Ir para conteúdo

Marina Silva Discorda Do Pv No Item Descriminalização Da Maconha


cricket

Recommended Posts

  • Respostas 222
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Foi só fumar um que as noticias melhoraram!!!!!!!

O Goias perdeu!!! maravilha..

Quem quiser conhecer o reino dos ceus prometido pelos crentes é só conhecer goias. 90% de tudo é comandado pelos evangelicos, estão infiltrados no governo, no judiciario, na policia, dominam o comercio, prestação de serviços e tudo mais...

Quase não tem repressaõ...

cagueta nen tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bicho la no goias oo povo gosta da droga viu!! So que la usam mais cocaine do que maconha!! Selva de pedra sem nada de bom pra fazer a nao ser balada..bar...tudo regrado a ALCOOL...que e o maior estimulante ao uso de outras drogas!! Eeeee goianada drogada!! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que me deixa mais bolado é:

Se foram à Lua em 1969, não viram água por lá?

Se com a tecnologia de 1969 conseguiram enviar missão tripulada para lá, por que não o fizeram de novo?

Se realmente pisaram lá, foi só pra falar pra Rússia: "Nhé nhé nhé, eu cheguei primeiro"?

Mundinho de merda <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sei que esse tópico já é bem antigo, mas ao ler alguns posts não pude deixar de comentar

vcs que falam que ela "perdeu" o seu voto, estão equivocados

o critério que vcs tão usando pra votar em presidente é se simpatiza ou não da maconha e eu acho que isso não tem nada a ver.. inclusive tirando informações de uma revista como a Veja

a entrevista do FHC na veja que saiu faz pouco tempo ele fala que NUNCA experimentou maconha, que só sentiu o cheiro uma vez quando ele foi pra NY! um absurdo, já que sabemos que durante sua campanha eleitoral pra senador, antes de ser presidente, ele fumava! isso ele mesmo que disse..

então não julgue a Marina por causa de uma frase, vcs tem que analisar um todo, ela parece ser uma pessoa de bem, cabeça aberta, que talvez agora não se interesse pela causa, mas posteriormente isso pode mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sei que esse tópico já é bem antigo, mas ao ler alguns posts não pude deixar de comentar

vcs que falam que ela "perdeu" o seu voto, estão equivocados

o critério que vcs tão usando pra votar em presidente é se simpatiza ou não da maconha e eu acho que isso não tem nada a ver.. inclusive tirando informações de uma revista como a Veja

a entrevista do FHC na veja que saiu faz pouco tempo ele fala que NUNCA experimentou maconha, que só sentiu o cheiro uma vez quando ele foi pra NY! um absurdo, já que sabemos que durante sua campanha eleitoral pra senador, antes de ser presidente, ele fumava! isso ele mesmo que disse..

então não julgue a Marina por causa de uma frase, vcs tem que analisar um todo, ela parece ser uma pessoa de bem, cabeça aberta, que talvez agora não se interesse pela causa, mas posteriormente isso pode mudar!

certo, mas enquanto isso.. no presente, apoiamos quem esta a favor da nossa causa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa é para os conspiracionistas.

Na revista Planeta, de outubro de 2009 edição 445, a reportagem de capa era "Dossiê Amazônia".

Na página 26, o titulo é:

"O cerco se fecha, como se organiza o movimento que quer o controle internacional da Amazônia.

Vocês estão sabendo da Cúpula do clima em Copenhague certo?

Sabe qual é uma das puatas em questão lá?

Justamente a internacionalização da Amazônia. Idéia antiga, alvo de lenda urbanas, onde livros americanos colocavam a região como internacional, e alvo do AlGore (An Inconvenient Truth), que há 20 anos dizia que: "ao contrário do que pensam os brasileiros, a Amazônia não pertence a eles, pertence ao mundo". Al gore voi vice presidente dos USA e perdeu para o Bush naquela roubalheira na Flórida em 2000, também fez um fi9lme bonitinho sobre o clima.

Sabe o que é pior, pela reportagem, pelos números, pelas fotos e pela política ambiental brasileira os "internacionalistas" terão argumentos de sobra para bater no Brasil.

É um crime o que está acontecendo lá.

A nossa capetinha careta Marina Silva tentou quebrar o pau por lá, tentou fazer da Amazônia um local protegido e respeitado, os proprietários de terras não gostaram, foram para cima dela, ela partiu para cima deles sozinha e o nosso lider máximo deixou ela queimar na fogueira até pedir arrego. Nisto entrou o Minc, que não era tão brigão como a Marina, tinha idéias mais"centro", e mesmo assim foi ameaçado de estupro.

Vão conhecer as politicas ambientais do LUla. Procurem por cavernas.

No início deste tópico eu declarei voto na Marina, mais por ser um admirador de sua pessoa, por tudo que ela fez enquanto ministra e pelas coisas que ela escreve em sua coluna na folha. ELA É UMA PESSOA LÚCIDA, COM UMA VISÂO DE CORRETO QUE POUCOS POSSUEM, mas tem sua limitação religiosa. Hoje não voto nela por razões que eu já expliquei. Mas mesmo sendo evangélica, mesmo sendo careta, essa mulher é fantastica, por falta de palavra melhor.

O lula em copenhage, dizendo que a culpa é dos ricos com olhos azuis, e que o Brasil não tem que ter metas ambiciosas no clima é o fim. Daqui três anos, após muita "instrução" da mídia internacional, meio mundo vai achar que a amazonia é deles, e que nós estamos cometendo um crime contra a humanidade e precisamos ser detidos.

Isso aconteceu com o Iraque e as supostas armas de destruição em massa. Com a diferença que o Iraque não tinha armas de destruição em massa e nós ESTAMOS COMETENDO UM CRIME NA AMAZÔNIA.

Pena que na versão on-line da reportagem ainda não lançaram a revista de outubro. Lendo a reportagem quase faz a gente dar razão aos internacionalistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na verdade a Amazônia já é tão deles quanto nossa. Basta ver a quantidade de produtos que derivam da fauna e da flora de lá que foram BIOPIRATEADOS, patenteados e nós não temos direito algum sobre eles.

O próximo passo dos caras é entregar a Amazônia para a empresa Monsanto, a qual o White Smoke e o Thiabo são acionistas, para ela preservar o que nós nao preservamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí é complicado..., quando o lula falou que a culpa era dos brancos de olhos azuis... ele falou a verdade! O aquecimento global é causado pelos países industrializados. Por isso mesmo não tem como eles reivindicar nada do Brasil, ora essa! Se não cuidaram do que era deles, como querem agora cuidar do que é nosso?

Por isso mesmo acho que o Brasil deve ficar atento. O nosso território chama a atenção de muita gente..., precisamos criar formas de defender o que é nosso. Quando o governo investe em armas todos protestam, acham desperdicio de dinheiro, etc... Eu acho que só é respeitado quem ta preparado. Se não temos como nos defender, eles vão atacar!

Por isso mesmo não achei errado o lula querer gastar em caças quando ainda temos gente passando fome. Atualmente, temos um tesouro inestimavel para proteger, mas nem temos como fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

20 caças franceses não vão nos defender corsario. Isso é politica para Ingles ver.

A gente não controla fronteiras, não temos radares para vigiar nosso território decentemente, nosso exercito é uma palhaçada. É melhor juntar uma milícia de traficantes, eles estão melhor aparelhados que a União.

Os brancos de olhos azuis são os culpados, mas isso não nos dá o direito de começar a fazer merda. Se igualar a eles? Um erro justifica o outro?

Os ruralista costumam pegar dois tratores gigantescos liga-los por correntes grossas e sair derrubando árvores. As nossas queimadas contribuem em muito para o efeito estufa.

É isso que eu falo de crescer do modo doente. O lula quer ficar igual aos USA, quer ser 1º mundo não importa o que aconteça, ou os meios necessários para atingir o objetivo.

Os brancos de olhos azuis escravizaram os negros por séculos, uma das maiores barbaridades de nossa história. Será justo os africanos escravizarem brancos para sair daquela latrina que é a Africa?

Os ricos devem gastar mais financeiramente para solucionar o problema do clima, mas os países em desenvolvimento não podem melar os esforços. Ainda mais o Brasil com seus sonhos megalomaniacos, ainda mais o Brasil com o patrimonio ambiental que possui.

Somos um país de primeira classe? OK, então ajamos como tal.

Mudança de paradigmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na verdade a Amazônia já é tão deles quanto nossa. Basta ver a quantidade de produtos que derivam da fauna e da flora de lá que foram BIOPIRATEADOS, patenteados e nós não temos direito algum sobre eles.

O próximo passo dos caras é entregar a Amazônia para a empresa Monsanto, a qual o White Smoke e o Thiabo são acionistas, para ela preservar o que nós nao preservamos.

:inseguro:

Ae Thiabão, descobriram a fraude parceiro !

Mas tudo bem, jah ganhamos um bom dinheiro investindo na Monsanto né ?

Agora vamos sair de fininho do ramo do agronegócio.

:hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nossa, pro brasil se tornar um país de "primeira classe" como o lulalá disse, ainda vão ser necessarias umas 4 ou 5 gerações, e OLHE LÁ...

Acho que o mundo deve se preocupar coma amazônia sim, pois o que o Brasil vem fazendo com nossas florestas, desde 1500, é um atentado.

E o pior, os gringos estão certos ao dizer que a Amazônia é muito importante pra ser deixada a cargo do brasil, estão sangrando as nossas floresta, e o que me deixa mais triste é saber que isso vai continuar assim.

Realmente o brasil não tem as minimas condições de preservar o nosso patrimonio, e o pulmão do mundo vai ficando cada vez mais doente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí é complicado..., quando o lula falou que a culpa era dos brancos de olhos azuis... ele falou a verdade! O aquecimento global é causado pelos países industrializados. Por isso mesmo não tem como eles reivindicar nada do Brasil, ora essa! Se não cuidaram do que era deles, como querem agora cuidar do que é nosso?

pode ser, mas os marronzinho fidido e os amarelinho dozoio puxado vao fazer em 20 anos o que os loiro de olho azul demoraram 150 pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nossa, pro brasil se tornar um país de "primeira classe" como o lulalá disse, ainda vão ser necessarias umas 4 ou 5 gerações, e OLHE LÁ...

Acho que o mundo deve se preocupar coma amazônia sim, pois o que o Brasil vem fazendo com nossas florestas, desde 1500, é um atentado.

E o pior, os gringos estão certos ao dizer que a Amazônia é muito importante pra ser deixada a cargo do brasil, estão sangrando as nossas floresta, e o que me deixa mais triste é saber que isso vai continuar assim.

Realmente o brasil não tem as minimas condições de preservar o nosso patrimonio, e o pulmão do mundo vai ficando cada vez mais doente...

4 0u 5 gerações?

se comparar com a Coreia do SUl a gente está 60 anos atrasados em relação idade/escolaridade. Pode comparar até com a do Norte.

Com povo ignorante nunca viraremos Suecia. Pode aumentar o PIB do País, mas a renda per capita fica na mesma disparidade da atual. A tal das diferenças sociais permanecem.

Pode botar várias gerações mesmo.

Pior que os brasileiros atentarem com a Amazônia é os gringos capitalizarem ela. Ai sim fudeu.

O que tem é que preservar. Mas por enquanto a gente tá é capitalizando. Deve ser por isso que os gringos querem ela. Pós-neocolonização.

E ganja, Pelo amor de deus por pensar assim. A gente tem que proteger o que é nosso.

pode ser, mas os marronzinho fidido e os amarelinho dozoio puxado vao fazer em 20 anos o que os loiro de olho azul demoraram 150 pra fazer

Os marronzinhos fididos somos nós né?

É exatamente isso. Vai ser em escala industrial mesmo. Se marcar nem 20 anos leva.

E o Lula é culpadíssimo.

Abre as pernas para os ruralistas.

Abre as pernas para o MST.

Abre as pernas para uma porrada de gente.

Defender uma causa justa nem pensar. Estraga o Marketing.

O que ele fez com a Marina Silva foi covarde. Todo o mundo sabia que ela estava no melhor interesse da nação (proteção ambiental), mas ele preferiu ir onde dava lucro.

Até o Minc que é mais suave que a Marina ele não escuta.

Vê o que querem fazer com as cavernas brasileiras. Meio ambiente não é prioridade. Tipo o Brasil não é um país, é uma empresa.

"O cara" (na moral, foi sarcasmo do Obama), fez só o bolsa esmola, que é puramente eleitoral. O resto veio como consequência dos anos FHC. Fez só o que o Serra faria. Para uma pessoa de quem se esperava mudança de rumos, construção de novas estruturas, decepcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

20 caças franceses não vão nos defender corsario. Isso é politica para Ingles ver.

A gente não controla fronteiras, não temos radares para vigiar nosso território decentemente, nosso exercito é uma palhaçada. É melhor juntar uma milícia de traficantes, eles estão melhor aparelhados que a União.

Os brancos de olhos azuis são os culpados, mas isso não nos dá o direito de começar a fazer merda. Se igualar a eles? Um erro justifica o outro?

Os ruralista costumam pegar dois tratores gigantescos liga-los por correntes grossas e sair derrubando árvores. As nossas queimadas contribuem em muito para o efeito estufa.

É isso que eu falo de crescer do modo doente. O lula quer ficar igual aos USA, quer ser 1º mundo não importa o que aconteça, ou os meios necessários para atingir o objetivo.

Os brancos de olhos azuis escravizaram os negros por séculos, uma das maiores barbaridades de nossa história. Será justo os africanos escravizarem brancos para sair daquela latrina que é a Africa?

Os ricos devem gastar mais financeiramente para solucionar o problema do clima, mas os países em desenvolvimento não podem melar os esforços. Ainda mais o Brasil com seus sonhos megalomaniacos, ainda mais o Brasil com o patrimonio ambiental que possui.

Somos um país de primeira classe? OK, então ajamos como tal.

Mudança de paradigmas.

Caro nemmeviu!!! :D

Apesar de vc ser um dos meu ídolos no cultivo orgânico, sua opinião acerca do nosso aparato militar está MUITO longe de ser verdade. Apesar do nosso exército ser realmente um pouco defeciente no que diz respeito especificamente a material bélico, nossa marinha e nossa aeronautica estão na linha de frente! Sem stress nessa área! Posso te garantir que estamos bem mesmo!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VoCê fala de pilotos e grupos específicos de PESSOAS né?

Eu não duvido da capacidade pessoal. Gente inteligente e habilitada não falta. A gente tem o ITA, que é um esquadrão de gênios. Tem pilotos de primeira, grupos do exército que são guerreiros de verdade.

Mas não tem naviu, não tem porta-aviões, não tem avião, não tem míssil, a gente não controla fronteira, a gente não controla o espaço aéreo, nosso exército é pequeno, nossa aeronáutica é pequena. O Brasil é totalmente vulnerável se os caras quiserem invadir.

Eu acabei usando uma palavra meio forte, mas a intenção dela era expressar que nossa capacidade militar é baixa. E uns caças a mais não é atualização, é somente politicagem internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...