Ir para conteúdo

Marina Silva Discorda Do Pv No Item Descriminalização Da Maconha

cricket

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso na verdade é uma coisa que muita gente nem se liga. Tenho muitos amigos caretas e quando o assunto da legalização da maconha surge alguns falam que são contra. Quando falo pra eles que então eles acham que seu eu fumar um baseado eu tenho que ir preso, os caras falam 'não não, claro que não'. O fato é que a maioria que fala que é contra a legalização, é contra pois é contra o uso, eles não se ligam no fato da prisão. Isso é uma coisa que tem que se deixar bem claro quando se discute com o pessoal que é contra.

Defender a proibição não é ser contra o uso, é ser a favor da prisão do usuário, da criminalização dele. Você pode ser contra o uso e a favor da legalização.

Isso que tu falou, Dogo, pra mim foi de extrema importância! Porque, via de regra, é exatamente o que acontece: As pessoas condenam a descriminalização da maconha SEMPRE a nível pessoal. Não conseguem destacar o fato de abominar drogas da situação em que a descriminalização é uma saída racional para outro problema que elas TAMBÉM abominam: A violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Respostas 222
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Isso é preconhceito.

Não é todo evangélico que é pilantra, todos podem ser chatos, mas a grande maioria é gente de bem.

Falar isso é como dizer que todo negro é ladrão; todo maconheiro é marginal; toda a favela é marginal.

Entre Marina X Ciro, Serra, Aecio, Dilma e os outros palhaços que vira e mexe aparecem, eu acho a Marina mais digna de ocupar o lugar. Heloisa Helena também é justa.

Eu só não voto na Marina, apesar de ela ser honesta, corajosa, idealista, ser o oposto do LUla, por exemplo, porque no País ideal dela eu não ficaria confortável. Mas garanto que esse país seria mil vezes melhor que o nosso. Eu não voto nela porque acho que ela é bem capaz de conseguir esse país "ideal".

Mas podem ficar tranquilos. Ela não tem a menor chance, a merda vai continuar igual a que sempre foi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah...

E vão sonhando com legalização na mão destes palhaços que estão no DF.

É mais fácil convencer a Marina a plantar KUnk (e fuma-lo), do que fazer o pessoal lá legalizar. Maconha é arma política. Assim como favela, educação (deseducação) e toda a babaquice brasileira.

Ainda bem que tem copa no ano que vem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é preconhceito.

Não é todo evangélico que é pilantra, todos podem ser chatos, mas a grande maioria é gente de bem.

Falar isso é como dizer que todo negro é ladrão; todo maconheiro é marginal; toda a favela é marginal.

Entre Marina X Ciro, Serra, Aecio, Dilma e os outros palhaços que vira e mexe aparecem, eu acho a Marina mais digna de ocupar o lugar. Heloisa Helena também é justa.

Eu só não voto na Marina, apesar de ela ser honesta, corajosa, idealista, ser o oposto do LUla, por exemplo, porque no País ideal dela eu não ficaria confortável. Mas garanto que esse país seria mil vezes melhor que o nosso. Eu não voto nela porque acho que ela é bem capaz de conseguir esse país "ideal".

Mas podem ficar tranquilos. Ela não tem a menor chance, a merda vai continuar igual a que sempre foi.

Eu também não voto, mas não é pela orientação religiosa do indivíduo em si, e sim pela bandeira que ele levanta. Eu me recuso sumariamente a votar em qualquer um que levante o Protestantismo ou qualquer orientação religiosa em soma à política, como Marcello Crivella, Bispo Fulano ou Bispo Beltrano. Isso pra mim é um ultrage, são pessoas absurdamente cara-de-pau e todos nós sabemos que não querem nada além de puxarem um pouco da sardinha para o prato evangélico deles. Desde que o mundo é mundo, uma forte aliança política é igreja/religião com política.

Aliás, pra falar a verdade, nulo é a minha opção default de voto. Só voto em quem pôr a cara a tapa e falar que vai dar o sangue pra descriminalizar essa bendita marofa.

Bom, eu particularmente acredito que estas figuras políticas que teoricamente nunca irão deixar passar um voto pela legalização/descriminalização irão se desgastar com o tempo. Tudo é questão de pressão internacional e quebra de gelo. O México quebrou, e agora a Argentina. Hora ou outra neguinho vai se sentir tão pressionado tendo em vista esse fiasco de modelo de guerra contra as drogas, que vão ter que dar o braço a torcer.

E propaganda sempre foi e sempre será a alma do negócio! O lance é convencer até a tua empregada doméstica evangélica de que descriminalizar é o canal ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preconceito é oque os evangelicos tem em relaçao aos usuarios de cannabis. E acontece que eu sou usuario e não vou votar em quem quer me ver como criminoso. Alem do mais, eu nunca conheci um unico evangelico que não tenha mente fechada e pessoas de mente fechada no poder é meio perigoso. Mas, concordo em um ponto: os outros candidatos tambem são péssimos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha...

eu prefiro ver a canabis continuar proibida se o preço pra tirar o PT do poder e não tb deixar um idiota como o Serra podendo ser Presidente,

fora PT... e Serra tb é fim de feira, podem até falar que são a favor da legalização que não voto neles <_<79661rv.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não voto em ninguem que se declare contra a erva.

Não voto em evangelico ainda que ele se declare a favor da erva.

bróder, pra legalizarem, eu até viraria crente mano.... tipo, de terno na igreja e chamava todos de irmão... CORRENDO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Considero a descriminalização um tema dos mais importantes senão o mais importante para o momento.

Os pré-candidatos ainda não colocaram a cara para bater nesse tema. Creio que tanto o PT quanto o PSDB vão se posicionar no sentido da descriminalização.

No governo do PT foi onde a questão mais progrediu por isso minha esperança é que se pronunciem a favor de um progresso ainda maior. O PSDB tem como aliado o DEM que pode negociar com o governo de forma contrária para agradar seu eleitorado conservador. Esse debate promete esquentar nessa eleição.

Concordo com quem disse que temos que convencer até os evangélicos sobre a importância da legalização.

Até agora Soninha e Paulo Teixeira são os amigos da causa em São Paulo, no Rio tem o Chico Alencar e o cinco, precisamos fazer um levantamento dos outros estados e colocar esse pessoal na câmara.

Não é todo protestante que é preconceituoso e cabeça fechada como a Marina não, conheço alguns que até gostam da erva, o problema é o fanatismo. Geralmente o termo evangélico usado no Brasil é do protestante fanático. Eles são tão perigosos quanto os católicos fanáticos, eles querem entrar na política e criar leis para dobrar a população a agir conforme seus padrões morais, isso que temos que combater.

Se acreditamos na descriminalização/legalização temos que no posicionar e agir políticamente de forma coesa, só assim se pode conseguir algo, essa história de não acredito em político é mais omissão do que outra coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se o PT ou o PSDB vão querer se arriscar neste campo durante a campanha, no máximo vão falar que aceitam o debate ou a redução de danos.

Também acho que nenhum outro partido toparia, não para presidente pelo menos.

E para deputado galera? No Rio e em São Paulo parece que teremos no mínimo apoiadores da causa se candidatando, mas e nos outros estados? Alguém se habilita?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nenmeviu

No país ideal da marina, serra, caiado e outros crentes, voce realmente não ía ficar confortavel..., voce e todos nós deste forum estariamos presos!

Sei que a maioria dos evangelicos são ótimas pessoas, mas até agora eu só conheci a minoria!

Sei tambem que a maioria dos evangelicos não é proibicionista, eles tem a mente muito aberta e são honestisimos. Mas, onde eu encontro essa maioria??? Até agora eu só vi as raras excessões, deve ser azar...

Fazer o que, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bróder, pra legalizarem, eu até viraria crente mano.... tipo, de terno na igreja e chamava todos de irmão... CORRENDO

Canadense, não da pra esperar que os mais conservadores e proibicionistas de repente mudem de ideia e passem a apoiar a nossa causa. Eles podem até prometer, ou evitar o assunto na campanha como fez a coisa feia em questão, pra nos dar a impressão de tolerancia..., mas quando assumirem vão intensificar a perseguição aos cannabicos e aos crentes de outras religiões.

Não gostei do governo lula, mas tambem não lembro de ninguem que tenha feito melhor. De castelo branco pra ca, ninguem fez um trabalho melhor. Ou sera que tem alguem com saudades da ditadura? Do sarnei:? do collor? itamar? fernando1 ou 2?

E os opositores do lula, tipos como garibaldis e agripinos são menos confiaveis que o lula. Quem viu o governo dessa corja no estado do RN, sabe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nenmeviu

No país ideal da marina, serra, caiado e outros crentes, voce realmente não ía ficar confortavel..., voce e todos nós deste forum estariamos presos!

Sei que a maioria dos evangelicos são ótimas pessoas, mas até agora eu só conheci a minoria!

Sei tambem que a maioria dos evangelicos não é proibicionista, eles tem a mente muito aberta e são honestisimos. Mas, onde eu encontro essa maioria??? Até agora eu só vi as raras excessões, deve ser azar...

Fazer o que, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, eu não disse que todos os evangelicos não prestam. Eu disse é que eu nunca conheci um que prestasse. Estou me baseando pelos que conheci, mas claro que não conheço todos...

Os que eu conheço ganham muito mais que o salario minimo e recolhem os 10 % que voce esta mencionando. Da um pulinho em Anapolis que voce vai entender o que é o mundo ideal desses doentes. Entre o lula e a marina eu prefio o lula,que pelo menos não demitiu o minc quando ele saiu na marcha. A marina teria demitido o minc sem pensar 2 vezes. E ela não é uma vaca por ser contra a cannabis. Ela é contra a cannabis por ser uma vaca! Percebe a diferença?

No dia em que essa cambada de ladrões espertalhões (os pastores) e crédulos ignorantes (os seguidores doentes, que voce chama de pessoas de bem ) assumirem o poder não vai mais haver discussão em torno de legalizar o consumo ou plantio. Aí, a guerra acabou e perdemos definitivamente qualquer chance de mudar essas leis absurdas que nos perseguem..., periga proibir a cerva, a putaria, o luau, o tabaco, o buteco, o carnaval, o rock, o sexo antes do enforcamento e até a punheta...

Em compensação, as crianças iriam a escola ( aprender a biblia), e os adultos teriam o direito ao trabalho e aos cultos no fim do dia. e ela não ía roubar nem um pouquinho, imagina....

Prefiro ser livre no inferno a ser escravo no ceu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda bem que nada vai mudar.

Os ladrões espertalhoes (pastores), que são exatamente iguais aos 99,9% restante da corja que são nossos líderes, vão continuar lá fazendo o que sempre fizeram.

A igreja católica vai continuar comandando por baixo dos panos questões como eutanasia, aborto e legalização da maconha.

Os seguidores doentes (que eu chamo de pessoas de bem) vão continuar sem ter como formar opniões progressistas pelos 99,9% da corja. E vão continuar procurando Deus no lugar errado. A culpa é deles, a vida de merda que eles viveram não importa.

Escolas vão continuar sendo uma merda juntamente com o resto da estrutura básica que chamamos orgulhosamente de Brasil.

Procure saber mais sobre a história recente dos ministros do meio ambiente. Será que a Marina é essa vaca mesmo?

Pelo menos agente tem as Olimpíadas. Como disse o Lula: "Somos um país de 1º classe agora". Só falta bombardear um país indefeso para realmente entrar no clubinho.

Honduras é a nossa grande chance. Deixa eles mexerem na embaixada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer nemmeviu, a gente fica generalizando os crentes (com certa razão) mas a grande vilã do progresso é a religião, em especial a católica e em seguida a evangélica. Cara eu sei que podem existir crentes esclarecidos e que saibam discernir e filtrar as abobrinhas que esses pastores mercenários pregam, mas eu também nunca encontrei um deles. Dos crentes que eu conheço que são tranquilos, só mesmo aqueles que não costumam frequentar igreja, os que são crentes pra cumprir protocolo.

Essa frase do lula me marcou muito também naquele dia. Ele quis dizer que somos país de 1º mundo mas não teve a cara de pau de falar isso, ele fala cheio de eufemismo diretamente pros analfabetos que acreditam nele. safado

Não existe crente esclarecido. Todos os crentes tem que seguir o que os pastores falam que é o correto. Nenhum consegue discernir as abobrinhas e nem sequer percebem que estão sendo roubados.

O problema é educacional. A massa não sabe nem ler, não diferenciam democracia de burocracia. A única educação que eles tem vem do pastor.

A Marina não poderia ser presidente, mas como ministra (não apenas do meio ambiente) ela apavora. Simplesmente por perseguir o que ela acha certo.

E pior que as merdas que o Lula fala é ver ele chorando. Falso filho da puta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È claro que nada vai mudar. Mas, eu prefiro que não mude a mudar para pior! Se os pastores tomarem o poder não irao usa-lo para fazer escolas de qualidade que contrariam os seus interesses. A esses homens não interessa promover a cultura e a ciencia, mas sim o analfabetismo que faz as pessoas procurarem igrejas para resolver problemas que não são espirituais...

Ja tão fazendo templo evangelico ate em aldeia indigena..., o mesmo absurdo que fez o catolicismo ha 500 anos, os aleluia tão fazendo agora!

Quanto as olimpiadas, nada tenho a favor..., nem contra! Sediar as olimpiadas é um erro? Porra, então boa parte da europa cometeu esse erro, os usa cometeram esse erro, a asia cometeu esse erro. Ta todo mundo errado!

Todos os paises que sediaram as olimpiadas tem problemas sociais, gente pobre, gente doente, etc...........

Quanto a honduras, acho que passou da hora de dar um basta na situação, eu ja teria dado! E se invadirem a embaixada eu espero que o lula seja nordestino de cepa do lampião e de a esses folgados o tratamento vip. Por que temos que ser sempre submissos? Vamos permitir agora que invadam a nosso territorio na boa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só falta bombardear um país indefeso para realmente entrar no clubinho.

Honduras é a nossa grande chance. Deixa eles mexerem na embaixada.

O único problema é como chegar lá.

Nosso único porta-aviões, o São Paulo, não funciona há meses, e até onde eu sei, não temos aviões para colocar nele.

Imagina mandar nossa Gloriosa Esquadra, cheia de garbosos fuzileiros navais, sem apoio de força aérea? Seriam massacrados...

Talvez a solução seja mandar a Raça Rubro-negra de ônibus.

Cara, com todo o respeito aos meus amigos petistas, tenho muitos, mas vocês ainda não sacaram que desde o Collor todos os presidentes procuram a estabilidade da economia e do país?

Então, estabilizamos na merda!

Não temos saúde, tanto a pública quanto os planos de saúde são uma porcaria.

Só 11% dos brasileiros vão a universidade e 15% são analfabetos. Quase todas as escolas públicas são muito precárias, e a "boa" educação das particulares já virou decoreba para passar no vestibular há muito tempo.

Em média 40 mil brasileiros são assassinados todos os anos e 35 mil morrem de (PASMEM) acidentes de trânsito.

Nossa polícia é a que mais mata no mundo. Em 15 anos nossa população carcerária passou de 70 mil para mais de 440 mil.

65% dos traficantes presos eram réus primários, desarmados, presos sozinhos, por acaso e não por investigação e portando MACONHA.

Vou parar por aqui se não vai ficar maior do que todas as minhas postagens anteriores juntas.

Porém, para salvar a nação vem aí a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

35 mil morrem de (PASMEM) acidentes de trânsito.

Porém, para salvar a nação vem aí a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016!!!

uma pena que não terá nenhuma copa em sta catarina... cara, pra chegar até floripa de sp, é com o cu na mão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cinco, nessa concordo contigo, ''estabilizamos na merda''. Só não acho que o Estado seja a solução pra sairmos dessa merda...

Na boa, é pra qualquer lugar do Brasil. Ja fui pra Floripa, e a estrada é cruel, vi um acidente bizarro. Pra Bahia, pior ainda, várias crateras, Pra BH tb é tenso. Gosto muito de dirigir, mas com essas estradas, desanima, o carro volta esmerilhado. Pra SP é tranquilo pq tem a dutra.

A Marina discorda quanto a descriminalização? Azar o dela, meu voto não tem.

Link para o comentário