Ir para conteúdo

Pf Está Atenta Ao Comércio De Sementes De Maconha Em Sites De Outros Países

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

proponho de fazermos uma lista da boca de fumo de todas as cidades, com horario de funcionamento e o caralho. se investigarem o growroom, pelo menos vão ter que investigar as bocas!

a policia sabe que agente não é traficante. MAS A LEI TEM QUE SER CLARA!

PO SENHOR POLICIAL QUE TÁ LENDO, VAI DERRUBA O DANTAS E DEIXA OS usuarios!

:D

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
(...) de acordo com a Polícia Federal, o plantio da erva em pequena escala, para consumo próprio, tem se tornado comum por aqui.

E ainda assim eles tem que vir atrás e querer fuder com o pessoal que não ta fazendo mal a ninguém...

Já passou da hora faz tempo pra essas leis ridículas serem revistas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Temos que pensar um pouco! INFELIZMENTE, vivemos num país onde a estupidez e o preconceito dos governantes e do povo ainda não permitiu a legalização.

Estava fechando o pedido de seeds no DP e desisti! Vou plantar meu prensadinho por enquanto e assim que um brother puder, me manda dentro de um livro da Europa! Seria maravilhoso poder trabalhar com isso, poder montar um esquema legal de seeds e etc, mas enquanto esses macacos nos tratarem como bandidos, não podemos! Então, pra quem tá com o grow montado e pra quem tá querendo montar, cabeça no lugar. Pode acontecer com a gente!

Acredito que em dois ou três anos estejamos livres pra plantar com esquemas pequenos. Logo, esquemas muito grandes continuarão sendo reprimidos!

Como pretendo morar um tempo fora do braza com minha mulher, lá fora terei tranquilo! Quando eu voltar, espero que já estejamos amparados!

Aí eu trago várias seeds pra galera! hahaha

Abraços a todos e sorte sempre!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com a rapaziada, vamos fazer nossas seeds e logo mais achamos outra brecha para trazer da gringa (livros e tal). A final somos Brasileiros.....

Essas noticias dão até um gelo na espinha, nem brinca. Ferra tudo agora q descobri a fonte das informações e to começando a aprender, rsrsrsr. o foda é

A Polícia Federal do DF está montando um Núcleo de Combate ao Crime pela Internet. A pessoa pode ser enquadrada no crime de comércio de mercadoria ilegal. A pena varia de cinco a 15 anos de prisão e pode aumentar se o cultivo da droga também for comprovado

Tanta lei para ser feita, tal como prissão perpetua para quem rouba a máquina do estado, seja uma merenda escolar, seja remédios, seja $ dos aposentados, seja recursos naturais......é melhor deixar para lá......

Movimento cada um com suas SEED's, e trocas quando der.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera desculpa a sucessão de posts, mas é que a revolta bateu de jeito.

Ae puliças, respondam pra mim, o que mata? o que vcs tem na cintura ou a erva que eu estou fumando?

Por que me perseguem? não atinjo esfera de terceiros, não faço mal a ninguém, não tenho arma, nem de brinquedo, não mato, não roubo, pelo contrário, sou uma pessoa do bem, que ajuda o próximo sem querer nada em troca, ao contrário de muitos policiais corruptos, vagabundos, desonestos... infelizmente vivemos assims, manda quem pode, obedece quem tem juizo... mas é isso ae, só não esqueçam que a terra é redonda e gira, hoje eu estou em baixo, amanhã são vcs... os policiais de bem que me desculpem, mas é foda...

[]'s

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ae galera desculpa a sucessão de posts, mas é que a revolta bateu de jeito.

Ae puliças, respondam pra mim, o que mata? o que vcs tem na cintura ou a erva que eu estou fumando?

Por que me perseguem? não atinjo esfera de terceiros, não faço mal a ninguém, não tenho arma, nem de brinquedo, não mato, não roubo, pelo contrário, sou uma pessoa do bem, que ajuda o próximo sem querer nada em troca, ao contrário de muitos policiais corruptos, vagabundos, desonestos... infelizmente vivemos assims, manda quem pode, obedece quem tem juizo... mas é isso ae, só não esqueçam que a terra é redonda e gira, hoje eu estou em baixo, amanhã são vcs... os policiais de bem que me desculpem, mas é foda...

[]'s

Te perseguem porque são corruptos... Querem que vc compre sua erva com o traficante ilegalmente para eles receberem o arrego em dia... Simples assim... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito provavel que eles tenham conseguido essa informações aqui mesmo no fórum, sei lá mas seria até bom a galera não comentar mais os detalhes sobre a aquisição das sementes,por exemplo não comentar que vem discretamente e tal, fotos das cartas, se o cultivo foi feito com sementes de determinado seedbank e etc...só mesmo colocar os nomes do sites que vendem sem nenhum comentário adicional...é minha opinião...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao colocar fotos da encomenda é uma boa,nem explana o q é "discreto",agora nao comentar as aquisicoes e os processo de compra acho que prejudica o forum,alem do que,o forum existe a varios anos,nao é por aqui apenas que os policiais conseguem informaçoes,num teve um cara que rodo e flo que compro as seeds do canada?tem um topico disso aqui no Growroom.

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí, pessoal?! Na paz?

Eu também acho que depender exclusivamente dos bancos gringos não é interessante, mas se cultivar cannabis já tá difícil o que dirá fazer sementes.

Infelizmente poucas pessoas tem estrutura, espaço e segurança pra fazer sementes.

E aí o que sobra é pedir sementes gringas. O que, convenhamos, ainda é um meio prático de se pedir apesar do preço.

A respeito dos riscos ao pedir as seeds eles sempre existiram. Sempre um ou outro vai se dar mal fazendo esses pedidos. A fiscalização é pífia mas existe. Mas aí fica a pergunta: Quantas pessoas pedem seeds todos os dias e recebem o produto e qual a parcela desses pedidos é de fato interceptado pela fiscalização e destes interceptados quantos realmente dão em problemas com a polícia? O negócio é pedir e torcer pra dar certo, assumindo riscos, que sempre vão existir e aprender a fazer os bons e velhos clones que é o melhor caminho. Infelizmente é assim que funciona. A idéia é dificultar o flagrante, enviando pra outro endereço ou usando uma caixa postal, sei lá. Pelo menos na caixa postal os caras não vão poder invadir sua casa sem mandado.

E tem outro lado. Só de veicular uma notícia dessas olha como nós todos já ficamos. Tremendo de medo de continuar a empreitada e pedir seeds da gringa. Só a notícia já deu um resultado preventivo que o combate da PF de todo um ano contra os growers não traz.

Penso que os riscos de comprar sementes continua o mesmo de sempre. Caiu na amostragem, se deu mal. Daí comprar em bancos de preferência NÃO-HOLANDESES, pq isso tb desperta suspeita. Adquirir poucas sementes e encomendá-las na forma mais camuflada possível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmandade, as cartas são analizadas por amostragem, como sempre foram.

De 3 pedidos de sementes que fiz, apenas o do growshopalien não chegou, acredito piamente que não chegou pelo fato de ser na holanda, o que chama muito mais atenção da fiscalização. todos os 3 eu pedi no endereço do grow, o que foi um erro da minha parte. Pois os amigos estão ai pra isso, pra receber as seeds dos parceiros growers rsrs

No mais, não pega nada, desde que não peça no endereço do grow. se for intimado a prestar esclarecimentos, simplesmente invente qualquer besteira do tipo, nem sei quem me mandou essa carta seu Dr. (para isso vc não deve usar o seu cartão de credito e sim, carta com dinheiro, para não deixar rastros)

encomendem seeds a vontade e viva a maconha!!!

[]´s

Mr.Smoking

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq a PF não está atenta ao contrabando de armas? Ou exploração ilegal de recursos naturais? Ou a pedofilia na internet?

Gosto mais da PF qnd ela combate crimes que realmente causam danos à sociedade.

Eles ainda estão montando um Núcleo de Combate ao Crime pela Internet, qnd terminarem, já estará legalizado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera tb tem q ficar esperta pq PF começou em outubro a Operação Leão Expresso IV, para coibir o comércio internacional sem impostos. Procuram abrir de tudo nesse periodo, até janeiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera tb tem q ficar esperta pq PF começou em outubro a Operação Leão Expresso IV, para coibir o comércio internacional sem impostos. Procuram abrir de tudo nesse periodo, até janeiro.

ta mais por ai...

sempre falei... governo é a pior mafia... a legalizada... pagamos impostos e eles tentam nos dar proteção... nada mais que uma mafiazinha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa notícia traz consigo uma carga negativa enorme, vibra no corpo te deixando pra baixo em segundos, não precisa nem ler tudo só o título é como receber um soco cruzado. Isso é resultado de estar esperando as seeds chegarem, não é nem medo e sim pela péssima surpresa de receber essa notícia com uma encomenda pra chegar, JAH protege os seus servos .

JAH GUIIA SEU REBANHO. QUE A BENÇA DE JAH ESTEJA SOBRE NÓS.

PAZ e BEM

Link para o comentário