Usuário Growroom Serial Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 bom, isso num é hash.. apenas é residuo de planta ja queimada com acumulo de resina, mas nao hash. melhor pegar oleo e passar na seda, alem de ser mais gostoso, bate mais forte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serial Postado October 15, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 Como eu disse no tópico, estou ciente de que não é exatamente hash. Você chegou a ler ? Mas nem todos tem acesso a qualquer tipo de hash oil, e muitos desperdiçam suas pontas. O tutorial visa a atender de maneira simples a estas pessoas. Inclusive, mesmo tendo ice hash em casa não deixo de utilizar o método acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 eu curtia utilizar aquele melllllll dos bong, pipes e tudo mais que forma "resina" mas eu acho que aquilo não passa de impurezas principalmente se for de prensado... e será que aquilo não é um acumulo de alcatrão ou algo que não deveria ir para o pulmão? bom topico para tirar essa duvida "milenar"! queria uma sedinha com bho do canadense! heheuheue :fuma: Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 Nas pontas, fica acumulado o alcatrão vai na do canadense que esse lance de chapar o coco a qualquer custo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2009 Infelizmente é verdade, só oque resta depois da combustão é sugeira e fumaça :/ Já fumei muito e conheço muitos que ainda fumam e dizem que da lombra... pq sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2009 Se o cara sabe que isso não é hash, porque chama de seda hashishada? Chama de seda com resina de baga, seda com alcatrão cinzas e resina, qualquer coisa, menos seda com hash. Tópico idiota, voto pelo fechamento do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2009 Ser idiota é ignorar que muitas pessoas tem essa dúvida!! Alguem sabe realmente doque é composto esse suposto "hash"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2009 alcatrao cinza resto de thc queimada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2009 Eu não falei que é uma dúvida idiota, eu falei que é idiotice criar um tópico sobre passar resina de bagana em uma seda e chamar isso de seda hashishada. Se quer saber oq que tem nessa resina, procure na busca, tenho certeza que isso já foi debatido e que chegaram à conclusão que pode até chapar, mas que é nefasto fumar esse troço isso é. Principalmente se for aquela resina que fica no downpipe do bong, que é só cinza e resina, a das bagas ainda é só resina... Mas, se os moderadores acharem que é pertinente deixar esse tópico aberto, me resignarei à minha insignificância, acenderei um e partirei para a leitura de um tópico que seja mais do meu agrado. Cheers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado November 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2009 Hahahahaha,esse merda de mito me persegue,jamais imaginei ver isso aqui pelo GR... Isso nao é hash!! Isso é lixo,e se te da qualquer briza é pq vc é mirim de mais.... Fuma 1x1 que é "melhor" Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2009 Mr Fisherman falou tudo. De hash essa gosma não tem nada. Eu também já acreditei nesse mito, que pra fabricar Hash era só limpar o pipe ou guardar as pontas, mas eu devia ter uns 15 anos nessa época. Essa maçaroca é realmente uma mistura de alcatrão com outras impurezas que graças ao bom bong não veio pro nosso pulmão. Tem uma coisa ótima pra fazer com ele, jogar fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado November 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2009 o título do tópico poderia ser "Seda Suja" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado November 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2009 queimar ate a ultima ponta é oque vira ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado November 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2009 queimar ate a ultima ponta é oque vira ! E oque sobra ainda vai pro tio bob!! http://www.growroom.net/board/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aicon18.gif' class='bbc_emoticon' alt='<=~' /> Mais pro pulmao nao vouta mais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Isso é lixo,e se te da qualquer briza é pq vc é mirim de mais.... vc ja fumou ? eu ja, mas no bong, fiquei doido viu... claro q nao era brisa de maconha ou de haxixe, mas dizer q nao da brisa eh mentira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Entao...mirim de mais...se deu briza foi por falta de oxigenio...fuma tabaco q se fica lokao tbm... Abraco Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 4, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 4, 2009 Entao...mirim de mais...se deu briza foi por falta de oxigenio...fuma tabaco q se fica lokao tbm... Abraco Mr.Fisherman Melhor que isso... Não precisa nem fumar nada... Agacha, respira bem fundo 10 vezes, faz pressão e levanta fazendo pressão! Tapinha na certa... Vai ficar mtcho loco na hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Acho que é válido pela alquimia do cara, é fuçando que se aprende as coisas, mas eu não o faria. Pra mim resto é resto, aquilo é de fato alcatrão, e a quantidade de cannabinóides é mínima, tendo em vista que houve combustão anterior. É lixeira. E chamar de "hash" mesmo que por mera conotação pra mim é blasfêmia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 O THC é sensível a temperatura. Em um cigarro, a temperatura pode chegar a 800 graus. Ou seja, se onde a brasa está queimando, a temperatura está em 800 graus, ao tragar e puxar a fumaça, o "resto" do beck também esquenta, chegando a menos de 800 graus, porém sem combustão. Só esse calor que passa pelo bec, já é suficiente pra liberar o THC (que é liberado a menos de 100 graus). Então, na ponta, o THC que tinha, foi liberado enquanto vc fumava o beck. Na ponta restou um acúmulo de alcatrão e outras impurezas. Essa de seda hashishada é caô. Se um mano aparece querendo fazer esse "extrato de impurezas" do meu lado, já logo digo : "taca essa maçaroca fedida pra lá, e bola um beck de verdade" Fumar essa gosma, achando que é Hash e que vai ficar bem louco, é ser faixa-branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Uma vez eu usei essa "pasta" que sai do cachimbo pra desenhar um Bob Marley numa seda...ficou bacana...tenho essa "arte" guardada ate hoje...meio Vick Muniz heheheheheheheh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Uma vez eu usei essa "pasta" que sai do cachimbo pra desenhar um Bob Marley numa seda...ficou bacana...tenho essa "arte" guardada ate hoje...meio Vick Muniz heheheheheheheh.... é isso ai... seria um ECO nanquim... bem melhor do que por pra cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Ó lá, já temos um bom uso pra maçaroca de alcatrão. Dá pra usar como cola, bobiar veda algum furo no bong de garrafa plástica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Quem por aqui ja viu o video do vigesimo aniversario da cannabis cup?Eles mostram como fazer uma verdadeira seda de hash... Abraço Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Caralho... Essa conversa é o maior caô, escutei ela de uma pessoa que vende seda e na hora percebi que era bobagem. Isso é o foda do proibicionismo, temos maconha de pouca qualidade e ainda nos rendemos as essas péssimas técnicas de reaproveitamento de pontas e tal, pra ilusão de "render" ou fumar um "hash" cujo resultado é muita cinza no pulmão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts