Ir para conteúdo

Laerte Bessa É Vaiado E Xinga A Galera!

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

04/10/2009 - Congresso em Foco

O deputado Laerte Bessa (PSC-DF) caiu no bate-boca na madrugada deste domingo (5), após ser vaiado por uma multidão de jovens durante um evento musical em Brasília. Inconformado com as vaias, o delegado e ex-diretor da Polícia Civil do Distrito Federal partiu para o ataque e xingou o público.

“Isso é um desrespeito, seus vagabundos. Muitos de vocês que estão me vaiando são os mesmos que eu já coloquei na cela”, esbravejou o deputado. O fato ocorreu durante a apresentação da cantora Elza Soares no Festival de Música Candango Cantador, na Praça da República.

O ex-deputado distrital Miquéias Paz, conhecido animador cultural da cidade, chamou Laerte Bessa ao palco, fazendo referência à emenda apresentada pelo parlamentar para destinar mais dinheiro à cultura de Brasília.

Mal Bessa subiu ao palco, começaram os protestos. Ele perdeu o controle logo no início das vaias, e respondeu com gritos no microfone. Irritado, precisou ser interrompido pela produção do evento, que pediu para ele evitar o clima de briga.

"Vocês todos são uns frouxos"

Bessa tentou amenizar o constrangimento após a produção chamar a sua atenção, mas logo emendou novas agressões quando as vaias voltaram a aumentar. “Vocês todos são uns frouxos e vagabundos”, disparou.

Durante todo o domingo, a reportagem tentou contato com o deputado. Mas ele não retornou às mensagens deixadas na caixa postal de seu celular. Fuga estratégica típica!

Essa não é a primeira vez que o deputado se envolve em confusão. Em junho deste ano, ele entrou em rota de colisão com o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, que havia participado de uma passeata no Rio de Janeiro em favor da legalização da maconha. O deputado, que é membro da Comissão de Segurança da Câmara, convocou o ministro para dar explicações e o acusou de crime de apologia das drogas. Minc negou a acusação e foi irônico na resposta.

"Ele quer que todos os usuários sejam presos, o que significaria, pelos meus cálculos, construir mais 10 mil presídios no Brasil. Aliás, dentro dos presídios não costuma faltar drogas", afirmou.

.------>> http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=29999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hahahaha nada mais justo que uma vaia pra esse Sr.Besta quero dizer Bessa (desculpem a piada sem graça,California Orange é treta e no momento esta engraçado hehe)

E pelo nivel de resposta agente ve o nivel de desenvolvimento do individuo.O minc consegue dar respostas ao mesmo tempo educadas e agressivas,enquanto o nosso "amigo" aqui e outros(vide o cara do "estupro em praça publica")nao tem nem capacidade de se defender de maneira minimamente apropriado com sua posição na sociedade Brasileira.

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra esse infeliz o maior castigo e nao ser eleito a nada!! E pra nos o maior beneficio!! Tomara que quem votou nele esteja atento a todas essas manifestacoes de burrice ignorancia e grossserias contra as pessoas e ao Brasil!! Nao esqueco da merda que ele falou pro Danilo Gentili do CQC sobre o tratado de genebra!! ele e muito burro ta loco! Politicos assim nao precisamos!! vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra esse infeliz o maior castigo e nao ser eleito a nada!! E pra nos o maior beneficio!! Tomara que quem votou nele esteja atento a todas essas manifestacoes de burrice ignorancia e grossserias contra as pessoas e ao Brasil!! Nao esqueco da merda que ele falou pro Danilo Gentili do CQC sobre o tratado de genebra!! ele e muito burro ta loco! Politicos assim nao precisamos!! vlw

Esse infeliz, com certeza tem um eleitorado fiel.

Fiel e mais ignorantes que ele.

Políticos assim são os que mandam na gente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, ele chamou todo mundo de frouxo e saiu andando...

No meio de tanta gente sera que ninguem tinha um meio tijolo pra largar no porta chifre dele????

Em brasilia. Se fosse no Glorioso Beco Da Lama, o final da historia seria melhor. A galera teria arrancado as orelhas dele pra fazer tira gosto.

Saudades do nordeste...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra que eu fui assistir essa merda? Não da pra ver quase nada...mas da pra ouvir ele chamando a galera pra porrada..., cara eu num to acreditando..., ninguem faz nada????????????????????????? Eu quase voei no monitor...............

Não tinha homem nessa bagaça!!!! Nem um!!!!! só pode ser em brasilia mesmo!! tudo discipulo do Renato Russo!!!!!!!!!!!

Queria ver ele fazer isso no Tatuzão ou no shock...

O cabra não terminava nem a primeira frase, o palco ía lotar de artista. ía ser uma festa em grande estilo, e se eu to la na hora, a desgraça tava feita!

Sou mal pra caralho, veio

Sou bruto, rustico e sistematico...

Comigo é na inhanha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tinha homem nessa bagaça!!!! Nem um!!!!! só pode ser em brasilia mesmo!! tudo discipulo do Renato Russo!!!!!!!!!!!

Renato Russo era carioca, young man. Aqui tem macho, e eu se tivesse lá teria testado a macheza dele também em falar isso pra esse tanto de gente.

Acho que não tem como alguém em sã consciência subir num palco e falar isso esperando que a (óbvia) reação seja interpretada como "falta de educação" ou "violência gratuita". Lei da Causa e Efeito, devia ter tomado umas porradas sim. Pediu porrada, só que não teve.

Ainda bem que não vi o vídeo, eu fico meio puto com essas paradas.

Link para o comentário