Ir para conteúdo

Bad Trip

qwerty321

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queria dizer que fiz algumas secoes de reike, yoga e meditacao. tambem uma secao de acumputura.

ja nao tenho mais isso...

estou fumando moderadamente, e somente anoite...

as vezes atardezinha antes do sol se por...

umas bolinhas e apago, nada mais que isso...

no mais saude para todos !!!

Eu tive uma a pouco tempo

abraaço, paz!

Oi Marijuana, tudo bem irmaozinho?

Cara, eu te aconselho a ir em um psicologo independente de usar ou nao a cannabis...

Isso que passou a 5 meses atras foi muito forte e precisa conversar com alguem irmao. de preferencia um profissional e nao aqui no forum, pois ainda que aparecam alguns que queiram ajudar nao sera o mesmo que um profisional habilitado...

fica a dica...

se cuida, cuida de sua casa (mente,corpo).

E desencana de qualquer pensamento negativo...

Muita luz em sua vida !!!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu tive uma a pouco tempo, mas não durou muito, eu tava na casa de um amigo, levei um baseado que eu tinha feito e ele tinha um prensado la, juntamos tudo e fizemos uma tora.

A gente foi fumar na varanda, que não tinha grades, e eu tenho medo de altura, quando a brisa começou a bater eu comecei a sentir que o prédio tava rodando e que eu ia cair da varanda, foi quando ele me perguntou se eu ja tava chapado que eu percebi que eu tava segurando na borda da varanda com todo minha força e minhas pernas não paravam de tremer, eu falei que ia entrar e fui jogar um video game, quando ele entrou ele ligou o ventilador e senti como se tivesse um buraco negro que em vez de puxar, tava me empurrando pra janela, mas quando a gente começou a jogar um jogo de zumbis que foi tenso, eu vi um zumbi saindo da tela e querendo me pegar, eu na hora larguei o controle e ele olhou pra mim rindo, e eu não conseguia falar nada, olhei pra televisão de novo e o zumbi tinha sumido, mas depois disso foi suave, tudo voltou ao normal e comecei a matar varios zumbis, hahaha..

Mas tenho um problema na minha vida, talvez o fato de ter medo de altura e a brisa do ventilador me empurrar para janela esteja relacionada ao fato do meu pai ter se suicidado a mais ou menos uns 5 meses atras, na minha familia tem muitos casos de depressões, e tenho um primo que tambem tentou o suicidou, mas não teve sucesso, então gostaria de saber se o caso pode piorar ou não, se é aconselhavel parar de fumar, diz ai galera..

abraaço, paz!

como sempre falam, se ela ta te fazendo mal, para

se vc perceber que ta começando a ficar depressivo, instropectivo, sem vontade de querer fazer nada eh melhor dar um tempo e ocupar a cabeça

quanto ao problema da altura, nao fuma mais em lugares altos, procura sempre fumar em um campo aberto, praça, dentro de casa

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sei lá, meus nao ficaria fumando direto....com o tempo e experiência, vc pode perceber quais os momentos mais procícios para vc fumar e curtir uma brisa boa.....então, pelo menos vai na moral por enquanto....boa sorte aí brou!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 3 weeks later...