Usuário Growroom axquira Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 http://www1.folha.uol.com.br/folha/podcasts/ult10065u630143.shtml Link do audio Contrário à liberação, o deputado ACM Neto (DEM-BA) diz que a descriminalização geraria uma ampliação inevitável da violência. "Primeiro, pela presença maior dos traficantes e das pessoas que lidam diariamente com a produção e comercialização de drogas ou também pelas consequências que isso trará à população mais pobre do nosso país. Quanto mais fácil for o acesso, mais pessoas vão consumir", avalia. http://www.acmneto.com.br/2009/noticias/noticia.asp?codigo=15138 O que esperar de um filho da puta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado September 29, 2009 Denunciar Share Postado September 29, 2009 tb neh??? de quem eh neto??? tem q fazer jus ao nome "Quanto mais fácil for o acesso, mais pessoas vão consumir", q idiota, o cara nem pra lembrar do tio q morreu de tanto cheirar po neh???? mesmo sendo proibido o cara morreu em consequencia disso( poderia ao menos parar pra pensar e ver q a falta de informacao eh bem mais prejudicial q o uso)........... eu ja nao gostava dele, agora entao, e ate q eu o achava um cara inteligente e tal, bem melhor q o avo, q pagava pela fama do avo, mas agora vejo q eh realmente um verdadeiro idiota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 Aqui no Paraná o cacique político também mandava no crime organizado, mas não deixava entrar o crack. Desde que ele morreu... virge maria Virou a cracolândia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 o DEM vai ser sempre contra a legalização por uma simples questão de exploração de nicho de eleitorado, alguém vai querer os votos dos conservadores, óbvio. Citou-se tambem um dado interessante, quem tem parente drogado é contra a legalização. O argumento para essas pessoas é que se a lei atual fosse boa o parente dela nao teria sofrido com as dorgas, proibição glamuriza, o que protege as pessoas é a informação honesta e precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado September 29, 2009 Denunciar Share Postado September 29, 2009 DEMO.. nada mais a dizer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 O engraçado (ou trágico) é que eles não percebem que muitas vezes com um sistema onde as drogas são legais e sofrem um controle de qualidade esses parentes poderiam não ter morrido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 Quanto mais fácil for o acesso, mais pessoas vão consumir", avalia. Exato,por isso mesmo que devemos regulamentar a produção e o comercio da maconha...hj em dia qualquer um compra,qualquer um vende....so com a "regulamentação" e a "liberação"do consumo vamos conseguir real controle sob as drogas,ate la é facil adquiri,é facil consumir e é extremamente facil vender... Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 Eu me sinto aliviado.... Já pensou se ele apoia-se? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 Eu me sinto aliviado.... Já pensou se ele apoia-se? hehehe, eu morro de medo que um dia o bispo Macedo apareça defendendo a maconha. A favor do aborto ele já diz que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 Eu me sinto aliviado.... Já pensou se ele apoia-se? 2 hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Familia do cara morreu tudo por causa de drogas!! como ser a favor tambem!! Deixa ele...vamos chegar la de qualquer jeito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ciclop Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Familia do cara morreu tudo por causa de drogas não morreu por causa da maconha isso eu garanto Estão querendo descriminizar o usuario e nao legalizar a maconha. Quer dizer que o traficante tendo o controle de drogas proibidas é menos prejudicial a sociedade ? vendo armas de guerra na mão de bandidos enquanto as moça desfila de blindado nivel 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPRAS Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Que impressionante: um político, que com certeza teve muitas e boas oportunidades de desenvolvimento de sua capacidade lógica de raociocínio, em um momento onde, já sob a responsabilidade de assumir um cargo público, onde o valor da palavra já não mais vislumbra suas reais expectativas, o "menino" com toda sua "inocencia", se contradiz quando relata que com a LEGALIZAÇÂO a situação seria muito pior, pois os traficantes iriam... Se vai ser LEGAL, o Brasil ganha com isso, e não os traficantes... aiaiai... Quanta prolixia. Esse exemplo de político retrata muito bem o momento de ações verborréicas em que o nosso congresso vive hoje. Temos é que ser gratos a essas figuras incólumes, e excêntricos por natureza, por nos mostrar a nossa real situação de calamidade pública. Graças a Deus, ele é contra! rsrsrsrsrsrs Um desse não faz parte de meu time! Abrax!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Eu me sinto aliviado.... Já pensou se ele apoia-se? 2 hahaha Ou não. Segundo alguns foristas aqui do fórum, não importa a figura ou personalidade, o que fez ou deixou de fazer, suas idéias e ideais. Se o ACM neto apoiasse a legalização, teria gente louvando o cara. Assim como, se Maluf, Collor e Sarney o fizessem. Infelizmente ! Eu hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Ou não. Segundo alguns foristas aqui do fórum, não importa a figura ou personalidade, o que fez ou deixou de fazer, suas idéias e ideais. Se o ACM neto apoiasse a legalização, teria gente louvando o cara. Assim como, se Maluf, Collor e Sarney o fizessem. Infelizmente ! Eu hein É que tem gente cujo apoio queima o filme em vez de ajudar, gente sem credibilidade ou com fama de corrupto, o que não é definitivamente o caso do FHC (origem dessa polêmica) que é, apesar da extrema antipatia de alguns, um dos políticos brasileiros mais conceituados no mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Droga é a familia dele so coronel fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Galera ... olha o sobrenome do cara... esperar o que dos ACMs da vida.... Isto é uma visão decadente e reacionária sem embasamento nenhum... Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Realmente, ainda bem ele ser contra. Magina se descriminaliza, e por algum motivo dá algum problema no fornecimento de cocaína pra o Aécio Neves e outros colegas deles? Que caos... A única coisa que presta da família deles é a Carolina Magalhães. Acho que nunca gostei tanto da Bahia depois que soube da existência dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 Cara, essa mulher é maravilhosa, mas tem umas tatuagens muito feias... Mas mandou bem trentino, até dos magalhães tem quem se salva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado October 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2009 uahauha! Valeu Cara, essa mulher é maravilhosa, não curto mulher bronzeada de sol, mas ela tem um tom de pele que me encanta, e é lindíssima... Será que cheirar cocaína faz com quem tu tenha filhas lindas assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts