Ir para conteúdo

Fhc Quer Descriminalizar A Maconha


bio_cañamo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Gente me desculpa ...

Eu apoio , dentro de minhas limitações luto pela decriminalização da maconha...

Mas jamais votaria em um Collor , Sarney ou outro safado desses mesmo que eles viesse pintados de pé de fumo...

Que isso galera! Consciência!

O Brasil tem muitos problemas além da proibição e muitos deles foram consequência da ação desses "senhores"!

A nossa luta é justa mas os fins não justificam os meios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Gente me desculpa ...

Eu apoio , dentro de minhas limitações luto pela decriminalização da maconha...

Mas jamais votaria em um Collor , Sarney ou outro safado desses mesmo que eles viesse pintados de pé de fumo...

Que isso galera! Consciência!

O Brasil tem muitos problemas além da proibição e muitos deles foram consequência da ação desses "senhores"!

A nossa luta é justa mas os fins não justificam os meios!

Concordo 100%....pelo amor de deus,nao façam isso,votem pelos seus interesses sim,mas pensem no todo.O Brasil ta uma merda,quem agente elege,pode afundar mais o pais,ou fazer ele subir um minimo,se algum politico defende a legalização,mas ao mesmo tempo,rouba,coloca quem ele quer nos cargos publicos,faz 10% do que o Collor fez,esse cara jamais vai receber meu voto.Sou a favor da maconha,mas nao sou a favor de bandido,se nao eu tava lutando pelo trafico de drogas e pelas facçoes criminosas...politico perfeito nao existe,assim como um ser humano perfeito tbm nao existe,mas existem os "melhores" e os "piores"...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gente me desculpa ...

Eu apoio , dentro de minhas limitações luto pela decriminalização da maconha...

Mas jamais votaria em um Collor , Sarney ou outro safado desses mesmo que eles viesse pintados de pé de fumo...

Que isso galera! Consciência!

O Brasil tem muitos problemas além da proibição e muitos deles foram consequência da ação desses "senhores"!

A nossa luta é justa mas os fins não justificam os meios!

X 2 ! Isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se um dia eu for pra cadeia por plantar maconha quero ter certeza que fiz o que estava ao meu alcance para evitar isso, inclusive votar nos candidatos que ajudem a legalizar. Nao adianta nada o pais estar uma maravilha se eu estiver preso. Então a questão não é o MEU FUMO e sim a MINHA LIBERDADE, e a minha liberdade obviamente vale mais do que qualquer discussão sobre justiça social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara... é bem por aí... fome será resolvida da noite pro dia??? problemas mundial tb??? Não!!!! muito menos os problemas do brasil...

minha maconha sim... o problema da minha maconha seria solucionada em segundos... no assinar de uma caneta...

idealismo ee bem legal, tipo é uma bosta o terceiro mundo, mas, no final do dia, eu tenho que me cuidar devido denuncias anonimas e coisas afins, e nao que o maluco na esquina num tem onde dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Num país cristão, dificilmente um politico terá coragem de levantar a bandeira da legalização com pena de não se eleger. Temos que votar no candidato que defenda a educação de qualidade, sem ensino religioso obrigatorio, para que assim as pessoas possam questionar mais a fé e os dogmas que infelizmente acorrentam as pessoas na comodidade, claro que generalizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí irmandade.

Essa discussão é improdutiva pelo simples motivo que nenhum políco corrupto e conservador vai apoiar a descriminalização.

Esse é o bode espiatório daqueles que usam o mandato em causa própria para os problemas do país, parece que são os pobres do morro o problema enquanto na verdade são eles desviando verbas, superfaturando obras, ganhando com a venda de armas e o tráfico.

O que acontece é que tem aquela margem dos preconceituosos que também legislam em causa própria, das suas igrejas porque querem também o poder, os políticos políciais que querem vencer a guerra à força, mandando chumbo nas favelas e aterrorizando os usuários.

Se dentre os bons políticos não encontrarmos aqueles que se comprometem com a mudança da ppolíca de repressão então estes não estão preparados para serem eleitos pois a situação é urgente é uma questão de segurança nacional, essa guerra já se tornou um genocídio, enquanto são números ninguém se importa mas infelizmente uma hora pode ser alguém próximo, passou a hora de dizer basta.

No fim estaremos todos votando para o bem do nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

[2]

não achei que fosse encontrar gente assim pelo growroom...

Caraca.... to impressionado. :blink:

O mundo pode estar ruindo, gente se esgoelando, passando fome, tretando, morrendo....

isso tudo é secundário.

O mais importante é: meu fumo, minha maconha e meu baseado.

Mas, vc ta no direito de ter sua opiniao... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E pra ter a sua vida fora da cadeia,coisa que,convenhamos,no brasil rodar plantando e ir em cana é bem foda e vc tem que ser bastante vacilao,milhoes de reais podem ser desviados,milhoes de pessoas devem continuar na merda,milhoes devem morrer de fome?

E nao é idealismo nao,no Brasil,o seu voto e a sua "cobrança" sao as unicas "armas" que temos,jogar fora isso,ou doar pra qualquer um em troca de um interesse pessoal pequeno,como discriminalizar a maconha,coisa que uma hora ou outra vai acontecer de qualquer maneira,é ser irresponsavel.Votar é seu direito,votar com consciencia é seu dever.

Abracos

Mr.Fisherman

não achei que fosse encontrar gente assim pelo growroom...

x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"O maior problema em que as pessoas enfrentam ao se relacionar com os outros está no diálogo.

Há uma dificuldade em saber o que falar, há uma preocupação de como será a argumentação para que as palavras sejam bem claras e há um temor nas pessoas em expor suas idéias. Mas na verdade, estes problemas são pequenos quando o problema maior está em conhecer ao outro. Porque quando se conhece ao outro, tudo se torna fácil de dirigir a palavra de forma compreensível e clara.

Alguém que gosta de ser visto como uma pessoa de caridade e de ideais, ao ver você falando de utilidades e vantagens, irá te considerar uma pessoa vulgar. Mas se você falar sobre caridade e ideais para alguém que gosta de lucros, este vai achar uma pessoa inútil que não tem nada a fazer. Alguém que gosta de ser visto como uma pessoa de princípios mas se deixa levar por lucros, ao ouvir você falar de princípios, fará de conta que está te ouvindo mas não confiará em você e se for falar de princípios para alguém de lucros, este irá seguir seus conselhos em segredo, mas irá manter distância de ti.

O problema é que quando nada falamos, pensam que não sabemos de nada e se falamos demais, ficam cansados de nos ouvir. Se falamos sobre ideais e princípios, acham que somos movidos por modismo e até mesmo entendem como um sarcasmo. Se falamos do que amamos logo julgam que queremos algo em troca e se falamos do que odiamos, já vão pensar que estamos querendo provocar ou pôr à prova.

O difícil não é saber, mas, sim, saber o que fazer com o que se sabe. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se eu colocar a quesão da legalização em segundo plano eu teria, por coerencia, que votar na Marina Silva, ela era minha candidata antes de eu ficar sabendo da sua posição a respeito da maconha. Ela é a mais honesta, a mais coerente e em todas as outras questoes a que pensa mais parecido comigo. Mudei de ideia, unica e exclusivamente pela questao da maconha. Isso faz de mim um individualista insensivel as questoes sociais? Faz sentido um maconheiro, grower, votar em alguem radicalmente contrario a legalização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim e sim. Sem contar que ela não é radicalmente contra.

Se eu colocar a quesão da legalização em segundo plano eu teria, por coerencia, que votar na Marina Silva, ela era minha candidata antes de eu ficar sabendo da sua posição a respeito da maconha. Ela é a mais honesta, a mais coerente e em todas as outras questoes a que pensa mais parecido comigo. Mudei de ideia, unica e exclusivamente pela questao da maconha. Isso faz de mim um individualista insensivel as questoes sociais? Faz sentido um maconheiro, grower, votar em alguem radicalmente contrario a legalização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"O maior problema em que as pessoas enfrentam ao se relacionar com os outros está no diálogo.

Há uma dificuldade em saber o que falar, há uma preocupação de como será a argumentação para que as palavras sejam bem claras e há um temor nas pessoas em expor suas idéias. Mas na verdade, estes problemas são pequenos quando o problema maior está em conhecer ao outro. Porque quando se conhece ao outro, tudo se torna fácil de dirigir a palavra de forma compreensível e clara.

Alguém que gosta de ser visto como uma pessoa de caridade e de ideais, ao ver você falando de utilidades e vantagens, irá te considerar uma pessoa vulgar. Mas se você falar sobre caridade e ideais para alguém que gosta de lucros, este vai achar uma pessoa inútil que não tem nada a fazer. Alguém que gosta de ser visto como uma pessoa de princípios mas se deixa levar por lucros, ao ouvir você falar de princípios, fará de conta que está te ouvindo mas não confiará em você e se for falar de princípios para alguém de lucros, este irá seguir seus conselhos em segredo, mas irá manter distância de ti.

O problema é que quando nada falamos, pensam que não sabemos de nada e se falamos demais, ficam cansados de nos ouvir. Se falamos sobre ideais e princípios, acham que somos movidos por modismo e até mesmo entendem como um sarcasmo. Se falamos do que amamos logo julgam que queremos algo em troca e se falamos do que odiamos, já vão pensar que estamos querendo provocar ou pôr à prova.

O difícil não é saber, mas, sim, saber o que fazer com o que se sabe. "

cara, EU (particularmente) tou puxando a brasa pra minha sardinha...

afinal... ninguem aqui frequenta sites pra melhoramento social, como frequentam o GR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ã??? num sejamos injenuos, plis.... num é assim que TODOS os politicos sempre se elegem???

alem do que a legalização num traria isso??? mas empregos mais saúde...

A legalização não traria isso, ela poderia trazer isso. Não adianta melhorar um pouquinho de um lado e foder pra caralho do outro.

Não confio em nenhum, mas apoiar alguém só pela legalização, acho que foi a coisa mais besta que já li no fórum, ganhando da técnica do chuba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A legalização não traria isso, ela poderia trazer isso. Não adianta melhorar um pouquinho de um lado e foder pra caralho do outro.

Não confio em nenhum, mas apoiar alguém só pela legalização, acho que foi a coisa mais besta que já li no fórum, ganhando da técnica do chuba.

A coisa mais besta que eu ja ouvi foi um grower apoiar alguem claramente contra a legalizaçao, seria como um judeu apoiar Hittler, ou um gay apoiar o MArcelo Crivela. Votar no proprio algoz é simplesmente burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A legalização não traria isso, ela poderia trazer isso. Não adianta melhorar um pouquinho de um lado e foder pra caralho do outro.

Não confio em nenhum, mas apoiar alguém só pela legalização, acho que foi a coisa mais besta que já li no fórum, ganhando da técnica do chuba.

é por q de fato... entao quer dizer que niguem até hj votou pelo um pais melhor??? votaram pra ficar a merda que ta??? isso???

pelo menos um lado fica melhor.. o outro fica como ta por uns quatro anos... tipo, o cara legalizou, na proxima num vota nele...

agora, cá, entre nós, foi mais besta que maconheiro falar que vai votar em alguem que num apoia a legalização??? creio que nao...

ou entao o amigo gosta da clandestinidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...