Ir para conteúdo

Seda Hashishada


Serial

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Como eu disse no tópico, estou ciente de que não é exatamente hash. Você chegou a ler ?

Mas nem todos tem acesso a qualquer tipo de hash oil, e muitos desperdiçam suas pontas. O tutorial visa a atender de maneira simples a estas pessoas.

Inclusive, mesmo tendo ice hash em casa não deixo de utilizar o método acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu curtia utilizar aquele melllllll dos bong, pipes e tudo mais que forma "resina"

mas eu acho que aquilo não passa de impurezas principalmente se for de prensado...

e será que aquilo não é um acumulo de alcatrão ou algo que não deveria ir para o pulmão?

bom topico para tirar essa duvida "milenar"!

queria uma sedinha com bho do canadense! heheuheue :fuma:

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Se o cara sabe que isso não é hash, porque chama de seda hashishada?

Chama de seda com resina de baga, seda com alcatrão cinzas e resina, qualquer coisa, menos seda com hash.

Tópico idiota, voto pelo fechamento do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não falei que é uma dúvida idiota, eu falei que é idiotice criar um tópico sobre passar resina de bagana em uma seda e chamar isso de seda hashishada.

Se quer saber oq que tem nessa resina, procure na busca, tenho certeza que isso já foi debatido e que chegaram à conclusão que pode até chapar, mas que é nefasto fumar esse troço isso é.

Principalmente se for aquela resina que fica no downpipe do bong, que é só cinza e resina, a das bagas ainda é só resina...

Mas, se os moderadores acharem que é pertinente deixar esse tópico aberto, me resignarei à minha insignificância, acenderei um e partirei para a leitura de um tópico que seja mais do meu agrado.

Cheers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mr Fisherman falou tudo. De hash essa gosma não tem nada. Eu também já acreditei nesse mito, que pra fabricar Hash era só limpar o pipe ou guardar as pontas, mas eu devia ter uns 15 anos nessa época.

Essa maçaroca é realmente uma mistura de alcatrão com outras impurezas que graças ao bom bong não veio pro nosso pulmão. Tem uma coisa ótima pra fazer com ele, jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Entao...mirim de mais...se deu briza foi por falta de oxigenio...fuma tabaco q se fica lokao tbm...

Abraco

Mr.Fisherman

Melhor que isso... Não precisa nem fumar nada... Agacha, respira bem fundo 10 vezes, faz pressão e levanta fazendo pressão! Tapinha na certa... Vai ficar mtcho loco na hora... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que é válido pela alquimia do cara, é fuçando que se aprende as coisas, mas eu não o faria. Pra mim resto é resto, aquilo é de fato alcatrão, e a quantidade de cannabinóides é mínima, tendo em vista que houve combustão anterior. É lixeira. E chamar de "hash" mesmo que por mera conotação pra mim é blasfêmia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O THC é sensível a temperatura. Em um cigarro, a temperatura pode chegar a 800 graus.

Ou seja, se onde a brasa está queimando, a temperatura está em 800 graus, ao tragar e puxar a fumaça, o "resto" do beck também esquenta, chegando a menos de 800 graus, porém sem combustão.

Só esse calor que passa pelo bec, já é suficiente pra liberar o THC (que é liberado a menos de 100 graus).

Então, na ponta, o THC que tinha, foi liberado enquanto vc fumava o beck. Na ponta restou um acúmulo de alcatrão e outras impurezas.

Essa de seda hashishada é caô. Se um mano aparece querendo fazer esse "extrato de impurezas" do meu lado, já logo digo :

"taca essa maçaroca fedida pra lá, e bola um beck de verdade"

Fumar essa gosma, achando que é Hash e que vai ficar bem louco, é ser faixa-branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma vez eu usei essa "pasta" que sai do cachimbo pra desenhar um Bob Marley numa seda...ficou bacana...tenho essa "arte" guardada ate hoje...meio Vick Muniz heheheheheheheh....

é isso ai... seria um ECO nanquim... bem melhor do que por pra cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caralho... Essa conversa é o maior caô, escutei ela de uma pessoa que vende seda e na hora percebi que era bobagem. Isso é o foda do proibicionismo, temos maconha de pouca qualidade e ainda nos rendemos as essas péssimas técnicas de reaproveitamento de pontas e tal, pra ilusão de "render" ou fumar um "hash" cujo resultado é muita cinza no pulmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...