Ir para conteúdo

Projeto Camiseta - Chong (Cheech And Chong)

Chronos

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

po galera, eu faço várias camisas em casa mesmo.. faço um stencil com o que eu quero e passo pra camisa com tinta serigráfica..

já fiz uma do cheech and chong, ficou irada.. dá uma olhada

se alguém quiser, eu só cobro a camisa.. só me dar a camisa q eu faço a parada! depois te devolvo.. se for do RJ é mais fácil pq posso pegar e entregar em mãos, mas se alguém aí quiser, só a gente combinar

também tem outros stencils, já fiz uma porrada de camisas... vou postar aqui só do cheech and chong.. ve se vcs curtem!

pretendo fazer vestibular pra design e to "manjando" um pouco de photoshop pra criar alguns stencils, mas também procuro no google bastante... se alguém aí se habilitar em fazer um melhor que esse , só fazer e me mandar! mas tem q ter aquele cuidado com stencil, por causa das ilhas e tal

queria por outro mas excedeu o limite de upload.. ta aqui: http://yfrog.com/79downloadbj

eu acho maneiro pra camisa também, mas não posso fazer pra mim pq aqui em casa é tenso... mas se alguém se interessar, é tranquilão.. eu pensei em fazer pra mandar na rua tb

post-50280-125850620498_thumb.jpg

post-50280-125850633709_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Stencil é um esquema de se usar mascaras para pintar!

Comos e fosse um molde! JA fiz muito stencil quando era mais novo ehauehauhe, e além de ser produtivo, é agradavel de se fazer! Da uma pesquisada que você acha, pesquise no orkut que la tem muita coisa em comunidades! Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai Jajael!! muito loca sua camiseta! eu tenho mais alguns desenhos aqui do Cheech n Chong, tudo vetorizado já, mas devido a falta de tempo nao fiz 1 camiseta pra mim!

como funciona esse stencils?

po cara, pode me mandar os desenhos? ( rafael.lbraz@hotmail.com - se quiser trocar uma ideia tb )

funciona assim:

eu pego uma folha de raio X usada e tiro a tinta.. aí fica um papel de acetato transparente..

eu imprimo a imagem que eu quero e grampeio no acetato e vou recortando.. aí o "buraco" que fica no acetato é por onde a tinta vai passar..

depois eu pego o stencil, colo com cola pritt na camisa e vou passando tinta serigráfica (especial para tingir) com um rolinho.. aí depois tiro tudo e a tinta só "cai" no "buraco" do acetato, que é justamente o desenho...

já fiz mais de 10 camisas, dá pra fazer muita coisa legal

Link para o comentário

• 11 months later...