Ir para conteúdo

Plantacao Gigante Indoor Apreendido

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Lugar de ladrão é na cadeia. Não é porque o cara viola uma lei idiota e falida que proibe plantar maconha que o sujeito deve sair roubando energia. Aqui no Brasil, especialmente no RJ, o gato é generalizado, isso ajuda a aumentar as tarifas.

Exato, plantando erva, eletricidade eh merreca em comparacao com lucro se for bem feito**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Foda de plantar out é que tem que ser um lugar muito seguro mesmo pra não ter risco.

Viram aquele cara que tinha uma areazinha de uns 10x10m com uns pézinhos em uma fazenda, ele caiu e a fazenda inteira foi desapropriada?!

Eh , outdoor ai eh muito arriscado em grandes escalas especialmente em terra particular. A manha eh guerilla ou indoor, ou numa fazenda com bastante seguranca.. Nego ai ou rouba ou entrega se ver, jardineiro, vizinho essas coisas..Ja vi muito nego rodar assim.Inveja etc.

Essa plantacao eh muito comum no Canada, sao muitos assim. Esses palhacos rodaram roubando energia, da muito mais cadeia que so erva. E muitas vezes eh "Beasters" ou seja bagulho verde mas sem muito cheiro ou sabor, de qualidade inferior. Green de baixo preco pra esportacao pros Estados Unidos. Muitas vezes genetica comercial sem cuidados especiais no grow, tipo um Budweiser da vida, faz a cabeca, mas nao eh la essas coisas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa plantacao eh muito comum no Canada, sao muitos assim. Esses palhacos rodaram roubando energia, da muito mais cadeia que so erva. E muitas vezes eh "Beasters" ou seja bagulho verde mas sem muito cheiro ou sabor, de qualidade inferior. Green de baixo preco pra esportacao pros Estados Unidos. Muitas vezes genetica comercial sem cuidados especiais no grow, tipo um Budweiser da vida, faz a cabeca, mas nao eh la essas coisas.

hahaha aqui na minha area é chamada de chinese... por que quem q vc acha que domina os B-strs???

tipo os strains AAA eles chamam de whiteman weed.. :lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, vocês acreditam mesmo que eles rodaram por causa do gato ???

Um esquema desse tamanho ia economizar no gato???

No mínimo contrataram um cara da compania elétrica pra fazer o gato na maior limpeza... isso ta com cara de caguetagem!!!

:ph34r:

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

8kw são 8 HPS de 1000w, não entendi o que você quis dizer com 8kw

tenho duas hps (10kW/dia=300kW/mes), varias fluorescentes (5kW/dia=150kW/mes) e um ar condicionado 12 horas (10kW/dia=300kW/hora)

logo meu consumo mensal é de 750kW. ja foi de 1150kW no veraozao.

ou seja, 350 reais por mes agora, e foi de R$550.

meu consumo ta ruim? no brasil os federais tao de olho na conta? meus vizinhos tem uma conta de tipo R$200.

Link para o comentário