Ir para conteúdo

Fhc Quer Descriminalizar A Maconha


bio_cañamo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A coisa mais besta que eu ja ouvi foi um grower apoiar alguem claramente contra a legalizaçao, seria como um judeu apoiar Hittler, ou um gay apoiar o MArcelo Crivela. Votar no proprio algoz é simplesmente burrice.

A analogia de um ajudeu apoiar Hitler se aplicaria à estupidez de pensar antes no próprio prazer, do que nos seus semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Na verdade a Marina dificilmente se elegera, mas no momento que ela se diz contra a legalizaçao ela empresta sua credibilidade a causa proibicionista, para o eleitor que nao sabe nada sobre maconha e gosta dela pensa na mesma hora que a legalizaçao é ruim. Proibicionistas vao usar a posição da ministra para endossar suas ideias, vao dizer algo como "a legalização é ruim, a respeitada Marina Silva é contra". Eu me sinto em guerra contra a proibição, e em uma guerra quem nao faz parte da solução faz parte do problema. A Marina faz parte do problema, o FHC faz parte da solução, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A analogia de um ajudeu apoiar Hitler se aplicaria à estupidez de pensar antes no próprio prazer, do que nos seus semelhantes.

pois ee cara... o judeu que apoiou hitler viveu como um rei pelo resto da tua vida (resto que viveu seja breve ou nao) e os outros se fuderam... o importante entao e estar como os outros na miseria??? isso??

só pra confirmar tb, quem conhece a historia sabe sem hitler num teria israel né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que vc tem toda a razão e coerência.

Se alguém acha que a legalização é a coisa mais importante, acima de qualquer questão, tem que apoiar mesmo quem vestir a camisa da legalização.

Quem não olha só no próprio umbigo, vai pensar mais antes de tomar uma decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que vc tem toda a razão e coerência.

Se alguém acha que a legalização é a coisa mais importante, acima de qualquer questão, tem que apoiar mesmo quem vestir a camisa da legalização.

Quem não olha só no próprio umbigo, vai pensar mais antes de tomar uma decisão.

eu num sou ghandi nao amigo... muito menos madre tereza de calcutá...

uero saber primeiro de tudo sobre a maconha... pq, eu num tou fora do brasil aguentando frio de -50º pra só ganhar mais din din no final do mes... tou aqui por causa da maconha...

eu penso em sair daqui.... num me venha com seus idealismos, pelo que eu sei, até hj num levaram a nada... é muito bonito e honroso falar assim e ser idealista... mas chega no final das contas votando no cara por ideais NADA mudará, que alias, nada mudou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que vc tem toda a razão e coerência.

Se alguém acha que a legalização é a coisa mais importante, acima de qualquer questão, tem que apoiar mesmo quem vestir a camisa da legalização.

Quem não olha só no próprio umbigo, vai pensar mais antes de tomar uma decisão.

Quem disse que priorizar a legalização é olhor so pro proprio umbigo? Eu sou o unico maconheiro do Brasil? Tá cheio de gente ai batalhando pelos direitos de tudo quanto é grupo, o nosso é um dos mais perseguidos, discriminados e sem apoio de todos, e não é uma questão so de prazer, maconha pra mim é mais do que isso. Se nem nos aqui do GR priorizarmos a questão da legalização, quem então priorizara?

Esse é o tipo de conversa pra se levar ao vivo queimando um king size de uma green bem curadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Defender a descriminalização/legalização hoje está longe de pensar só no próprio umbigo.

É pensar que a proibição é usada para legitimar a violência da polícia, patrocinar o tráfico de armas, a opressão dos pobres vendo o caveirão na porta de casa, a superlotação dos presídios, o financiamento das máfias e por aí vai.

A transformação do problema do uso de drogas ser crime para se tornar problema de saúde é uma questão das mais importantes para se levar em consideração antes de votar em alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O candidato que quiser legalizar a maconha vai estar combatendo uma das principais causas da violência neste país que é o TRÁFICO. Qual proposta da Marina Silva teria efeito tão positivo?

E não é só pro meu umbigo que cai bem a legalização né? Eu fumo maconha, mas minha mãe que não fuma sofre com bala perdida assim como eu. Legalização é um BEM pra todos. Com efeitos imediatos na sociedade.

Qual projeto da Marina tem efeito prático assim?

Claro que tb não votaria num Sarney da vida, mas esse candidato puro e comprometido com as causas sociais simplesmente não existe.

Equilíbrio é o canal, irmandade.

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem disse que priorizar a legalização é olhor so pro proprio umbigo? Eu sou o unico maconheiro do Brasil? Tá cheio de gente ai batalhando pelos direitos de tudo quanto é grupo, o nosso é um dos mais perseguidos, discriminados e sem apoio de todos, e não é uma questão so de prazer, maconha pra mim é mais do que isso. Se nem nos aqui do GR priorizarmos a questão da legalização, quem então priorizara?

Esse é o tipo de conversa pra se levar ao vivo queimando um king size de uma green bem curadinho.

Eu não acho que a bandeira da maconha não deva ser levantada. Só acho que os fins não justificam os meios.

Acho que todos aqui querem muito a legalização, só acho que não acho que isso deva chegar a qualquer custo.

Se o (extinto) PRONA apoiasse a legalização, pra mim continuaria sendo um inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente, se legalizassem a maconha, não existiria nenhuma outra droga pra vender. E acabando com o tráfico, não haveria mais crime, todos procurariam um emprego de pedreiro ou faxineiro.

Vc também acredita no bordão que "o usuário financia a violência"?

O candidato que quiser legalizar a maconha vai estar combatendo uma das principais causas da violência neste país que é o TRÁFICO. Qual proposta da Marina Silva teria efeito tão positivo?

E não é só pro meu umbigo que cai bem a legalização né? Eu fumo maconha, mas minha mãe que não fuma sofre com bala perdida assim como eu. Legalização é um BEM pra todos. Com efeitos imediatos na sociedade.

Qual projeto da Marina tem efeito prático assim?

Claro que tb não votaria num Sarney da vida, mas esse candidato puro e comprometido com as causas sociais simplesmente não existe.

Equilíbrio é o canal, irmandade.

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na minha humilde opiniao!

Acho de muitissima importancia a legalizaçao, acima de muitos outros temas sociais!

POis como muitos aqui sabemos essa planta nao é só fumada, ela é muito versatil se não for o material mais versatil do planeta! Pode se ganhar muito com a legalização.

Diminuiria problemas ambientais, sociais, financeiros, e muitos outros q ao meu ver essa planta pode trazer!

Estou aqui e frequento esse site porque acredito no potecial dessa planta e que ela será capaz de mudar nosso mudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É exatamente isso. Eu particularmente, tenho mais interesse em saúde, educação e empregos, do que em maconha. Se a proposta for usar a maconha pra melhorar esses setores; meu interesse continua maior nesses setores, e a maconha se torna somente um método.

Os que estão aqui no growroom e acham que a questão da proibição pode ser colocada em segundo plano, não estão a par o suficiente do que isso representa ou estão escondendo outros interesses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu estou falando bem sério.

Vc que eu acho que não está. A legalização da maconha vai acabar com o tráfico e a violência? Pedra e cocaína vão legalizar de tabela? A violência existe em função do tráfico ou da miséria? Por que em países desenvolvidas, em que existe tráfico, não existe nada parecido com o que acontece no Rio?

Vc não tá falando sério né pernola? :mellow:

Fingiu que não entendeu?

Eu hein ...

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É exatamente isso. Eu particularmente, tenho mais interesse em saúde, educação e empregos, do que em maconha. Se a proposta for usar a maconha pra melhorar esses setores; meu interesse continua maior nesses setores, e a maconha se torna somente um método.

O que isso tem de incompatível com a descriminalização do usuário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu estou falando bem sério.

Vc que eu acho que não está. A legalização da maconha vai acabar com o tráfico e a violência? Pedra e cocaína vão legalizar de tabela? A violência existe em função do tráfico ou da miséria? Por que em países desenvolvidas, em que existe tráfico, não existe nada parecido com o que acontece no Rio?

entao veja o mexico... é bem pior, que o rio, o governo legalizou e diminiu pracaralho o problema da violencia

http://www.esquire.com/the-side/richardson-report/drug-war-facts-090109

me admiro gente aqui dentro falando pra nao votar em gente que legalizaria... assina um pacto com o diabo, depois bota ele pra correr (como o corinthians e suas parcerias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

entao veja o mexico... é bem pior, que o rio, o governo legalizou e diminiu pracaralho o problema da violencia

http://www.esquire.c...ar-facts-090109

me admiro gente aqui dentro falando pra nao votar em gente que legalizaria... assina um pacto com o diabo, depois bota ele pra correr (como o corinthians e suas parcerias)

Você votaria no Maluf se ele apoiasse a causa da legalização?

Problemas são o que não falta no Brasil. A violência é apenas 1 deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Você votaria no Maluf se ele apoiasse a causa da legalização?

Problemas são o que não falta no Brasil. A violência é apenas 1 deles.

correndo... como ja falei em outros posts... no collor até... alias, o cara ta de volta no senado... a diferencia que eu votaria nele apenas se legalizasse...

e nada de apoio (como o obama) eu quero LEGALIZAçÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É que você está no Canada.

Aqui o bicho tá pegando.

Eu quero fumar maconha. Tem gente que quer comida, tem gente que quer emprego, tem gente no hospital sonhando com atendimento, tem gente sonhando com educação para os filhos.

cara eu ja morei no brasil e sempre volto....

isso dai num muda tao cedo... agora a maconha é facil... eu tou fora apenas por causa disso... pq comprar maconha ai é ruim demais...

se tivesse fumo bao pra comprar ai, eu taria no brasil correndo, com minha familia morando na MINHA casa, onde eu sou DONO e nao inquilino...

EU APENAS TOU AQUI POR CAUSA DA MACONHA... o dia que legalizar eu volto correndo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...