Usuário Growroom cotiledones Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 hahahahahah!! Estava esperando o ano virar pra pedir novas strains!!! Vou agilizar isso logo!! Jahovia no controle! Quem será contra nós? :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 tem que ter permissão para importar sementes, e essas não podem germinar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 É totalmente sem sentido não podermos comprar seeds para alimentação. Porque não podemos aproveitar dessa semente, que sozinha garante todos os aminoácidos essencias ? Sendo que sementes não contém THC, por que então é proibido ? :Ddura: Não querem que as pessoas aproveitem dos benefícios dessa santa planta :bronca: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 Os EUA importam sementes de maconha para consumo. Mas existem estações para "matar" essas sementes, não permitindo sua germinação. Se divulgarem os beneficios da semente pelo interior do Nordeste, a qualidade de vida aumentaria muito... [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1997depoisdecristo Postado October 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2009 Duuvido que acharam mesmo e tao discreto q e quase impossivel so se eles foram igual locos abrino todas as correspondencias e quebrando os cds q vem junto quero ve vcs me pega seus cana fdp _|_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1997depoisdecristo Postado October 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2009 Duuvido que acharam mesmo e tao discreto q e quase impossivel so se eles foram igual locos abrino todas as correspondencias e quebrando os cds q vem junto quero ve vcs me pega seus cana fdp _|_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mick100 Postado October 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2009 Eu não acredito que isso aconteceu, mas também não duvido. Os cana não dão mole não e, se pararmos pra pensar, demorou pra acontecer. Já estava pra fazer minha primeira compra. Não aguento mais fumar prensado e depender de vagabundo! :Ddura: Mas agora vou esperar pra ver. Vamo na moita. TODO CUIDADO É POUCO. A sorte nossa que a polícia não é tão organizada..se fossem mais organizados, sei não. Concordo quando dizem que a polícia só tá fazendo o seu trabalho. Mas tem muito cana FDP, isso tem. Um abraço e fiquem na paz de Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rpmarcel89 Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 ''notícia velha essa DFTV 1ª Edição > 15/10/2007 > Reportagem'' Deixem ver se eu etendi... a notícia que causou todo esse reboliço é velha?! É isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Repara não... Aqui é comum a gente perder a noção do tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Como é que é A noticia é de 2007,é serio Mais entao foi um mal para a galera do site,por que varios deixarao de iniciar cultivos com medo por éssa noticia!! Me corrijam se estiver errado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Eles deviam eram se preocupar em liberar, ve quanta grana o ciclo envolvido com a cananabis produz... A evasão de divisas, a geração de empregos, o desenvolvimentos de genéticas... Vi um comunicado do Franco (GreenHouse) que soh no primeiro semestre de 2009 eles venderam mais de 200.000 PACKS, isso mesmo PACKS de seeds... Mas é isso, bola pra frente... Com relação a marcação... Já recebi duas compras normalmente... [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 :hahaha: :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 KKKKKk :hahaha: É Soul_Surfer até vi eu e vc néssa sena É foda né mais que prejudicou o pessoal prejudicou,eo negocio continua daquele jeito perigoso, mais nao em alerta vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 O pior é quem postou foi o bas sera que ele nao viu isso?? Agora nao entendi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 O pior é quem postou foi o bas sera que ele nao viu isso?? Agora nao entendi!! foi essa que deixou encucado. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 A notícia é velha mas se pegarem, passa a ser atualíssima Em lagoa que tem piranha jacaré nada de costas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 HAUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 Sei la, véio... Ja ouvi falar que esse tal de Bas fuma maconha... E eu só li o tópico e nem conferi a noticia e pelo jeito um monte de gente fez o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 14, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 14, 2009 O FDP que postou coisa velha é só o dono do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 ''notícia velha essa DFTV 1ª Edição > 15/10/2007 > Reportagem'' Deixem ver se eu etendi... a notícia que causou todo esse reboliço é velha?! É isso mesmo? E quem descobriu o engano é novato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astro Postado November 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2009 Pessoal, para falar verdade eu nem liguei para essa noticia. O importante é a gente fazer a nossa parte, as polemicas virão, mais servirão para atingirmos o nosso ideal. Vamos fazer nossa parte! :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom annaX Postado November 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2009 O FDP que postou coisa velha é só o dono do fórum... só do forum? (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts