Ir para conteúdo

Maconha X Musculação

Trentino

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Adoro fumar e malhar, fico mais concentrado presto mais atencao na respiracao e batimento cardiaco. Se for uma sativa forte da pra pedalar uns 30km sem problema.

Depois de malhar o problema de fumar e que os 'alveolos pulmonares' estao mais abertos e tudo fica mais facil de entrar, THC e MERDAS ... mas depois de um bom alongamento ... meto fogo na erva ... rss rsss rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

So para ilustrar ,tem uma materia de revista(antiga) com o Arnold S...que ele diz q usava quando treinava(pos)!!!!!Diminuia dores musculares e aumentava o apetite!!!!Mas eu sempre usei antes e depois do treino!!!!!Abraço e LEGALIZE 2010!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou Prof. de Ed. fisica...Pós em fisiologia , sempre fumei algum tempo depois do treino.

Acredito que todos não tem duvidas que algum mal faz.. p ois nossos pulmões ñ foram feitos pra inalar nenhum tipo de substância além de O2 mais o importante eh ser feliz :pulafuma:

Afinal são 2 hobbys..assim como o terceiro que são nossos grows.. então vamos combina - los !! pq ñ?

ateh maiss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou praticante de alguns esportes.

Mas o mais frequente é o musculaçao.

Bom, eu gosto de chegar muito chapado na academia, nao vou malhar sem apertar um antes. As vezes eu chego e mato a ponta na porta da academia dentro do carro, entro marofadao pisando em ovos. rsrsrsrs

Essa é a minha tecnica, porque quando to treinando ligo meu mp3 e concentro pesado no treino.

Como sou ligado em musica por tocar alguns instrumentos, eu curto ouvir umas musicas ricas em harmonia e melodia. Porque assim distraio meu pensamento com o ouvido marcando ritmo, tentando decifrar algumas notas. Essas coisas que quem saca de instrumentos sabe do que to falando.

Eu ja acho que senao tiver doidao a academia fica chata.

Eu malho alguns anos, e posso dizer que malho pesado, bem concentrado. E a cannabis me da essa concentraçao, esse prazer na pratica.

Agora o back do pos treino musculaçao é muito bom, mas ai prefiro depois ja chegar em casa, comer, tomar um banho, escovar os dentes e acender sentado no banquinho de frente pro grow. Ai meu amigo, é o momento. rsrsrsrs

Geralmente é essa rotina, graças a Deus.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô malhando com barras e anilhas em casa, comecei há uns 10 dias, valeu pela ajuda Trentino ;)

Todo treino fumo uma bombinha antes e uma bombona depois... Só que meu fumo acaba este mês, tava até querendo ver se eu malhava por algumas semanas sem fumar nada pra ver se noto diferença. Mas a verdade é que não consigo (não quero?) ficar um dia inteiro sem fumar.

Já vi que a cannabis comprovadamente diminui os níveis de cortisol no plasma, e o cortisol compete com a testosterona... Foda é que leva 24h pros níveis voltarem ao normal após cada baseado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô malhando com barras e anilhas em casa, comecei há uns 10 dias, valeu pela ajuda Trentino ;)

Todo treino fumo uma bombinha antes e uma bombona depois... Só que meu fumo acaba este mês, tava até querendo ver se eu malhava por algumas semanas sem fumar nada pra ver se noto diferença. Mas a verdade é que não consigo (não quero?) ficar um dia inteiro sem fumar.

Já vi que a cannabis comprovadamente diminui os níveis de cortisol no plasma, e o cortisol compete com a testosterona... Foda é que leva 24h pros níveis voltarem ao normal após cada baseado...

Desculpa a ignorancia. Mas que diferença isso faz (interrogaçao)

Obrigado

PS- To perguntando numa boa mesmo, pra ter a informaçao. Digo porque soa uma pergunta ironica.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Isso ae, jovem Carlindo! :D

Desculpa a ignorancia. Mas que diferença isso faz (interrogaçao)

Obrigado

PS- To perguntando numa boa mesmo, pra ter a informaçao. Digo porque soa uma pergunta ironica.

Paulo, o cortisol é um hormônio que, dentre várias características, é catabólico. Ou seja, ele retira proteína muscular para o uso como energia. Ele possui também efeito antagônico ao do testosterona, evento que sabemos que não é nada interessante para quem pratica musculação.

E o pior, tu sempre tem um treino de musculação no dia seguinte, ou seja... pra quem fuma todo dia é uma potencial treta!

Mas eu particularmente tenho tido progresso na musculação. Ainda não experimentei parar de fumar para ver se há alguma diferença nos resultados ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ae, jovem Carlindo! :D

Paulo, o cortisol é um hormônio que, dentre várias características, é catabólico. Ou seja, ele retira proteína muscular para o uso como energia. Ele possui também efeito antagônico ao do testosterona, evento que sabemos que não é nada interessante para quem pratica musculação.

E o pior, tu sempre tem um treino de musculação no dia seguinte, ou seja... pra quem fuma todo dia é uma potencial treta!

Mas eu particularmente tenho tido progresso na musculação. Ainda não experimentei parar de fumar para ver se há alguma diferença nos resultados ;)

Pow entendi.

Bom, eu malho faz uns 6 anos. Sou grower faz 6 anos tambem. Entao ou seja, mais de 6 anos fumando cannabis com os mais altos indices de THC, CDB e tantos outros canabinoides.

Meu biceps quando comecei a malhar media 37cm e hj mede 44cm com o braço esticado sem forçar, coxa 72 cm. Enfim, ficar nessa pala de marombeiro aqui nao, que eu nem gosto dessas palas nao. Mas o que to querendo dizer é que tive um crescimento muscular muito bom ao longo desse tempo.

Engraçado, muita coisa mudou ao longo desse tempo. Com o meu porte fisico aumentando, mudou toda uma postura de corpo, de comportamento, de alimentaçao. Minhas pernas tinham outro formato, panturrilha, trapezio. Bom pratico musculaçao com algum conhecimento,tenho livros sobre o tema e malho pesado.

E vale a pena salientar que, nunca tomei veneno nenhum, nunca tomei bomba, detesto a ideia. Sou muito saudavel, bebo pouco, so fumo cannabis de primeira.

Acho que a cannabis me auxilia no treinamento. Me mantem mais calmo, mais concentrado, com o sono mais em dia. E segura a minha ansiedade que é enorme desde criança, entao tem todo um efeito terapeutico.

Acho que cannabis combina e muito com esporte, com qualquer um.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Outro dia fui chapadaço pra academia.

Malhei pesado, tranquilamente. A única merda foi na hora que eu tava descendo as escadas pra ir embora. Encontrei uma tia minha que não via há algum tempo. Ela começou a falar pra caralho e eu chapadão dando pala!! hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu exemplo...., fumo desde os 14 anos , fui atleta(nao possso dizer do que por motivos obvios :Maria: ),dos 15 aos 25 anos , bati um recorde paulista e fiquei em segundo no brasileiro , tenho 1.7m e ja cheguei a pesar 88kg com 8% de gordura.....

Nao acho que Maconha atrapalhe seu desenvolvimento muscular , desde que vc treine como um animal , coma saudavel e faça a suplementacao direito, nao beba alcool nem use outras drogas(nem aspirina) e durma pelo menos 8hs por noite...., isso tudo na minha opiniao interfere muito mais do qa cannabis , q na real ate me ajudava , tanto pra dormir quando estava muit ligado , quanto pra comer quando nao tinha fome e ate para relaxar a musculatura depois de um treino forte....

:Maria: :Maria: :Maria:

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

seja qual for a atividade, nunca fiquem parados fumando um, pq a maconha altera o metabolismo. Ou seja, mantenham-se sempre ativos em uma atividade no minimo 2 vezes por semana, agora estou praticando dois esportes ai vem o suplemento e creio que a maconha me fazia ser muito magro, e hoje ela não faz muita diferença, só na mente ;D

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

alguém ai sabe tirar uma dúivida, eu tomando creatina humana e fazendo musculação todos os dias na academia, com o uso da erva todos os dias normais em minha vida, vocês acham que pode prejudicar, uma coisa ligada a outra? ou não tem nada haver, quem souber ai e puder me exclarecer obrigado

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
po, vou postar nesse topico mesmo, não achei outro sobre o assunto.
voltei a fumar tem uns dois anos, no ultimo tenho fumado quase todo dia.
a alguns meses venho na rotina de fumar antes de chegar no serviço.
começou por onda só pra ver de qual é, mas agora tenho que fumar escondido da mulher, então esse é o momento que tenho.
fumo antes de ir pro serviço, na hora do almoço, e as vezes antes de pegar a patroa no servico dou uns tapas no cachimbo, não pode ser muito senão o cheiro fica ae eu rodo.
normalmente só fumo antes de pegar a mulher dia que tem jogo do Grêmio. haha
semana passada voltei pra academia.
acordo 5h20, arrumo a mochila e vou pra academia.
não estou pegando muito pesado agora, pq voltei a pouco tempo.
tomo banho na academia e quando saio, calibro o cachimbo e vou carborizando até o serviço, legalizando pela cidade.
percebi que não sinto a mesma dor no musculo que sentia no outro dia.
o efeito relaxante da maconha parace acelerar a recuparação do musculo, isso é bom.
mais pra frente eu comento os resultados.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é só efeito relaxante, vasodilatador, se dilata os vasos chega mais sangue onde precisa também né, nos músculos em recuperação, enfim, maconha é tudo de bom, muito fisiculturista, lutador de MMA e jiu jitsu fuma pra treinar e depois do treino pra se recuperar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse lance da recuperação não existe man, recuperação acontece enquanto dorme, em sono profundo...

isso só é relevante pra quem tem insônia, pois ajuda muito a chegar no sono REM onde acontece os processos anabólicos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe esse "lance" sim "mam" (ilos), se a maconha é vasodilatadora e os vasos que alimentam e oxigenam os músculos logo...e faz um favor pra todo mundo cor maia, e pára de pagar peitchinhos pra todo mundo, eu to querendo comer aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, eu acho que funciona sim velho, nos dias que fumo, depois que durmo meus musculos não doem tanto quanto nos dias que nao fumo depois da academia.

no outro dia fica uma dor muscular pesada, quando malho perna entao, nao consigo nem andar direito, mas se eu mandar um de manha de outro na hora do almoço, no outro dia eu já posso até fazer a serie de novo que nem estou sentindo tanto.

• Like 1
Link para o comentário