Ir para conteúdo

Consumo De Maconha No Morumbi Incomoda Torcedor

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom
http://saopaulofc.com.br/news.php?cod=47493

VocÇe reporter - canal Terra

Torcedor do São Paulo F.C. e cliente por primeira vez de um pacote para assistir a todos os jogos da temporada, o internauta João Hauschild questiona a escolha. Desde que passou a frequentar assiduamente o estádio, ele afirma ter presenciado o uso de drogas nas arquibancadas.

"Está sendo impossível assistir aos jogos no meu lugar numerado, pois o uso de maconha está nos deixando pouco a vontade", diz ele, que comprou assentos na arquibancada amarela para ver o time ao lado do filho, portador de Síndrome de Down. De acordo com o clube, a responsabilidade pelo policiamento é do poder público. O SPFC encaminha informações de horário e número estimado de torcedores às autoridades, que se encarregam de definir o contingente.

A Polícia Militar faz o policiamento durante os jogos, através do 2º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). A cada evento realizado no estádio do Morumbi, a corporação se reúne previamente com órgãos envolvidos, como a CET, a SPtrans e a Guarda Municipal. A partir de critérios técnicos que incluem divulgação na mídia e rivalidade das torcidas, o efetivo para cada partida é definido.

Em nota oficial, o 2º BPChq afirma não ter registrado ocorrências significativas dentro do estádio nos últimos jogos. "Com relação ao consumo de maconha, a Polícia Militar vem coibindo tal atitude com patrulhas nas arquibancadas, sistema de monitoramento e policiais descaracterizados junto aos torcedores", diz a nota.

O clube e a PM aconselham os torcedores a procurar o policial mais próximo quando verificarem o consumo de entorpecentes, para que as providências legais sejam tomadas.

O internauta João Hauschild, de Praia Grande (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

porra... queria saber que tanto incomoda???

incomoda mais aquelas fumaça colorida.. isso que enche o saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

VCS VAO TUDO TOMAR NO CU E CHUPA PQ NOIS VAI SER TETRA ESSE ANO...

agora.... eu ja entrei tomando meu leitinho...

um dia o gambé colou em mim e falou, "Mata essa merda que num pode entrar com bebidas"

Mandei um "Sim senhor" e matei... cara, só lembro dos 15 minutos finais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal se incomoda com cada coisa...

Uma vez eu tava com minha mina na praia e vi passando logo na beirada do mar 3 pessoas fumando um. Do nosso lado tinha um casal de uns 30 e poucos anos, o cara quando viu olhou pra mim (logo pra mim) com uma cerva na mão e falou: "Olha ali ó, os cara andando na maior fumando maconha a polícia não faz nada, Mas ficam enchendo o saco do pessoal de carro por causa de som alto, estacionar na frente de garagem... É o fim do mundo." Eu olhei pra ele "É o mais certo, os caras ali tão incomodando alguém não?!? Tão numa boa fumando o baseado deles, agora a tua cerveja tá boa né?? Esse pessoal de carro fica aí até de madrugada com o som talado não deixam ninguém dormir, e você fala porque não é sua garagem que é bloqueada por um folgado mal-educado".

O cara ficou me olhando rindo meio sem jeito com uma cara de cú sem saber o que falar, a mulher dele me olhou com os olhos arregalados, deu 2 min. tavam levantando pra ir embora. Gente sem noção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que agente caiu naquela velha questao do bom senso e do respeito.Fumar maconha é otimo,mas em um estadio lotado,muitas vezes com familias inteiras é falta de respeito,assim como fumar charuto,cigarro,cigarrilha etc ou encher a cara e ficar berrando etc.Nao é todo mundo que gosta do cheiro,nao é todo mundo que quer ser fumante passivo(nem de maconha,nem de cigarro).O cigarro foi proibido em locais publicos exatamente por isso,e nao vejo nada de errado as pessoas reclamarem sobre a maconha...claro que muitos sao por puro preconceito,como no exemplo citado pelo Dogo420.Mas por preconceito ou nao,assim como agente tem o direito de fumar um em casa,eles tem o direito de frequentar um local publico,pago diga-se de passagem,como os estadios,sem sentir a marofa,ou fumar passivamente.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que agente caiu naquela velha questao do bom senso e do respeito.Fumar maconha é otimo,mas em um estadio lotado,muitas vezes com familias inteiras é falta de respeito,assim como fumar charuto,cigarro,cigarrilha etc ou encher a cara e ficar berrando etc.Nao é todo mundo que gosta do cheiro,nao é todo mundo que quer ser fumante passivo(nem de maconha,nem de cigarro).O cigarro foi proibido em locais publicos exatamente por isso,e nao vejo nada de errado as pessoas reclamarem sobre a maconha...claro que muitos sao por puro preconceito,como no exemplo citado pelo Dogo420.Mas por preconceito ou nao,assim como agente tem o direito de fumar um em casa,eles tem o direito de frequentar um local publico,pago diga-se de passagem,como os estadios,sem sentir a marofa,ou fumar passivamente.

Abracos

Mr.Fisherman

Era o exatamente o que eu ia dizer... Essa questão de obrigarmos as pessoas a inalarem a fumaça seja da maconha, do cigarro ou de qualquer outro material em combustão é um desrespeito muito sem noção... Nosso direito acaba quando começa o direito do outro de respirar. E a solução pra isso está no vaporizador ou em comer a cannabis. Simples...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abracos

Mr.Fisherman

É isso aí Mr.Fisherman, essa tambem é minha opinião, acho que as pessoas tambem tem o direito de nao gostarem do cheiro, como eu tambem detesto o de cigarro. Imagina a cena, um bando de maluco fumando e mandando fumaça pra todo lado, gritando, xingando, fazendo toda aquela confusão. Nem eu ficava perto!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu no estadio do meu time procuro ir fumar no lugar da torcida organizada, jamais vou acender no meio das familias.

E as pessoas tem que parar de ter medo e se a fumaça da maconha está incomando chega e nos avisa ngm aki eh monstro tenho certeza q irá procurar um lugar em que a fumaça naum atrapalhe quem reclamou, eu sou assim pelo menos.Eu odeio fumaça de cigarro e ngm eh obrigado a amar o cheiro do verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abracos

Mr.Fisherman

Eu concordo contigo, Fisherman, mas não acredito que o cavalheiro em questão tenha pensado bem como tu pensastes... Acho até que é superestimá-lo. Provavelmente ele se incomoda porque é maconha mesmo. Cigarro ele pode achar ruim, mas não fala nada. As fumaças coloridas então, nem comenta.

Maconha acaba sendo o bode expiatório do incômodo no estádio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abracos

Mr.Fisherman

Pra mim falou tudo. Se queremos ser respeitados para podermos fumar, primeiro, não podemos incomodar.

Odeio cigarro, tenho todo o direito de reclamar, assim como o cara que não gosta do cheiro da querida,

Link para o comentário