Usuário Growroom dogo420 Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 Pode ser... logo que eu fiz o registro dessa conta eu vi um cara postando como dogo_argentino, mas nunca mais vi ele por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado September 25, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 25, 2009 Acho que agente caiu naquela velha questao do bom senso e do respeito.Fumar maconha é otimo,mas em um estadio lotado,muitas vezes com familias inteiras é falta de respeito,assim como fumar charuto,cigarro,cigarrilha etc ou encher a cara e ficar berrando etc.Nao é todo mundo que gosta do cheiro,nao é todo mundo que quer ser fumante passivo(nem de maconha,nem de cigarro).O cigarro foi proibido em locais publicos exatamente por isso,e nao vejo nada de errado as pessoas reclamarem sobre a maconha...claro que muitos sao por puro preconceito,como no exemplo citado pelo Dogo420.Mas por preconceito ou nao,assim como agente tem o direito de fumar um em casa,eles tem o direito de frequentar um local publico,pago diga-se de passagem,como os estadios,sem sentir a marofa,ou fumar passivamente. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 Não da nada. Só achei estranho, a praia sempre foi um dos meus lugares favoritos pra acender um! hehuheauhe Mas geralmente procuro uns lugares sussegados, sem gente por perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado September 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2009 Po canadense, to falando no brasil... abraço irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rbbonillo Postado September 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2009 é foda isso...mas entende-se ! respeito ao proximo é o que nós sempre pregamos certo ? ontem fui comprar ingresso pro derbi aqui em campinas....e na hora tava uma marofa infernal,minha mina falo : " os caras ja sao perseguidos pela policia por serem maioria negros,ou pessoas vestidas como maninhos etc,ainda ficam fumando na cara de todo mundo,é foda." concordo com ela...estadio é um lugar familiar...etc....nao precisa ne ! fuma em casa po ! agora...q tem muito preconceito é óbvio ne....encher a cara antes do jogo pode,fumar um durante,incomoda.E os sacos de mijo que vooam entao ? bom senso é a palavra de ordem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Belletti Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Porra neuma, esse torcedor ta falando isso pq ele nunca veio na finada Fonte Nova, assistir um jogo do BAEA!! tinha um lado inteiro dela q era reservado para os usuarios de drogas em geral!!! Tem que baforar na cara dessa burguesia torcedora do sao paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ideia Cheque Postado October 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2009 eh neh... discordo da atitude do bambi mas em partes ele tem razao! nosso direito termina qnd o de outra pessoa começa correto! queremos o direito de fumar, temos q respeitar quem n gosta tb! MAS TINHA Q SER BAMBI! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado October 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2009 no Beira Rio ninguem me incomoda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado October 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2009 no Beira Rio ninguem me incomoda... hahahah lah e noix!!!!! GUARDA POPULAR Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado October 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2009 hahahah lah e noix!!!!! GUARDA POPULAR Abracos "Sempre louco atras do gol acedendo um do bom"... eh noizzz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 20, 2009 Denunciar Share Postado October 20, 2009 Isso não acontece no Beira-rio não... heauhauahahah Já fumei uns 15 baseados durante alguns jogos mais nerviosos... Esses dias tava fumando minha erva sentado na minha perpétua e vieram 8 seguranças, baixei o beck na cara deles e nem deram bola pra mim, eles queriam era o cara que tava tomando uma ceva, que foi levado!!! Aqui é proibido beber cerveja no estádio... Só falta quererem acabar com a maconha, daí é demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2009 Inda bem que eu sou santista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts