Ir para conteúdo

Maconha X Musculação

Trentino

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal,

Gostaria de aproveitar esse tópico para saber se alguns de vocês praticam musculação/fisiculturismo, e qual a sensação de vocês ao consumir cannabis e treinar, ou pós-treino. Eu mesmo tive uma experiência muito boa, onde ontem eu fiquei meio baqueado por voltar a malhar, e fiquei com náuseas e a típica dorzinha muscular. Subi depois da academi para queimar um na casa de um amigo, e a dor muscular passou quase que imediatamente, bem como a náusea. Gostei.

E vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Trentino.

Cara, maconha e musculação tudo de bom. Mas eu prefiro fumar depois do treino pq é a boa dar aquela relaxada total. Sem falar que dá um upgrade na onda... acho que deve ser pq vc malha e ativa a circulação, a respiração, aí quando vc fuma bate melhor, quase como aquele primeiro baseado depois de acordar. Mas quando eu fumo antes eu fico com sono durante o treino. As vezes dependendo da onda eu fico naquela luta mental querendo ir embora e não fazer a série completa....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Trentino.

Cara, maconha e musculação tudo de bom. Mas eu prefiro fumar depois do treino pq é a boa dar aquela relaxada total. Sem falar que dá um upgrade na onda... acho que deve ser pq vc malha e ativa a circulação, a respiração, aí quando vc fuma bate melhor, quase como aquele primeiro baseado depois de acordar. Mas quando eu fumo antes eu fico com sono durante o treino. As vezes dependendo da onda eu fico naquela luta mental querendo ir embora e não fazer a série completa....

Pois é, Canna Man, por isso que eu ainda não testei fumar antes do treino... Mas vamos ver como eu reajo um dia desses. Por enquanto, to achando interessante fumar depois.

Sim, talvez com o sistema cardiorrespiratório mais ativo após o treino, a onda seja mais legal... Mas também acho interessante pelas propriedades vasodilatadoras da Cannabis, que permitem que os nutrientes sejam absorvidos mais rapidamente, e os músculos sejam mais irrigados de sangue, portanto, uma recuperação muscular mais rápida. Sem falar na refeição pós-treino, que a larica deve dar uma bela ajuda... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não falem o que vocês nao tem certeza, somente o que vocês acham nao é suficiente, eu tenho certeza que enxendo seu pulmão de monóxido de carbono e alcatrão e a alta temperatura da fumaça só mata receptores de oxigenio que prejudica o desenvolvimento muscular pós academia e principalmente a respiração na hora de dormir que é a hora mais importante para o desenvolvimento muscular e o que causa mais crescimento dos músculos.

maconha atrapalha na academia por mais que relaxe a mente os resultados enfraquecem ou nao atingem seu pontencial máximo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não falem o que vocês nao tem certeza, somente o que vocês acham nao é suficiente, eu tenho certeza que enxendo seu pulmão de monóxido de carbono e alcatrão e a alta temperatura da fumaça só mata receptores de oxigenio que prejudica o desenvolvimento muscular pós academia e principalmente a respiração na hora de dormir que é a hora mais importante para o desenvolvimento muscular e o que causa mais crescimento dos músculos.

maconha atrapalha na academia por mais que relaxe a mente os resultados enfraquecem ou nao atingem seu pontencial máximo.

Bluecanna, sobre o que eu falei da vasodilatação eu também tenho certeza. Algumas propriedades da Cannabis são interessantes para quem pratica exercício com pesos, outras não. Principalmente o fator de consumo, a combustão.

Por isso que eu queria um daqueles vaporizadores com o sacão plástico... uahauhauah! Vi no Super High Me e fiquei doido com aquilo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae rapazeada, tambem curto treinar e sempre me deixam com muitas duvida em ralação a isso !

Um Professor de Educação Fisica ja me disse, que não é aconselhavel o Uso de Maconha, logo antes do Treino, ou Logo depois.

A explicação vou ficar devendo pois ja faz tempo, eles dizia que teria que esperar pelo menos 1 horas depois do Treino pra poder queimar, o mesmo ele dizia, quer fumar antes pode, mas fume bem antes, segundo ele essas horas eram fundamentais e que se fumasse comprometeria os resultados em 50%, ele me deu uma explicação so que não me lembro.

Eu não tenho idéia se isso é verdade, vou tentar achar alguma coisa por aqui, mas e ai galera oque você acham ?

Eu sempre chega do treino, entrava pro banho, ligava um som ja bolavaaaa aquele e fyaaa !!! logo depois do treino :hihihi:

Depois que fiquei sabendo desse lado, sempre espero um pouco, umas 1 hora e meia por via das Duvidas :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de q/q atividade física fumar um é tudo de bom pois tira a tensão muscular e relacha...

mais antes só se for surf ou coisa do tipo onde vc interaja com a natureza,

de resto como musculação eu particularmente prefiro depois :rolleyes:

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Trentino.

faço das suas palavras, as minhas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera..

eh o seguinte, tem estudos ae

dizendo que fumar maconha diminui

os níveis de testosterona, hormonio fundamental

pra construçao de fibras musculares,

o que eu nao sei eh se vai diminuindo gradativamente

ou se só inibe enquanto o cara ta na onda...

mas eh uma coisa legal de se ver e dar uma pesquisada

abraço paz e juizo pra galera!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho que eu nem conseguiria fumar um e treinar, agora depois é muito bom mesmo, além de que a larica te ajuda a comer bem!

treino a mais de um ano, sempre fumando umas 2 vezes por semana e comendo bem, sem nenhum suplemento ou algo do tipo e to conseguindo uns resultados legais ultimamente (=

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então. Tenho dúvidas quanto a recuperação muscular, pois essa é a principal etapa para quem quer ganhar massa.

A maconha aceleraria ou reduziria o tempo dessa recuperação.

De toda forma eu creio q consumir na forma para ingestão, seja com vitaminas ou outros alimentos é bem melhor q fumando, haja vista que a fumaça da combustão certamente trará malefícios ao sistema respiratório, que é fundamental para a musculação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha acelera o metabolismo... ou seja, acelera em cicatrizacão assim como recuperação muscular...

Opa excelente informação.

O professor da academia q é colega meu quer fazer um teste com uns 10 voluntários e ver o desenvolvimento de cada um durante 3 meses... faremos testes para saber os efeitos da erva na academia.

Muito obrigado pela informação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom.

Ai depende, né vc fala oque sentia?

sempre bolava um razoavel , dai ia pra academia fumando apagava e voltava fumando a outra metade, se vc tiver pique e sinistro eu acho ate um bom suplemento viu velho, pq abre apetite como nemhum outro, quem e buclina comparado com pre e pos treino ashuashasuh!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiz 10 anos de musculação, tinha uns camaradas que gostavam de fumar antes de malhar e se davam bem, eu já por outro lado nhem gosto pq associo maconha com lazer e academia pra mim nunca foi lazer

era só um jeito de ficar menos carcaça... hj aceitei minha carcacisse e abandonei a academia, mas a maconha naum hehehehehheheheheh...

• Like 1
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu sou o tipo de cara que gosta de tudo que tem movimentos dificeis e marcias.Mas não gosto de musculação

ja fiz de tudo...

Meu mestre de Muai Thai disse que ja ganhou luta depois de fumar, não sei se é verdade. eu não consigo imaginar fumar e lutar junto, mas....

Mais um baseado depois de um treino pesado é uma MARAVILHA, aida mais pq da pra comer bastante.

Só treino por Prazer... Se arranjo uma briga, ofereço um baseado, e ganho um Amigo !!

Link para o comentário

• 4 months later...