alguns pontos que considero importante... O deputado Paulo Teixeira, um dos que lutam a favor da descriminalização das drogas, tem um blog no endereço http://www.pauloteixeira13.com.br/ Nesse blog tem uma enquete sobre o tema. Gostaria que todos vocês a favor (ou mesmo os do contra _|_ ) entrem e votem. Comentem nas notícias, movimentem, vamos mostrar que tem gente olhando, apoiando... Na minha opnião acho muito importante. Procurem as notícias sobre drogas e vejam as coisas importantes que ele tem feito... Além desse blog, existem outros como o do Gabeira (http://www.gabeira.com.br/) Valeu. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 99% ahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 Mandou bem irmão! Estamos de olho!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 votado! 4351 votos a favor!!! boa iniciativa, precisamos nos envolver e movimentar o assunto! IMPORTANTE, COMENTEM MOVIMENTEM O ASSUNTO, O MEU JÁ TA LÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 Já estou indo participar. edit: aff 4367 a favor e 8 contra! esmagadora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo antony Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 4380 a 9! massacre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronos Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 Favor 4382 Votes(99%) Contrário 9 Votes(0%) tá um massacre um tanto quanto ilusório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2009 4394 á favor, 10 contra, hahaha é tudo nosso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts