Ir para conteúdo

quando alguem vai organizar outro churrasconha?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu TO organizando hehehe...eh soh incentivar a galera a vir aki ver esse thread

Ae Consumed me liga mano tu ta moh sumido.depois tu vai morar em outro país(ESPANHA Haxixe marroquino) e nóis ñ ve mais ninguém...esse churras vai marcar a despedida do Consumed... não usa muito o Grow mais eh brother...

E eu to na fissa pra conhecer a galera...depois agente, la na churrascaria, combina oq fazer ssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pooo demoroo ae gurizada! modestia parte eu faço um churras maravilhoso (segundo os q provaram ehehehe) soh q tem um detalhe, eu so do sul, porto alegre pra ser mais exato, dae fica ruim de ir ateh ae neh, mas se pah rola de eu ir pra sampa nas ferias de inverno, vamo ve ae qualeh.

mas a gurizada aki do sul, vamo faze um churrasconha???? s parceriiiissimo pra faze! era isso qualker coisa posta ae falo :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera eu ja tenho um lugar bem loko pra galera se encontrar... eh num pico onde polícia ñ aparece de dia ateh a madrugada..... soh de madruga q a PM cola aki... mas isso eu to falando depois da churrascaria... manda ae um PVT quem kiser ir

Link para o comentário