Usuário Growroom Chronos Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 Olá denovo Growlera do mal, creio que irei postar uma camiseta a cada semana/ 2 semanas. Depois das sativas, aqui vai a Chong. "A arte deve ser grátis, valorizada sim, mas acessível a todos" Quem quiser o arquivo em .cdr para ir gravar a camiseta me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 o cara parabéns mto loco ficaria uma camiseta dessa! tai fico de qualidade! bem roots PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 Pow brother, eu trabalho com estamparia de camisetas, se tu tiver uns desenhos "cannabicos" maneiros, me seriam muito uteis... Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperBud! Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 fala cara, to tentando ver aqui, ta dando erro Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronos Postado September 29, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 Fixado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajael Postado November 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2009 po galera, eu faço várias camisas em casa mesmo.. faço um stencil com o que eu quero e passo pra camisa com tinta serigráfica.. já fiz uma do cheech and chong, ficou irada.. dá uma olhada se alguém quiser, eu só cobro a camisa.. só me dar a camisa q eu faço a parada! depois te devolvo.. se for do RJ é mais fácil pq posso pegar e entregar em mãos, mas se alguém aí quiser, só a gente combinar também tem outros stencils, já fiz uma porrada de camisas... vou postar aqui só do cheech and chong.. ve se vcs curtem! pretendo fazer vestibular pra design e to "manjando" um pouco de photoshop pra criar alguns stencils, mas também procuro no google bastante... se alguém aí se habilitar em fazer um melhor que esse , só fazer e me mandar! mas tem q ter aquele cuidado com stencil, por causa das ilhas e tal queria por outro mas excedeu o limite de upload.. ta aqui: http://yfrog.com/79downloadbj eu acho maneiro pra camisa também, mas não posso fazer pra mim pq aqui em casa é tenso... mas se alguém se interessar, é tranquilão.. eu pensei em fazer pra mandar na rua tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronos Postado November 20, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2009 e ai Jajael!! muito loca sua camiseta! eu tenho mais alguns desenhos aqui do Cheech n Chong, tudo vetorizado já, mas devido a falta de tempo nao fiz 1 camiseta pra mim! como funciona esse stencils? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Metacognitivo Postado November 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2009 Stencil é um esquema de se usar mascaras para pintar! Comos e fosse um molde! JA fiz muito stencil quando era mais novo ehauehauhe, e além de ser produtivo, é agradavel de se fazer! Da uma pesquisada que você acha, pesquise no orkut que la tem muita coisa em comunidades! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajael Postado November 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2009 e ai Jajael!! muito loca sua camiseta! eu tenho mais alguns desenhos aqui do Cheech n Chong, tudo vetorizado já, mas devido a falta de tempo nao fiz 1 camiseta pra mim! como funciona esse stencils? po cara, pode me mandar os desenhos? ( rafael.lbraz@hotmail.com - se quiser trocar uma ideia tb ) funciona assim: eu pego uma folha de raio X usada e tiro a tinta.. aí fica um papel de acetato transparente.. eu imprimo a imagem que eu quero e grampeio no acetato e vou recortando.. aí o "buraco" que fica no acetato é por onde a tinta vai passar.. depois eu pego o stencil, colo com cola pritt na camisa e vou passando tinta serigráfica (especial para tingir) com um rolinho.. aí depois tiro tudo e a tinta só "cai" no "buraco" do acetato, que é justamente o desenho... já fiz mais de 10 camisas, dá pra fazer muita coisa legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aLarics Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Hey man... tem como você me mandar o cdr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts