Usuário Growroom bio_cañamo Postado September 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2009 Acho q o cara é brasileiro e mora em São Francisco na Califórnia, e fez esse video pra apoiar o Ministro e todos q lutam pela legaizaçao. O cara mostra varios produtos q se obtem a partir da planta e se fosse legal lucraria muto mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 É o cara mandou bem na veia dos captalistas é isso ai se daqui alguns dis for assim aqui no brasi acho que vou estar no paraiso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado September 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2009 Representou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2009 ai sim irmão! Jah Guia! Muito bacana o video! mais pessoas poderia fazer dando mais detalhes no seu uso medicinal e recreativo. vou mostrar esse video pro meus pais! olha mãe oq eu achei na internet...kkk :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 Esse video tem que passar no CQC ou em qualquer programa desses!! PANICO qualquer 1!! TELEJORNAIS!! quanto mais melhor!! ta tirano hein!! show de bola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 video bacana mas o caboclo tava mto ofegante... ahuahuahhauhahuahhahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 "fazer com que os usuários de crack fumem uma coisa que só de fome e paz.. ah e expansão da mente.." :hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 irado o video o cara mandou super bem,bora divulgar galera!!!!eu to louco pra ver o filme do hemp do ananda na integra tb , a luta continua!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2009 o ideal quando fazer um video desses é não dar tanta pala...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts