Usuário Growroom OveRal Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 É foda saber que em locais como o MS, Go, To, Am, Pa, Ac, Rr, Rd é esse tipo de gente que governa....interessadas em dinheiro....mtos desses políticos são donos de imensas fazendas em áreas que deveriam ser preservadas e querem apenas ou plantar cana, ou criar gado.... o planeta já está uma merda, os caras ainda estão pensando em desmatar tudo... do que adianta a devastação estar diminuindo, se ainda continua....só estão adiando o fim dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 Cara, aqui no Rio a galera tinha que se ligar na CSA e no COMPERJ, tão rolando altas mamatas pra não cuidarem dos resíduos sólidos. O ar da região metropolitana vai piorar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 É foda saber que em locais como o MS, Go, To, Am, Pa, Ac, Rr, Rd é esse tipo de gente que governa....interessadas em dinheiro....mtos desses políticos são donos de imensas fazendas em áreas que deveriam ser preservadas e querem apenas ou plantar cana, ou criar gado.... o planeta já está uma merda, os caras ainda estão pensando em desmatar tudo... do que adianta a devastação estar diminuindo, se ainda continua....só estão adiando o fim dela... Eu compararia esses regioes brasileiras ao sul dos USA,onde os "caipiras" tem dinheiro mas uma mentalidade "atrasada",sao machistas,racistas,homofobicos,retrógrados...ai fazem e falam essas merdas mesmo...Quem ja teve oportunidade de passar algum tempo em cidades pequenas em lugares como o MS,ja viu que é um outro mundo,é muito diferente o jeito de pensar e agir das pessoas comparado as pessoas de cidades grandes da regiao sudeste,é uma coisa muito interessante a diversidade brasileira...infelizmente o pessoal,em algumas questoes,esta meio atrasado no raciocinio. Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 Melhor ser um "viado maconheiro" do que ser um ladrão filho da puta, corrupto, sem moral, ignorante e hipócrita. O cara não passa de um micróbio que mama nas tetas do governo, e ainda quer dar uma de moralista... Lembram do caso da "prostituta moralista"??? Mais ou menos a mesma coisa. Como se algum politico ali tivesse moral pra falar de qualquer um que seja. TUDO UM BANDO DE SANGUE SUGA, CHUPANDO O SANGUE DO PAÍS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 Osama, por favor, jogue um JUMBO 747 em cima senado eu outro no congresso!!!! Mas tem que ser em dia de votação para aumento salarial deles, assim vamos ter casa cheia! Muitos chamariam isso de um atentando contra a democracia; eu chamaria de "um bom começo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado September 28, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 quando legalizar eu vo enfia um baseado no cu desse governador sera um estrupo legalizado e ecologicamente correto E tb vai ser um estupro beeeeeeeeeeeeeeeem loco hehehehhehehehehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 É vergonhoso saber que indivíduos como esse representam nosso país. Eita Governadorzinho de MERDA []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 Osama, por favor, jogue um JUMBO 747 em cima do senado e outro no congresso!!!! Mas tem que ser em dia de votação para aumento salarial deles, assim vamos ter casa cheia! Muitos chamariam isso de um atentando contra a democracia; eu chamaria de "um bom começo". To contigo e não abro. Esses políticos bando de Pau no CU. Não respeitam ninguém, nem ao povo nem a eles próprios. Apagam provas quando lhes convém, não é Dilma... E o Sarney... esse sim é o Rei da canalhice, o cara deve estar por dentro de muita merda... pq continuar mandando no senado depois do último episódio não é mole não... Vou parar por aqui senão eu perco a linha... Ahhhhhh falara ae que o povo do MS é burro, burro é o Brasileiro em geral, vcs já viram o que acontece quando algum governante da China é pego fazendo falcatruas... A família ainda tem que pagar a bala (leia-se Projétil). []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 É verdade, eu não tinha procurado se essa emenda já tinha sido aprovada... achei que estava no papel ainda. Malz ae, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts