Usuário Growroom bong420 Postado October 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2009 Queijo de Maconha nos Supermercados Suíços Príncipe Canábico é o nome do novo queijo A partir de hoje, o queijo de maconha de nome Príncipe Canábico pode ser comprado nos supermercados da Confederação Helvética (Suíça). É o único do gênero alimentar, em regular comercialização. Na embalagem do novo produto e no espaço reservado às informações aos consumidores está consignado que a fórmula é secreta, mas são empregados na composição 10,0 kg de maconha e 1,5 litro de óleo canábico. Consta, também, que o gosto é um pouco picante. O produto é preparado na vila de Ecoteaux, no cantão de Vaud. Ele nasceu da associação de um autorizado plantador de maconha com um sitiante que explora a venda de leite de vaca. A dupla levou cinco anos para chegar ao produto, que hoje passou a ser comercializado nos supermercados suíços. Nos próximos dias, segundo anúncio feito pelo fabricante, o queijo de maconha será exportado para a Rússia. Não se sabe nada acerca da distribuição do referido queijo Príncipe Canábico para os países que integram a União Européia. Um selo colocado no queijo Príncipe Canábico avisa que o princípio ativo da maconha (tetra-hidrocanabinol-THC) foi extraído quando da fabricação. Assim, nenhum efeito perturbador, próprio do THC, será experimentado pelo consumidor que ingerir o produto. A britânica Vovó Cannabis. PANO RÁPIDO. Sobre o novo queijo, ainda não é conhecida a opinião da britânica “Vovó Cannabis”, que ficou internacionalmente conhecida por elaborar doces e salgados com maconha. A “Vovó Cannabis” não tira o THC da maconha usada nas suas receitas. E ela não emprega na preparação das receitas o haxixe marroquino, pois prefere a erva natural. Não se deve confundir esse novo produto suíço com o queijo e o óleo de haxixe produzidos no Norte da África e no Líbano. O suíço é catalogado como alimento. Os derivados de haxixe são tidos como drogas proibidas. No Marrocos, que é o maior produtor mundial de maconha e de haxixe, fala-se em queijo de haxixe. Recebe esse nome o haxixe em estado sólido, que é fumado, como fazem os usuários da pedra de crack (cocaína). Referido queijo de haxixe, que é proibido, tem elevado teor de THC, sendo habitual atingir taxas superiores aos 40%. –Wálter Fanganiello Maierovitch– http://maierovitch.blog.terra.com.br/2009/10/09/queijo-de-maconha-nos-supermercados-suicos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado October 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2009 será que é gostoso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado October 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2009 meu queijo com maconha! putz se fizeram direito deve dar umaaaaa lombra! :pulafuma: "Referido queijo de haxixe, que é proibido, tem elevado teor de THC, sendo habitual atingir taxas superiores aos 40%" éééé desse mesmo que eu queroooooo! ano que vem eu trago um queijinho do bom hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Um selo colocado no queijo Príncipe Canábico avisa que o princípio ativo da maconha (tetra-hidrocanabinol-THC) foi extraído quando da fabricação. Assim, nenhum efeito perturbador, próprio do THC, será experimentado pelo consumidor que ingerir o produto. Preciso falar que é marketing? Maconha deve ser bem mais barato que um outdoor ou um anúncio na TV, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Preciso falar que é marketing? Maconha deve ser bem mais barato que um outdoor ou um anúncio na TV, por exemplo. marketing num é... isso é uma alternativa a tofu alias o leite de cannabis aqui ja tem faz uns 5 anos... lembrando, jovens, que maconha num é só fumar um e ficar doidão escutando natiruts. Tem alimentos, tecidos, medicamentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Nooossa eu quero!! Eu amo queijo e amo cannabis!! Maravilha! hummmm lasanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Me interessei foi no marroquino []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AZreej Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Sei não, acho que o marroquino é melhor :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 13, 2009 Denunciar Share Postado October 13, 2009 eu acho que queijo e cannabis uma combinação das melhores pra quando eu fico enjoado de bolo e brigadeiro mas esse queijo não deve ser muito "saboroso"...eu chuto que deva ser tipo um sabor exótico ou tipo gorgonzola que tem limites quantitativos! vai pensando que é igual queijo minas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 frango ao molho de pimenta com gorgonzola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Nooossa eu quero!! Eu amo queijo e amo cannabis!! Maravilha! hummmm lasanha Pô assim naum vale ...vc falou tudo que é muiito bom... a Dona Lara Ica agradeçe..heheheh.. Cannabis alimento do corpo e da alma e de quebra te veste... naum entendo mais nada... :Maria: :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts