Ir para conteúdo

Acm Neto

axquira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www1.folha.uol.com.br/folha/podcasts/ult10065u630143.shtml

Link do audio

Contrário à liberação, o deputado ACM Neto (DEM-BA) diz que a descriminalização geraria uma ampliação inevitável da violência. "Primeiro, pela presença maior dos traficantes e das pessoas que lidam diariamente com a produção e comercialização de drogas ou também pelas consequências que isso trará à população mais pobre do nosso país. Quanto mais fácil for o acesso, mais pessoas vão consumir", avalia.

http://www.acmneto.com.br/2009/noticias/noticia.asp?codigo=15138

O que esperar de um filho da puta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb neh??? de quem eh neto??? tem q fazer jus ao nome

"Quanto mais fácil for o acesso, mais pessoas vão consumir", q idiota, o cara nem pra lembrar do tio q morreu de tanto cheirar po neh???? mesmo sendo proibido o cara morreu em consequencia disso( poderia ao menos parar pra pensar e ver q a falta de informacao eh bem mais prejudicial q o uso)........... eu ja nao gostava dele, agora entao, e ate q eu o achava um cara inteligente e tal, bem melhor q o avo, q pagava pela fama do avo, mas agora vejo q eh realmente um verdadeiro idiota

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o DEM vai ser sempre contra a legalização por uma simples questão de exploração de nicho de eleitorado, alguém vai querer os votos dos conservadores, óbvio. Citou-se tambem um dado interessante, quem tem parente drogado é contra a legalização. O argumento para essas pessoas é que se a lei atual fosse boa o parente dela nao teria sofrido com as dorgas, proibição glamuriza, o que protege as pessoas é a informação honesta e precisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto mais fácil for o acesso, mais pessoas vão consumir", avalia.

Exato,por isso mesmo que devemos regulamentar a produção e o comercio da maconha...hj em dia qualquer um compra,qualquer um vende....so com a "regulamentação" e a "liberação"do consumo vamos conseguir real controle sob as drogas,ate la é facil adquiri,é facil consumir e é extremamente facil vender...

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Familia do cara morreu tudo por causa de drogas

não morreu por causa da maconha isso eu garanto

Estão querendo descriminizar o usuario e nao legalizar a maconha.

Quer dizer que o traficante tendo o controle de drogas proibidas é menos prejudicial a sociedade ?

vendo armas de guerra na mão de bandidos enquanto as moça

desfila de blindado nivel 3

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que impressionante:

um político, que com certeza teve muitas e boas oportunidades de desenvolvimento de sua capacidade lógica de raociocínio, em um momento onde, já sob a responsabilidade de assumir um cargo público, onde o valor da palavra já não mais vislumbra suas reais expectativas, o "menino" com toda sua "inocencia", se contradiz quando relata que com a LEGALIZAÇÂO a situação seria muito pior, pois os traficantes iriam... Se vai ser LEGAL, o Brasil ganha com isso, e não os traficantes... aiaiai...

Quanta prolixia. Esse exemplo de político retrata muito bem o momento de ações verborréicas em que o nosso congresso vive hoje.

Temos é que ser gratos a essas figuras incólumes, e excêntricos por natureza, por nos mostrar a nossa real situação de calamidade pública.

Graças a Deus, ele é contra! rsrsrsrsrsrs Um desse não faz parte de meu time!

Abrax!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu me sinto aliviado....

Já pensou se ele apoia-se?

2

hahaha

Ou não. Segundo alguns foristas aqui do fórum, não importa a figura ou personalidade, o que fez ou deixou de fazer, suas idéias e ideais.

Se o ACM neto apoiasse a legalização, teria gente louvando o cara.

Assim como, se Maluf, Collor e Sarney o fizessem.

Infelizmente !

Eu hein <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou não. Segundo alguns foristas aqui do fórum, não importa a figura ou personalidade, o que fez ou deixou de fazer, suas idéias e ideais.

Se o ACM neto apoiasse a legalização, teria gente louvando o cara.

Assim como, se Maluf, Collor e Sarney o fizessem.

Infelizmente !

Eu hein <_<

É que tem gente cujo apoio queima o filme em vez de ajudar, gente sem credibilidade ou com fama de corrupto, o que não é definitivamente o caso do FHC (origem dessa polêmica) que é, apesar da extrema antipatia de alguns, um dos políticos brasileiros mais conceituados no mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, ainda bem ele ser contra. Magina se descriminaliza, e por algum motivo dá algum problema no fornecimento de cocaína pra o Aécio Neves e outros colegas deles? Que caos... :P

A única coisa que presta da família deles é a Carolina Magalhães. Acho que nunca gostei tanto da Bahia depois que soube da existência dela.

004.jpg

Link para o comentário