Bas Postado September 19, 2009 Denunciar Share Postado September 19, 2009 @growroom RT: @MarijuanaPolicy Todos ja viram a matéria de capa da revista Fortune? Como a maconha se tornou legal? » http://bit.ly/zcCUW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Opa, comecei a ler a integra da reportagem, mas é bem longa e ainda não deu pra termimar. Outra coisa que estou terminando é a digitalização do Marijuana Is Safer, So Why We Are Driving People to Drink. Assim que estiver pronto eu já disponibilizo e agito um movimento pra traduzir pros Inglish Leigos. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 19, 2009 Exxxcelente! Imprimi e estou lendo. Muito interessante! Conta toda a historia da Cannabis Medicinal desde o seu início!! Vale a pena a leitura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts