Ir para conteúdo

Growroom E Ideias Para A Causa


davinci

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

É, tem o exemplo do Sergio Vidal, o Alma. Fiquei sem jeito lendo o que ele escreveu, imaginava que a situação fosse bem outra. Nunca contribui e me sinto mal por isso, mas isso sera corrigido.

Sempre achei que os membros do GR, e sobretudo, a cupula fossem imunes a problemas financeiros. Nunca imaginei voces andando de onibus, sempre os imaginei dentro de conversiveis, porra!

Esse é o grande problema da comunicação virtual. Não nos conhecemos, então criamos uma imagem pro nosso interlocutor, e quase sempre essa imagem é falsa.

É o que todo mundo pensa.

Alguém tem mais idéias para o GR e a causa?

Eu tenho mais duas bem simples.

Arrumar um board somente para companhas internas do GR.

1º Campanha: Campanha volta velha guarda. A velha guarda estimula a galera iniciante a se envolver. Os caras são meio que ídolos aqui. São os formadores de opnião do GR. Além de que o pessoal que entrou em 2002, 03, 04, agora já estão mais velhinhos, mais maduros, mais inteligentes.

O GR precisa de gente adulta, coerente e esclarecida.

2º Campanha: Campanha vamos intelectualizar o GR. Estimular os user a postarem coisas inteligentes. Tudo bem, você tem uma opnião, então elabore-a. Não faça igual ao tópico da marina Silva. Tipo neguinho posta: Eu não voto nela porque ela é uma vaca. Tudo bem esta é sua opnião e todos devem respeita-la, mas porque você acha que ela é uma vaca, o que você sabe, que nós não sabemos para ela ser classificada como vaca? Elabore.

Ou a gente é um bando de muleque burro e maconheiro ou a gente é um grupo de pessoas adultas com uma visão progressista e com interesse de crescer e mostrar ao mundo quem somos nós.

3º Campanha: Campanha vamos utilizar os boards de Comportamento e Artes, filosofia e etc. Vamos mostrar que não é somente maconha o nosso interesse. Vamos falar sobre política, meio ambiente, fome no mundo, etc.

Mostrar que fumar cannabis é só uma parte da personalidade do pessoal que frequênta o GR. Nós somos muito mais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Consultores Jurídicos GR

Não tinha visto o portal! Ficou lindo! :D

Só tenho uma pequena (mímima mesmo) crítica construtiva a fazer em relação ao design:

O contraste entre laranja e branco não ficou perfeito. Na barra superior até que passa (fundo laranja letra branca), mas nas outras partes da home em que o fundo é laranja e a letra é branca fica mais difícil ler. Então fica a sugestão para acharem um laranja um pouco mais escuro na palheta para melhorar o contraste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

William Bonner^:

Concordo com as campanhas 1 e 3. Principalmente com a 3, porque aí sim estaremos contribuindo para o desenvolvimento intelectual do todos. A discussão estimula o intelecto. Principalmente nos boards que voce recomendou!!!

Ja a campanha 2, sei não. Porque cada um tem o seu jeito de expressar opiniões, nem tem como fazer uma campanha dessas... O cara acha que a marina é uma vaca. Ele escreveu isso porque acha isso e pronto. Se vai elaborar ou não, fica por conta do cara, não tem como ser diferente...

Tipo: muita gente diz que o lula é cachaceiro, mas a maioria nunca viu o lula beber! Virou até folclore chamar o lula de pinguço, mas alguem ja viu ele bebado?

São coisas que não tem como corrigir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tbm concordo com os outros dois pontos.O 3 na verdade é meio complicado,pq no meu caso por exemplo,eu "venho" pro growroom discutir sobre cannabis,e com trabalho e diversas outras atividades que eu sei que todo mundo tem,fica dificil "perder" o tempo pra fica postando sobre outros assuntos tbm...Acho que mesmo que todos aqui tenham outros interesses alem da cannabis(ou nao),deveriamos nos focar nela no Growroom...Logico que na minha opiniao,é melhor discutir sobre politica do que ficar postando no topico "maior larica" etc...,mas ai vai de cada um tbm...

Ja a campanha 2, sei não. Porque cada um tem o seu jeito de expressar opiniões, nem tem como fazer uma campanha dessas... O cara acha que a marina é uma vaca. Ele escreveu isso porque acha isso e pronto. Se vai elaborar ou não, fica por conta do cara, não tem como ser diferente...

Tipo: muita gente diz que o lula é cachaceiro, mas a maioria nunca viu o lula beber! Virou até folclore chamar o lula de pinguço, mas alguem ja viu ele bebado?

São coisas que não tem como corrigir...

Concordo que nao tem como impedir da pessoa colocar a sua opiniao da maneira que é capaz,mas acho que existem opinioes,que sinceramente sao desnecessarias.Acho que so dizer "O lula é um bebado foda-se ele" ou "A marina é uma vaca" e parar por ai,alem de nao ajudar em nada a discução,prejudica.O topico fica com 500 paginas,sendo q 450 sao de posts "descartveis",é uma questao de bom senso,e "boas maneiras" em um forum...

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que a idéia de autosuficiência agrada a todos e por isso plantamos.

Seguindo a experiência já em andamento dos adesivos acho que poderiam ser produzidos outros com designs diferentes. Um lance simples como I love GR e o logo já satisfaz, ou só o logo mesmo.

Quando a pintaram as camisetas ANANDA veio a sugestão da parceria ANANDA/GR para futuras estampas, não sei vocês mas eu gostaria. Até mais do que só da ANANDA não desmerecendo o trampo.

Se tudo for feito no sistema de fechar cotas, depósito bancário e divulgação aqui mesmo já facilitaria, concordam?

Sei que além disso ainda existe o trampo de despachar pelo correio, creio que para isso teria de haver um contato maior entre as partes (quem faz as camisetas e adesivos e quem vai despachar). Eu gostaria de ajudar o GR a crescer ainda mais, tá ai uma sugestão, simplória mas possivel. Me coloco a disposição.

Ou ainda quem sabe vender através do Bongs & Pipes.

Estou curtindo as sugestões, todos contribuindo com idéias legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da vinci, parabéns pelo tópico! estamos no caminho! será que tipo uma "tenda growroom" montada não rola? com os livros e publicações (a folha vem aí!) referentes a nossa cultura, venda de camisas do GR/Ananda, adesivos, exposição temática a gente teria uma boa maneira de começar a dar as caras! Dá pra pegar até assinaturas com os transeuntes pra encaminhar aos políticos! rolaria uma capacitação dos voluntários (pra gente estar afiado!) e buscariamos todo o respaldo legal possível... JaH Bless irmãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Outra idéia para o GR é no Board Notícias ser criado um sub-board onde para onde iriam as notícias mais emblemáticas. Tipo a do FHC, da Marina, do deputado que quer liberar o plantiu caseiro.

Assim evita que notícias interessantes se percam no meio de outras que não são tão relevantes e mantém constante a discussão em tópicos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É o que todo mundo pensa.

Alguém tem mais idéias para o GR e a causa?

Eu tenho mais duas bem simples.

Arrumar um board somente para companhas internas do GR.

1º Campanha: Campanha volta velha guarda. A velha guarda estimula a galera iniciante a se envolver. Os caras são meio que ídolos aqui. São os formadores de opnião do GR. Além de que o pessoal que entrou em 2002, 03, 04, agora já estão mais velhinhos, mais maduros, mais inteligentes.

O GR precisa de gente adulta, coerente e esclarecida.

2º Campanha: Campanha vamos intelectualizar o GR. Estimular os user a postarem coisas inteligentes. Tudo bem, você tem uma opnião, então elabore-a. Não faça igual ao tópico da marina Silva. Tipo neguinho posta: Eu não voto nela porque ela é uma vaca. Tudo bem esta é sua opnião e todos devem respeita-la, mas porque você acha que ela é uma vaca, o que você sabe, que nós não sabemos para ela ser classificada como vaca? Elabore.

Ou a gente é um bando de muleque burro e maconheiro ou a gente é um grupo de pessoas adultas com uma visão progressista e com interesse de crescer e mostrar ao mundo quem somos nós.

3º Campanha: Campanha vamos utilizar os boards de Comportamento e Artes, filosofia e etc. Vamos mostrar que não é somente maconha o nosso interesse. Vamos falar sobre política, meio ambiente, fome no mundo, etc.

Mostrar que fumar cannabis é só uma parte da personalidade do pessoal que frequênta o GR. Nós somos muito mais.

Abraços

Mais umas campanhas que poderiam ser feitas:

4º Campanha: Pague sua dívida com o GR. Tipo você maconheiro esperto,decidiu sair do tráfico, conheceu o GR, aprendeu a plantar, Você deve isso ao GR. Então pague sua dívida, abra um diário de cultivo, faça um tutorial, uma tradução ou coisa assim. Muitos usuários fazem cadastro leem tudo do guia do verdim as técnicas avançadas, mas não posta um post sequer.

5º Campanha: Vamos utilizar o sistema de reputação de usuários e tópicos. Assim quem é novato pode se basear na reputação dos user para suas decisões e, tipo, controlar quem não está ajudando muito o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É o que todo mundo pensa.

Alguém tem mais idéias para o GR e a causa?

Eu tenho mais duas bem simples.

Arrumar um board somente para companhas internas do GR.

1º Campanha: Campanha volta velha guarda. A velha guarda estimula a galera iniciante a se envolver. Os caras são meio que ídolos aqui. São os formadores de opnião do GR. Além de que o pessoal que entrou em 2002, 03, 04, agora já estão mais velhinhos, mais maduros, mais inteligentes.

O GR precisa de gente adulta, coerente e esclarecida.

2º Campanha: Campanha vamos intelectualizar o GR. Estimular os user a postarem coisas inteligentes. Tudo bem, você tem uma opnião, então elabore-a. Não faça igual ao tópico da marina Silva. Tipo neguinho posta: Eu não voto nela porque ela é uma vaca. Tudo bem esta é sua opnião e todos devem respeita-la, mas porque você acha que ela é uma vaca, o que você sabe, que nós não sabemos para ela ser classificada como vaca? Elabore.

Ou a gente é um bando de muleque burro e maconheiro ou a gente é um grupo de pessoas adultas com uma visão progressista e com interesse de crescer e mostrar ao mundo quem somos nós.

3º Campanha: Campanha vamos utilizar os boards de Comportamento e Artes, filosofia e etc. Vamos mostrar que não é somente maconha o nosso interesse. Vamos falar sobre política, meio ambiente, fome no mundo, etc.

Mostrar que fumar cannabis é só uma parte da personalidade do pessoal que frequênta o GR. Nós somos muito mais.

Abraços

Mais umas campanhas que poderiam ser feitas:

4º Campanha: Pague sua dívida com o GR. Tipo você maconheiro esperto,decidiu sair do tráfico, conheceu o GR, aprendeu a plantar, Você deve isso ao GR. Então pague sua dívida, abra um diário de cultivo, faça um tutorial, uma tradução ou coisa assim. Muitos usuários fazem cadastro leem tudo do guia do verdim as técnicas avançadas, mas não posta um post sequer.

5º Campanha: Vamos utilizar o sistema de reputação de usuários e tópicos. Assim quem é novato pode se basear na reputação dos user para suas decisões e, tipo, controlar quem não está ajudando muito o forum.

Apoio todas as idéias citadas.

- A volta da velha guarda,

- O debate INTELIGENTE de diversos assuntos,

- O "pagamento de dívida" de growers que aprenderam com o GR e devem retribuir, e por ae vai.

Junto a isso, volto a bater na tecla de uma seção sobre "Hortas e Jardins".

Inclusive, essa idéia não é nova, como podem ver pela data do quote (18 de agosto).

E falo isso baseado em argumentos, que são :

Salve nobre companheiros. :pulafuma:

Esses dias me ocorreu uma idéia, sobre a criação de um novo Board no fórum.

Agora não estou achando, mas creio que no CanabisCafe tem (ou tinha) algo parecido. O nome era algo como "mostra teu jardim".

A idéia seria uma seção, onde os usuários possam mostrar as outras plantas que cultivam no grow e-ou jardim além da Cannabis.

Vejo por ai muito topicos de cultivos, em que os usuarios também gostam de postar fotos de suas pimentas, manjericões, alfaces, plantas ornamentais...

Inclusive sou um deles. :D

Acho que a idéia deve ser apoiada pelo seguinte motivo: deixando que os cultivadores 'explanem' suas hortinhas, creio que isso acaba "desmistificando" um pouco a imagem do usuário e cultivador. Ou seja, mostra que os plantadores de Cannabis não passam de.... jardineiros ! :)

O mesmo 'inocente' e 'pacato' cidadão que cultiva pimentas, ervas medicinais-condimentares-aromaticas, frutas e hortaliças,

é o mesmo que cultiva a Cannabis sativa.

Entendem a idéia ? Mostramos com isso que o auto-cultivo de Cannabis não está de forma alguma relacionado com armas, sangue ou violência.

Auto-cultivo de cannabis tem haver com amor e dedicação com as plantas, cuidado com a Terra.

Mas claro, que se de um lado acho que devemos incentivar os usuarios mostrarem suas hortas....

também acho que fica desorganizado no meio de um diário de cultivo, parar para relatar como andam os tomates da horta.

Então, sugiro a idéia da criação desse novo board. Assim os usuários podem relatar suas experiencias com plantas (que não Cannabis), sem com isso 'poluir' tópicos referentes ao cultivo de ganja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Horta e jardins seria tipo um tópico apenas mostrando fotos, sem necessáriamente manter um diário de cultivo?

Eu acho ótimo, e ainda mais fotos de outras plantas.

EDIT: ENtendi seu propósito.

Apóio 100%. Mostra que o cannabicultor está interessado em plantas de modo geral. Não fica só na cannabis.

Teria um board específico, e entraria na mesma idéia da proposta que eu falei sobre utilizar mais os boards comportamento, artes e tal.

Acho que a idéia deve ser apoiada pelo seguinte motivo: deixando que os cultivadores 'explanem' suas hortinhas, creio que isso acaba "desmistificando" um pouco a imagem do usuário e cultivador. Ou seja, mostra que os plantadores de Cannabis não passam de.... jardineiros !

3º Campanha: Campanha vamos utilizar os boards de Comportamento e Artes, filosofia e etc. Vamos mostrar que não é somente maconha o nosso interesse. Vamos falar sobre política, meio ambiente, fome no mundo, etc.

Mostrar que fumar cannabis é só uma parte da personalidade do pessoal que frequênta o GR. Nós somos muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Apoio e muito bem apoiado!!

Tem um monte de plantinha aqui doida pra sair nas fotos... Coitadas, mas não tem espaço pra elas :( .

Sem contar que eu adoraria tirar dúvidas com outros cultivadores, sobre muitas hortaliças e ervas.. as vezes até trocar sementes de várias especies na surdina...

Curti, e apoio muito a criação desse board! E contem comigo no que for preciso pra ajudar a desenvolver e aprimorar o GR :)

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No apoio!

Até pra tirar dúvidas e quem sabe virar referência não só no cultivo de cannabis!

To sempre mostrando lá minhas plantinhas no meu tópico, White também, Grower-x mostrando um manjericão lindo no hidro coco...

Galera representando na botanica em geral!

Falta só oficializar a parada!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E neste Board poderia haver um sub-board falando sobre botânica e biologia vegetal em geral.

Para a galera começar a aprofundar mesmo nos cultivos.

A gente tem que pensar que todas as idéias que surgiram nos tópicos aqui recentemente, cada uma em sí é pequena, mas todas juntas vão dar outra cara e outro animo ao GR.

A gente tá maduro e o momento é propício. A gente tem que batalhar para criar condições do Bas criar a associação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

William Boner

Parábens por estar tendo idéias pra melhorar o Growroom e transformar ela numa ferramenta contra o tráfico.

Mas essas idéias deveriam ser feitas com quem "manda" no GR que é o BAS, ficar tendo milhões de idéia sem saber o que o Bas acha fica difícil.

Nao to aqui falando mal do Bas nem nada,até por que acredito que ele é um cara bem ocupado e que entra aqui quando pode pra dar aquela moral

E essas idéias demandariam tempo e dinheiro por parte do Bas acredito eu, isso complica e demais

Mas é que simplesmente fica difícil mesmo dessa maneira, ter idéias nós temos a dificuldade real é de implementa-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas a intenção é jogar um monte de idéias mesmo.

Assim o Bas pode, ou não, adotá-las. A gente apresenta idéias e o Bas julga se elas servem para o projeto que ele quer para o GR. Na certa ele tá se ocupando em fazer o GR crescer. Na certa ele já tem o projeto meio que na cabeça.

A gente apresenta o que a gente acha e ele decide o que cabe para o GR.

E quanto a demanda de tempo e dinheiro, a comunidade tá ai para isso. Não dá para querer que uma pessoa só faça tudo. Ele decide o que é aplicável e a gente faz o que for possível.

A gente é uma comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Horta e jardins seria tipo um tópico apenas mostrando fotos, sem necessáriamente manter um diário de cultivo?

Eu acho ótimo, e ainda mais fotos de outras plantas.

EDIT: ENtendi seu propósito.

Apóio 100%. Mostra que o cannabicultor está interessado em plantas de modo geral. Não fica só na cannabis.

Teria um board específico, e entraria na mesma idéia da proposta que eu falei sobre utilizar mais os boards comportamento, artes e tal.

Então Bonner.

Foram duas idéias inicias. Deixo aqui o quote, com as duas respectivas idéias.

Acho que o melhor seria criar o Board "hortas & Jardins", e dentro dele, o usuário que desejar abre o tópico pra mostrar seu jardim.

Estive pensando melhor nessa idéia durante esses dias, e me surgiu uma dúvida a respeito de como seria a organização desse board.

Basicamente, tenho duas idéias principais:

1 - Dentro do board "Mostre seu Jardim", o usuário que desejar abre um tópico e relata com fotos e detalhes o que anda cultivando na horta.

Ou seja, cada usuário abriria um tópico referente a seu "jardim".

2 - Dentro do board "Mostre seu Jardim", abririamos tópicos, por exemplo "Pimentas", "Hortaliças", "Ervas medicinais-aromáticas-condimentares", etc.

E ai, quem quiser postar sua horta, procura o tópico referente ao que deseja postar.

Se o usuario deseja mostrar por exemplo as pimentas que cultiva, vai no tóico referente a pimentas e posta.

Por exemplo. Se um user desejar mostrar sua muda de alfazema ou manjericão, vai no tópico de "medicinais-aromáticas-condimentares" e posta.

E ai, como acham que fica mais organizado ?

Ou ainda, quem tiver outras sugestões para a organização desse board, claro, só falar.

:Maria: :Maria: :Maria:

Apoio e muito bem apoiado!!

Tem um monte de plantinha aqui doida pra sair nas fotos... Coitadas, mas não tem espaço pra elas :( .

Sem contar que eu adoraria tirar dúvidas com outros cultivadores, sobre muitas hortaliças e ervas.. as vezes até trocar sementes de várias especies na surdina...

Curti, e apoio muito a criação desse board! E contem comigo no que for preciso pra ajudar a desenvolver e aprimorar o GR :)

abraço a todos

No apoio!

Até pra tirar dúvidas e quem sabe virar referência não só no cultivo de cannabis!

To sempre mostrando lá minhas plantinhas no meu tópico, White também, Grower-x mostrando um manjericão lindo no hidro coco...

Galera representando na botanica em geral!

Falta só oficializar a parada!

Abraços!

Então Serth e Proponha

Na verdade a idéia desse board com outras plantas não é nova.

Já foi apresentada, e debatida. VÁRIOS usuários comentaram positivamente sobre a possibilidade do novo bard, teve um "feedback" positivo, etc etc etc.

Mas não saiu. :(

Também já foi apresentada a idéia de um board com BOTANICA em geral, pois isso falta aqui no site. Informações técnicas em morfologia, anatomia, fisiologia de plantas, etc.

Fica mais um quote sobre a questão:

Vou aproveitar que o tópico já trata do tema,

e propor ainda a criação de um outro novo board.

Seria uma área dedicada a Botânica (morfologia-anatomia vegetal)

Acho que falta pelo site informações técnicas desse tipo, como as diferentes partes que constituem a folha e a flor de uma planta, nomes das estruturas e orgaos, etc.

Alguns breves exemplos do que quero dizer.

folha-2.jpg

hemerocallisanatomia.gif

folhas.gif

partesdaraiz.jpg?t=1242219902

Fica mais essa sugestão para criação desse board.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha sincera opinião...

Acho que o GR já está de bom tamanho, se criar esse monte de boards isso aqui vira um monstro...

Penso que o GR tenha que virá Pessoa Juridica... Se apresentar, mostrar pra sociedade...

Temos que fundar um clube, associação, fundação... Fazer eventos fisícos, levantar grana pra custear, por exemplo...

Livros, revistas, produtos, stands em feiras de medicina alternativa, idas o congresso dos nossos representates, estrutura fisica que permita reuniões por video conferencia...

A primeira providência seria descobrir uma forma legal de personifica o GR ou os membros do GR...

E juntar dinheiro... Sem isso naum vamos conseguir muita coisa...

Por exemplo: Tenho uma tia que tem cancer, estar fazendo quimioterapia... Jah tinha mandado de forma ANONIMA varios textos, o run from the cure e nada. Final de semana passado tava com maconha cultivada com bom nivél cdb (roadrunner) tomei coragem e falei com ela, abri o jogo. Ela topou, fumou a primeira no sabado, naum gostou, no domingo fumou a segunda, melhorou significativamente o enjoo. Resultado, ganhei por baixo (uns vinte simpatizates, primos, tios e ateh minha mae), ela pediu pra comprar sementes pra ela (eu vou cultivar) e ainda vou falar com médico dela.

As ações reais vão gerar muito mais simpatizantes se focados nos lugares certos...

Espero o dia por a cabeça no travesseiro e dormir em paz...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae gatomestre...

acho ótima essa idéia (uso medicinal), também estou fazendo isso.. e eu mal tenho espaço pra meu sustento.. porque esses rebanho de fila da puta ficam querendo posar nos seus iates)

quando já estiver acontecendo esse projeto (que é semelhante ao do gatomestre :D) eu vou explanar total aqui, com os resultados e tudo mais.. porém não gosto de comentar nada antes de acontecer (se quiser que uma coisa dê certo, não conte pra ninguém antes que aconteça, conte depois)

mas sou totalmenta a favor da criação do board hortas e jardins, botanica em geral

a cannabis é um ser do reino vegetalia (acho que é isso) porque não podemos dar mais valor ao "reino" o qual a cannabis pertence, ao invéz de só dá valor a cannabis ?

E quanto ao conteúdo, não vejo problema nenhum o GR ficar uma coisa ENORME é até bom, afasta as pessoas que tem medo de informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E quanto ao conteúdo, não vejo problema nenhum o GR ficar uma coisa ENORME é até bom, afasta as pessoas que tem medo de informação!

Dinheiro pra manter... Mais acessos simultaneos, mais fotos e textos pra armazenar...

E tb TIRA O FOCO (minha opinião)... Quanto mais nos focarmos no culivo de cannabis e na luta pela liberação mais energia voltada para tal...

O caminho da liberação eh o argumento medicinal, tem varios estudos para balizar nossas reivindicações...

O poder derivado do trafico de maconha, pelo menos aqui, naum eh taum grande qt as de outras drogas... por isso naum posso falar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho q um board sobre botanica em geral,nao foge do assunto de maneira nenhuma.Todos que quiserem cultivar cannabis bem,vao ter que conhecer um pouco sobre botanica,caso queiram criar strains ou ter um cultivo "super bom" vao ter que conhecer muito.Nao adianta ser 100% especializado pq acaba deixando algumas coisas passarem.Um board sobre o assunto,vai somar ao GR na minha opiniao,e muito.

Com crtz pode ate aumentar o custo e o trabalho pra manter o site,mas pelo oq esta sendo discutido aqui,tem muita gente que esta disposta a ajudar,financeiramente inclusive,entao acho q isso nao deveria ser motivo para abandonarmos a ideia ou motivo de receio em geral.Transformar o GR numa pessoa juridica com crtz vai dar muito mais trabalho,e trabalho constante e vai ter um custo muito mais elevado,constante tbm.Acho q no momento nao estamos preparados pra isso ainda...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...