Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 ai galera de sampa, quando vai ter um maluco pra organizar um churrasconha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 eu TO organizando hehehe...eh soh incentivar a galera a vir aki ver esse thread Ae Consumed me liga mano tu ta moh sumido.depois tu vai morar em outro país(ESPANHA Haxixe marroquino) e nóis ñ ve mais ninguém...esse churras vai marcar a despedida do Consumed... não usa muito o Grow mais eh brother... E eu to na fissa pra conhecer a galera...depois agente, la na churrascaria, combina oq fazer ssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 putz acabou a coletania do Bob de 65 músicas q eu fiz aki então eu tenho q ir falou ae Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chucky Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 pooo demoroo ae gurizada! modestia parte eu faço um churras maravilhoso (segundo os q provaram ehehehe) soh q tem um detalhe, eu so do sul, porto alegre pra ser mais exato, dae fica ruim de ir ateh ae neh, mas se pah rola de eu ir pra sampa nas ferias de inverno, vamo ve ae qualeh. mas a gurizada aki do sul, vamo faze um churrasconha???? s parceriiiissimo pra faze! era isso qualker coisa posta ae falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ex_User Postado April 27, 2003 Denunciar Share Postado April 27, 2003 chucky sou de gravataí, so parcero de um churrasconha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado April 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2003 Então galera eu ja tenho um lugar bem loko pra galera se encontrar... eh num pico onde polícia ñ aparece de dia ateh a madrugada..... soh de madruga q a PM cola aki... mas isso eu to falando depois da churrascaria... manda ae um PVT quem kiser ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado April 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2003 soh pra avisar o pico fica no caminho indo pro interior eh perto de Baruerí Z/O de sampa(grande sampa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ak 47 Postado April 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2003 Ae kayaman suas intenções podem até ser boas , mas não adianta ficar postando aki q ninguém vai brother ja falei uma vez e vou falar de novo as mensagens privadas e q funcionam blz falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts