Ir para conteúdo

Prf Apreende Droga Comprada Em Sociedade

MaldororBR

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

PRF apreende droga comprada em sociedade

02/10/2009 - 12h58 (Redação Multimídia - gazeta online)

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101 em São Mateus, Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (1º). Eles estavam com aproximadamente um quilo de maconha.

O que chamou a atenção dos agentes é que os próprios detidos contaram que a droga foi comprada em sociedade e seria distribuída entre amigos. Uma forma de tráfico que se assemelha a um consórcio, em que o custo da droga é rateado para que seja adquirida a um preço mais em conta. M.A.R.M., 29 anos e W.M.C., 28 anos foram encaminhados à Polícia Civil de São Mateus.

A apreensão ocorreu no Posto da Polícia Rodoviária Federal em São Mateus. A droga estava escondida na cintura do passageiro da Honda CG 150 de placas HZY-3254. O entorpecente seguia do do sul da Bahia com destino ao município de Linhares, conforme declaração dos detidos. Em Linhares, a divisão seria feita no balneário de Regência.

Em http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/10/542861-prf+apreende+droga+comprada+em+sociedade.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que chamou a atenção dos agentes é que os próprios detidos contaram que a droga foi comprada em sociedade e seria distribuída entre amigos. Uma forma de tráfico que se assemelha a um consórcio, em que o custo da droga é rateado para que seja adquirida a um preço mais em conta.

Isso é novidade pra alguém por aqui? Comprar uma peça com a grana juntada dos amigos e fazer o rateio proporcionalmente a grana da vaquinha é a coisa mais normal do mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q preju!

Nego entregou todo mundo pq deve ser usuário normal... viu a policia e se cagou! Esconder na barriga? Sei lá, sempre fui desconfiado, mesmo com um beck, já escondia. Com moto dava pra colocar em algum canto, quebrar em 2 sei lá... já q 1k dá um problemão! :ph34r:

Mesmo pq, me corrijam se estiver errado... pra lei, não adianta porra nenhuma falar q é de outra pessoa. Pegou com vc, É SEU! (mesmo q não seja!)

Vc nunca melhora sua condição e ainda fode com o resto. (q vão dizer q não sabem de nada, q te conhecem, q tu é gente boa, vai dar aquela força, até paga advogado (se for camarada) mas quem busca, ta ligado do risco, infelizmente.)

Melhor ter a sua plantinha guardada viva no armário! E outras no pote na gaveta! :)===~

Editado por Atakus
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é que adianta não confessar ou falar a verdade! o bagulho ta na tua cinta vai dizer oque? nossa que isso? kkk como veio parar um tijolo de 1kg na minha calça.

mas foram ingenuos de carregar na cinta, ainda mais de dois numa cg! aff pediram tbm neh

bom espero que sejam soltos logo e que com isso tenha mais noção que o pais ainda não é de total liberdade.

triste

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A apreensão ocorreu no Posto da Polícia Rodoviária Federal em São Mateus. A droga estava escondida na cintura do passageiro da Honda CG 150 de placas HZY-3254. O entorpecente seguia do do sul da Bahia com destino ao município de Linhares, conforme declaração dos detidos. Em Linhares, a divisão seria feita no balneário de Regência.

Em http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/10/542861-prf+apreende+droga+comprada+em+sociedade.html

Pow, nem devia estar pala um sujeito com 1kg de maconha na cintura né ?

Achou que passaria despercbido um cara com certo volume embaixo da camisa.... <_<

Ainda mais sendo do solto, não prensado, o volume que ocupa é muito maior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rpz se ele tva com 1 kilão pego aki no sul, devia ser da solta, eh mta maconha pra esconder na barriga, e fora q 2 malucos numa moto eh certo dos homem pegar, antes eles tivessem ido de buzu, a pala era menor...

ainda bem q eu n preciso me deslocar assim pra conseguir um chocolate. Aki em salvador o bagulho é caro, mas eu so faço q nem os 2 cidadões, pegando um kilo e dividindo com a galera, sai no custo-beneficio e ainda so rola as flechas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q preju!

Nego entregou todo mundo pq deve ser usuário normal... viu a policia e se cagou! Esconder na barriga? Sei lá, sempre fui desconfiado, mesmo com um beck, já escondia. Com moto dava pra colocar em algum canto, quebrar em 2 sei lá... já q 1k dá um problemão! :ph34r:

Mesmo pq, me corrijam se estiver errado... pra lei, não adianta porra nenhuma falar q é de outra pessoa. Pegou com vc, É SEU! (mesmo q não seja!)

Vc nunca melhora sua condição e ainda fode com o resto. (q vão dizer q não sabem de nada, q te conhecem, q tu é gente boa, vai dar aquela força, até paga advogado (se for camarada) mas quem busca, ta ligado do risco, infelizmente.)

Melhor ter a sua plantinha guardada viva no armário! E outras no pote na gaveta! :)===~

Eae irmao blz ?? Po já fiz direito, hoje em dia faço outro curso na área ambiental, e o que rola é o seguinte. Antes rolava muito disso, e a maioria dos presos por tráfico de drogas eram usuários.

Hoje em dia quando você é pego com algo ocorre toda uma investigação e "interpretação" do juíz, e cabe a ele dizer o destino do material encontrado.

Hoje ta muito mais fácil pra quem PLANTA, do que pra quem COMPRA.

Estamos (quem planta) amparados pelo artigo 28 que implica penas LEVES idênticas às penas de quem é pego fumando 1 por exemplo.

Não me lembro muito bem do artigo e nem estou com o CP Brasileiro aqui no momento, mas se eu não me engano a pena mais grave desse artigo é trabalho comunitário, aplicada na 3ª reincidência. Ou seja, se voce rodar plantando, e o juíz concluir que era pra consumo de acordo com a quantidade, na primeira vez você será apenas advertido, na segunda medidas socio-educativas, na terceira trabalho comunitário. Jamais enjaulado como antigamente. LEMBRANDO QUE ESSAS MEDIDAS SÃO APLICADAS EM USUÁRIOS.

Entao essa galera aí que fica comprando Kgs, devia tomar conhecimento e parar de se arriscar atoa. Está mais na hora do que nunca de comecar um grow e ser feliz. A Lei ta do nosso lado, apesar de não ser completamente legal. Não contibuir com traficante filho da puta que pode assaltar seu pai no dia seguinte, não ser preso COMO TRAFICANTE com 1 kg na mão, e fumar coisa muito melhor, pra saúde e pra mente :D.

Quem nao tem grow, para de comprar e faça um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, pra fumo convencional, acho que a quantidade é pequena sim.

Se eu fosse fazer um rateio pra comprar 1 kg, chamaria no máximo mais 2 pessoas.

É, os colegas falaram tudo. Fatalidade. Falaram que era vaquinha e a quantidade não era nem um pouco pequena. Uma pena :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

idem. Mais de 2 só depois de constatada a qualidade ruim do mesmo! :D

Mas qualquer coisa que não seja uma genética bem trabalhada, já cai pra esse lado de "má qualidade". Não que seja ruim, mas não é excepcional.

Se a gente pode colher na moral mais de 100 g de maconha BOA, qual o problema em ter 500 g, ou até 1 kg da maconha convencional?

Ter em mãos 3 kg de maconha, pra consumo próprio, acho super viável. É coisa de cabeçudo, mas... pq não? Se eu encher meu armário de Whisky e Vodka, significa que eu sou comerciante? Não pode ser meu? Com maconha é a mesma coisa.

Link para o comentário