Ir para conteúdo

Quanto Tempo Faz Que Você Não Sonha ?

masterboy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Percebi isto a algumas semanas também... Cannabis + dormir = Nenhum sonho.

Pra mim isso é até bom, sinto como se minha noite tivesse sido um total blecaute. Tenho me sentido bem descansado, acordo com aquela preguiça básica, mas assim que saio do banho estou pronto para mais um dia.

Só não posso fumar muito perto do horário de dormir, pq acabo pegando no sono muito tarde e acordo com aquela sensação de não ter descansado nada, sensação de que meus olhos fecharam, mas meu cérebro ficou lá brisando a madruga toda, igual um computador com a tela desligada...

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acredito que os sonhos sao licoes espirituais que devem ser conquistadas e se voce se droga se voce vai pensando besteira na hora de dormir se se alimenta pesadamente antes de dormir, nao recebera as informacoes importante do sonho.

Isso ai e so mais um caso do universo falando voce nao precisa de mais nada que esta alem do seu corpo. Ja esta quase passando a hora de engatinhares...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que os sonhos sao licoes espirituais que devem ser conquistadas e se voce se droga se voce vai pensando besteira na hora de dormir se se alimenta pesadamente antes de dormir, nao recebera as informacoes importante do sonho.

Isso ai e so mais um caso do universo falando voce nao precisa de mais nada que esta alem do seu corpo. Ja esta quase passando a hora de engatinhares...

E vc ta falando isso sem utilizar nada que esta alem do seu corpo? kkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu amigo, Deus tem 24h por dia pra falar comigo. Ele não vai esperar eu dormir pra ficar falando comigo através de sonhos bizarros.

Se eu não sonho, é porque a Cannabis faz com que eu durma mais pesado e com isso, minhas atividades cerebrais ficam bem reduzidas.

Esse papo esotérico com sonho pra mim não rola!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu amigo, Deus tem 24h por dia pra falar comigo. Ele não vai esperar eu dormir pra ficar falando comigo através de sonhos bizarros.

Se eu não sonho, é porque a Cannabis faz com que eu durma mais pesado e com isso, minhas atividades cerebrais ficam bem reduzidas.

Ele falou de lições espirituais, não de deus...

Agora, você é livre para achar que sonhos não tem significado algum, o que não faz o menor sentido obviamente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que há sim sonhos "reveladores", mas se tiver que passar por alguma revelação você passará por ela fumando ou não.

Acontece que quando se está curtindo a erva sonhar é bem mais raro e quando não fumo sonho todos os dias.

Intrigante isso, mas não acredito que sonho seja a única ligação espiritual que possamos ter, acho até que é uma das mais simples ligações.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao galera cannabis e bom mais te zoa vei, voces nao percebem ?

E tipo uma muleta, te tira o equilibrio de varias funcoes....

Eu fumo, mais estou perfeitamente ciente que ultilizando a cannabis acabamos perdendo algumas coisas, nao vamos endeusar a planta, completo mesmo sao aqueles que nao necessitao de nada exterior para alcancar a plenitude Alright?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao galera cannabis e bom mais te zoa vei, voces nao percebem ?

E tipo uma muleta, te tira o equilibrio de varias funcoes....

Eu fumo, mais estou perfeitamente ciente que ultilizando a cannabis acabamos perdendo algumas coisas, nao vamos endeusar a planta, completo mesmo sao aqueles que nao necessitao de nada exterior para alcancar a plenitude Alright?

Se te faz mal corte-a de vez, não conseguir parar é endeusa-la.

Pra mim faz bem, e muito. Não que eu precise dele para as coisas, mas simplesmente me relaxa nos momentos de tensão, me ajuda a refletir nos momentos pensativos, me ajuda a sociabilizar com pessoas do meu meio de convivio... enfim se eu listar os benefícios dela no meu dia dia vou ficar aqui até amanhã postando!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

huahuahauhah e piada mesmo

Porque piada? A cannabis vêm sido usada milenarmente como uma planta medicinal e ampliadora de consciência... sem falar no benefício ao sistema endocanabinóide, já que possuímos os receptores em nosso corpo que são utilizados para regular várias funções do organismo... o uso é simbiótico, tendo se tornada algo ruim apenas com o advento da "modernidade" e a consequente proibição do uso e caça às bruxas, os maconheiros... daí advém toda a euforia e bad trip do uso, a meu ver estritamente relacionado ao medo de perseguição, que é algo real, todos temos medo da clausura.

Sem falar em todos os tratamentos para câncer que têm sido desenvolvidos... parece que essa muleta faz milagres!

Maturidade é bom para saber que para cada escolha nós abrimos mão de outras coisas... mas, isso não significa necessariamente uma perda ou derrota, apenas um caminho diferente...

Parece que você está digladiando com a erva e não percebe que essa é sua batalha pessoal e subjetiva... sua vivência não tem mais valor que as vivências subjetivas dos habitantes deste fórum como o Kanna acima, muito menos contradizem todo o avanço que tem-se percebido com o uso da cannabis medicinal mundo afora...

Se você acha que não passa de uma muleta, jogue ela fora e caminhe sozinho... ninguém está te obrigando a nada amigo... nem a cannabis te obriga e ver ela de uma forma boa ou ruim... são energias da sua cabeça, parece que hoje na sociedade tudo que é bom é ruim, criatividade é bipolaridade e é uma doença que deve ser curada... fuja um pouco do script para ver as coisas como elas são e tenha forças para cortar o que te faz mal... só depois não reclame ao perceber que não era bem a cannabis que te fazia mal...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra voces sao muito cabeca dura veio huhauauhauah nao vai la keep going e obvio que os seres mais completos nao necessitao inalar fumaca de planta todo o tempo...

Nao importa se o homem usa a 1 trilhao de ano.

O que eu to falando e o seguinte nos que ainda estamos desequilibrado necessitamos de muletas...

Mais agente nao ficaremos eternamente tendo que botar fumaca a dentro. e simples e bom e ! mais com MUITA moderacao !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra voces sao muito cabeca dura veio huhauauhauah nao vai la keep going e obvio que os seres mais completos nao necessitao inalar fumaca de planta todo o tempo...

Nao importa se o homem usa a 1 trilhao de ano.

O que eu to falando e o seguinte nos que ainda estamos desequilibrado necessitamos de muletas...

Mais agente nao ficaremos eternamente tendo que botar fumaca a dentro. e simples e bom e ! mais com MUITA moderacao !

E a dica foi dada.

Pare de fumar então, feche sua conta aqui e pare de endeusa-la.

Corra atrás de seus ideais que a gente corre atrás do nosso, e nos meus a erva não atrapalha nem um pouco.

Cada um com seu cada um, sem tentar impor nada pra ninguém e ponto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a dica foi dada.

Pare de fumar então, feche sua conta aqui e pare de endeusa-la.

Corra atrás de seus ideais que a gente corre atrás do nosso, e nos meus a erva não atrapalha nem um pouco.

Cada um com seu cada um, sem tentar impor nada pra ninguém e ponto.

Affe !

veio nem quote mais meus comentarios nao se a erva nao te atrapalha bom para voce.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu percebi que a erva me atrapalha em varias coisas e realmente o que vira e fumar so uma vez por semana e nao mais, para alcancar um nivel de maior conciencia e nessessario se livrar de muletas e a cannabis e uma grande muleta e boa ate quando voce nao consegue andar sozinho depois te atrapalha, tudo e relativo ao nivel conciencial, como ja devo ter dito sabios sao os que com a propria luz conseguem ser feliz sem adicao nenhuma...

E dificil ainda nao acho que seja minha hora de parar mais de diminuir BASTANTE...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porque piada? A cannabis vêm sido usada milenarmente como uma planta medicinal e ampliadora de consciência... sem falar no benefício ao sistema endocanabinóide, já que possuímos os receptores em nosso corpo que são utilizados para regular várias funções do organismo... o uso é simbiótico, tendo se tornada algo ruim apenas com o advento da "modernidade" e a consequente proibição do uso e caça às bruxas, os maconheiros... daí advém toda a euforia e bad trip do uso, a meu ver estritamente relacionado ao medo de perseguição, que é algo real, todos temos medo da clausura.

Sem falar em todos os tratamentos para câncer que têm sido desenvolvidos... parece que essa muleta faz milagres!

Maturidade é bom para saber que para cada escolha nós abrimos mão de outras coisas... mas, isso não significa necessariamente uma perda ou derrota, apenas um caminho diferente...

Parece que você está digladiando com a erva e não percebe que essa é sua batalha pessoal e subjetiva... sua vivência não tem mais valor que as vivências subjetivas dos habitantes deste fórum como o Kanna acima, muito menos contradizem todo o avanço que tem-se percebido com o uso da cannabis medicinal mundo afora...

Se você acha que não passa de uma muleta, jogue ela fora e caminhe sozinho... ninguém está te obrigando a nada amigo... nem a cannabis te obriga e ver ela de uma forma boa ou ruim... são energias da sua cabeça, parece que hoje na sociedade tudo que é bom é ruim, criatividade é bipolaridade e é uma doença que deve ser curada... fuja um pouco do script para ver as coisas como elas são e tenha forças para cortar o que te faz mal... só depois não reclame ao perceber que não era bem a cannabis que te fazia mal...

velhos voces sao muito arrogantes, porque ficou todo mundo nervozinho so porque eu disse o obvio ? Cannabis e bom e ! ate certo ponto e eu nao preciso de mulecadinha mimada dando pitaco nas minhas escolhas pessoais.

Eu escuto os que sabem se impor de forma madura o que nao e o caso desses camaradas ai.

E sobre a maconha eu sei bastante nao adianta ficar martelando informacao que todo mundo ja viu em mais de mil documentarios eu tenho um conhecimento bem fundamentado em mais de 10 anos de pesquisa certo...

E vos falo para quem quer seguir um caminho mais conciente que a maioria ai e essencial saber se iluminar sem adicoes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho eu me espantaria se ate um cachorro quisesse falar com voce com tamanha arrogancia...

Esses carnivoros tem a vista muito limitada mesmo... huahau brincadeira

Po foi mau ai moderas eu sei que voces nao gostao de varios posts assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

velhos voces sao muito arrogantes, porque ficou todo mundo nervozinho so porque eu disse o obvio ? Cannabis e bom e ! ate certo ponto e eu nao preciso de mulecadinha mimada dando pitaco nas minhas escolhas pessoais.

Eu escuto os que sabem se impor de forma madura o que nao e o caso desses camaradas ai.

E sobre a maconha eu sei bastante nao adianta ficar martelando informacao que todo mundo ja viu em mais de mil documentarios eu tenho um conhecimento bem fundamentado em mais de 10 anos de pesquisa certo...

E vos falo para quem quer seguir um caminho mais conciente que a maioria ai e essencial saber se iluminar sem adicoes.

Eu não preciso me impor sobre ninguém, quem se impôs sobre você foi uma cultura milenar de uso da cannabis!

Eaí já parou de fumar? Já restaurou o equilíbrio?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara posso ser sincero? que bosta de pergunta de mano, nada ver fazer esse post no topico cannabis e saude, que tem haver? se vc sonha ou nao, que merda cara... temos muitos post em desnecessario em pagina errada, devia postar isso no comportamento>psicologia, aqui agente quer falar sobre ah saude e a cannabis como se relaciona, nao se voce sonha ou nao... nunca quis escreve nada nesse topico porem nao aguentei pra mim esse post ja deu, tem que fechar.. nada vê na boa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se desde 2009 não fecharam ou moveram esse tópico é pq alguma utilidade ele tem, e tem mesmo, o tópico é bom, ruim é quando as pessoas não se entendem e não respeitam o ponto de vista do outro.(longe de eu mesmo ser o certinho mas é pra isso que vivemos, certo?acertar mais do que errar..)

Link para o comentário

• 5 years later...