Ir para conteúdo

Viajar De Aviao .Voo Nacional?Leva Umas Gr

the minc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente, vou viajar eua/brasil e um amigo me deu umas 5gr de maconha(talvez menos), ele colocou numas capsulas de remedio, sera q é de boa jogar no potinho com as capsulas de remedio de verdade e despachar? to aqui pensando em mil maneiras de levar...muito arriscado? sugestoes?

Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Oi gente, vou viajar eua/brasil e um amigo me deu umas 5gr de maconha(talvez menos), ele colocou numas capsulas de remedio, sera q é de boa jogar no potinho com as capsulas de remedio de verdade e despachar? to aqui pensando em mil maneiras de levar...muito arriscado? sugestoes?

Valeu! ;)

vc eh mulher ??? po 5g eh poquinho leva no sutian (se for mulher) se for hoemem poem na cueca, nem os cachoro consegue achar mto pouca coisa ....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ah! Valeu pela dica! Já deu tudo certo ;)

vc eh mulher ??? po 5g eh poquinho leva no sutian (se for mulher) se for hoemem poem na cueca, nem os cachoro consegue achar mto pouca coisa ....

Ah! Valeu pela dica! Deu tudo certin ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal pretendo levar 10g de hash num vôo sao paulo/toronto, ja deu pra ver que o esquema é levar no própio corpo, como deixar na cueca acho meio mainstream pros coxas adivinharem, eu to pensando em prensar bastante o hax e deixar "moldado" na sola do meu pé entre duas meias que eu vo colocar, ai coloco uma meia que eu to usando a uns 4 dias e na pior das hipoteses se tiver cão ele só vai farejar o meu chulé, e se pedirem pra tirar o tenis nao vao achariam nada la, o que acham ? E outra, não vou poder pegar nada em toronto pq eu vou só fazer uma escala rápida lá

Link para o comentário

• 1 month later...

Pessoal pretendo levar 10g de hash num vôo sao paulo/toronto, ja deu pra ver que o esquema é levar no própio corpo, como deixar na cueca acho meio mainstream pros coxas adivinharem, eu to pensando em prensar bastante o hax e deixar "moldado" na sola do meu pé entre duas meias que eu vo colocar, ai coloco uma meia que eu to usando a uns 4 dias e na pior das hipoteses se tiver cão ele só vai farejar o meu chulé, e se pedirem pra tirar o tenis nao vao achariam nada la, o que acham ? E outra, não vou poder pegar nada em toronto pq eu vou só fazer uma escala rápida lá

Não entendi uma coisa, você vai pegar um vôo em SP direto pra Toronto e não vai ficar nada lá pq é só uma escala? E depois, vai para onde? Voltar?

Vai pela Air Canada? Caso contrário, acho que todas outras fazem uma conexão nos EUA.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Não entendi uma coisa, você vai pegar um vôo em SP direto pra Toronto e não vai ficar nada lá pq é só uma escala? E depois, vai para onde? Voltar?

Vai pela Air Canada? Caso contrário, acho que todas outras fazem uma conexão nos EUA.

KKKKKKK e depois vai para onde??? voltar???? KKKKKKKKKKKKKK

rachei aki

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mermao, esse tipo de coisa tem que ser mais açao e menos conversa ta ligado,

mete a paranga no bolso ou na cueca e esqueca da maconha ate chegar no destino, sem grilo e sem paranoia,

flw

sumemo, to indo pro chile mes que vem e to nessa neura pq sei q la é escasso (ou será que nao)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Nunca passei por tanto cagaço assim, eu e um irmão fomos a um show em São Paulo, lí aqui no fórum que era sussa levar em viajem de avião, cheguei em Confins fiz check-in fui ao banheiro, enrrolei 7 tacos de baseball em um papel higiênico, coloquei na cueca, ele fez o mesmo com os deles, quando fui passar na revista, bem na hora de passar naqueles detectores de metal o chá caiu todo da cueca, minha sorte é que eu estava de calça e eles agarraram na barra da calça, fiquei desesperado, estava usando meias maiores por coincidência, fingi que ia coçar a perna e bem na revista coloquei tudo pra dentro da meia, coloquei meu celular e minha chave de casa em uma cestinha e minha mochila numa esteira, passei no detector e nada apitou, fiquei aliviado, peguei minha mochila e fui para o portão de embarque, quando dei 4 passos um segurança me parou, tremi todo não consegui falar nada, quando ele disse: "você esqueceu seu celular e sua chave na esteira." voltei correndo peguei tudo e entrei no avião são e salvo, voo nacional é tranquilo.
Até mais ...

Edit: e na volta no aeroporto de congonhas estava com um bolado no bolso, passei pela revista e quando entrei no aviao coloquei ele um esqueiro naquelas redezinhas que ficam expostas do lado de fora da mochila, quando desci de novo em confins esqueci de tirar e andei o aeroporto inteiro com um baseado e um esqueiro do lado de fora da mochila para qualquer um poder ver, e mesmo assim nada aconteceu ahahaha sorte?

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Uma vez o Fantastico fez um teste viajando por todo Brasil, colocou uma metraladora fake na mala, passou em todos aeroportos. Um colega por necessidade levava sempre de SP - TO erva, agora não mais pois achou um canal bom em TO. Mas passaou tranquilo toda vez, com a erva 50g no bolso. Foram várias vezes.

Aqui não temos detectores de particulas, muito menos cães farejadores nos check-ins, embarques como vejo ostensivamente nos aeroportos de primeiro mundo.

Chile, Brasil Argentina capaz q vc leva até uma barra de 1kg na cabeça. MAs claro é um risco, mas aqui pelo que sei nunca existira infra de segurança como existe nos EUA, Londres etc..

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu trouxe beck de barcelona pro brasil no dichavador e nem lembrava que tinha huaehuhuaehuaehuaehuhauehuaehuae

lugar mais pala que tinha pra trazer, de metal ainda huaehuaheuhaue

mas de amsterda eu levei pra barcelona no maço de paiero uhaehuaehuae

lembro que o segurança em barcelona tiro onda com nois ainda, pq meu amigo tava com uma placa da heineken gigante uhaehuaehu dai eu disse compramos em amsterda na fabrica, ele deu risada e falou devem ter fumado pra caralho la huAHUEHuaeHUAEHUahuehauehuae a gente tava com o zoio vermelhaço

• Like 2
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

eu vou viajar de florianopolis (aeroporto internacional hercilio luz) e desembarcar em porto seguro. viagem de formatura e tal. pensei em levar 50g e mais um prensadinho pequeno, cerca de 10g. o aviao parece que será fretado entao pensei em só esconder a parada no saco e ja era. será que é uma boa? ou vai ter fiscalizaçao pesada? vou pegar o aviao as 10:30 da manha do dia 19, daqui a 4 dias.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Galera, to indo pro Chile semana que vem e to querendo levar umas 10 graminhas...enrolar bem em fita isolante e meter no saco.......

Alguem já foi pra lá e pode me dizer como é o eskema lá? Sei que é roleta russa, a vezes é sussa, mas não pode dar pala nem nervosismo, e pode pegar um dia com alguma denúncia, aí fudeu....

Já viajei pro Brasil todo levando e pra Buenos Aires e sempre foi tranquilo..

Abs,

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem algum tópico do tipo para viagem de carro e tal?Não que seja o caso criar um mas seria interessante essas histórias também em automóveis hehehe

Semana passada fui pra um bar(só bebi coca-cola rsrs veneno mas não sou pego no bafômetro...rsrs) e já louco sai do carro, nem me liguei e deixei cair metade de um fino do lado do carro, calçada, só me toquei na volta que não encontrei a parada, fiquei de cara pq era o salvador da noite rsrssrs dai encontrei e taquei fogo rsrsrs

Mas ai galera, pra passar com bagulho no carro é melhor junto ao corpo também hein, tenho coragem de esconder no carro nao, os cops são ratos demais...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Viajo a anos com banza na mala a trabalho nunca pego nada! Ano passado foram mais de 50 voos, tenho um amigo que trabalha em guarulhos que mala de voo nacional vai tudo direto pro avião se ele viu um ou duas vezes não ir... e foi em voo de conexão que depois virava internacional! Sei la cada um fala uma coisa essa é minha experiencia.. ja cheguei em viajar na mala despachada com mais de 30g.... nas ferias!

to querendo levar uma capsula de coca (ependorf) passa de boa no raio x se eu colocar na cueca??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voo nacional é sussa... voltei com 30 G de BC... fui pro interior de SP com um tijolo na bota de 100g.. lol, aterrizei em gurulhos e meu bro veio pra guarulhos me entregar a encomenda... fiquei bem um mes inteirinho...

e levar um ependorf na cueca e sussa tb? voo domestico...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Qual é galera, alguem tem experiencia recente pra contar aí? To indo pra orlando, tenho um contato por lá que talvez consiga algo mas queria poder levar ao menos 2 finos pra garantir, caso eu nao consiga fazer o corre por lá. Alguma sugestão? valeuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual é galera, alguem tem experiencia recente pra contar aí? To indo pra orlando, tenho um contato por lá que talvez consiga algo mas queria poder levar ao menos 2 finos pra garantir, caso eu nao consiga fazer o corre por lá. Alguma sugestão? valeuu

Eaí cara, fui pra Orlando no fim do ano passado e está bem de boa conseguir coisa boa por lá. A dica que posso dar é ir no shopping mais manjado de lá e procurar pelas barracas de headshop. Em portunhol mesmo você já consegue algum contato, mas pode ter que comprar alguma coisa para liberarem, são negociantes chatos. Outra coisa, diferente do que aconteceu comigo em outros lugares do mundo, o cara que me passou não era sacana, me fez um preço bem honesto por meia onça de Blue Cheese. Tenho a impressão que devem trazer medicinal de outros estados porque o negócio era outro padrão, desse nível só vi em Ams mesmo.

Quanto a levar na mala eu acho muito arriscado, principalmente pela rigidez dos americanos, mas nunca arrisquei, não sei nada a respeito. Em fim, sou um pouco tímido e tenho dificuldade em arranjar os contatos, mas minha experiência lá em Orlando foi bem positiva. Espero que isso ajude, abs.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eaí cara, fui pra Orlando no fim do ano passado e está bem de boa conseguir coisa boa por lá. A dica que posso dar é ir no shopping mais manjado de lá e procurar pelas barracas de headshop. Em portunhol mesmo você já consegue algum contato, mas pode ter que comprar alguma coisa para liberarem, são negociantes chatos. Outra coisa, diferente do que aconteceu comigo em outros lugares do mundo, o cara que me passou não era sacana, me fez um preço bem honesto por meia onça de Blue Cheese. Tenho a impressão que devem trazer medicinal de outros estados porque o negócio era outro padrão, desse nível só vi em Ams mesmo.

Quanto a levar na mala eu acho muito arriscado, principalmente pela rigidez dos americanos, mas nunca arrisquei, não sei nada a respeito. Em fim, sou um pouco tímido e tenho dificuldade em arranjar os contatos, mas minha experiência lá em Orlando foi bem positiva. Espero que isso ajude, abs.

chong, valeu o retorno, parça...

To achando bem arriscado levar...ainda mais porque estou indo com uma galera careta, só eu fumo, mó bad de estragar a viagem de geral...kk

Agora, e em relação a despachar meu vaporizador portátil? Tipo, é quase impossível deixa-lo sem vestigios, será que posso ter algum problema com isso? Meu vape por lá seria muita vantagem....alguem tem informações a respeito?

Valeu!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estados Unidos é um dos países que não vale a pena arriscar, vai na dica do chonghemp que é melhor, e quando levar leva contigo em algum lugar mocosado e se der acessível caso precise dispensar, mas recomendo não levar!

Sumemo irmão, vou seguir a dica mesmo....tenho 2 contatos possíveis por lá....1 onça por U$300 e 1/2 onça por U$ 160......bem pesado quando vc multiplica por 4...kkkk...mas é o preço de ir tranquilo e ter uma semana com um green de prima..

Valeu a todos, depois volto pra dizer sobre como foi

E quem puder dar uma força em rela
ção a viajar com vaporizador eu agradeço....!!

Abs

Link para o comentário