Usuário Growroom Soy Manjubeiro Postado November 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2009 É velha mesmo a noticia?? Posso pedir minhas seeds mais tranquilo?rs Meu grow jaja estará pronto hehehe. Valeu pelo fórum, muito bom eu tô aprendendo muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado November 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2009 É velha mesmo a noticia?? Posso pedir minhas seeds mais tranquilo?rs Meu grow jaja estará pronto hehehe. Valeu pelo fórum, muito bom eu tô aprendendo muito. Olha, eu já pedi sem problemas. Pedi no meu endereço, mas usando um pseudônimo. Na pior das hipóteses, tu pode perder o dinheiro, pela encomenda ter sido retida nos Correios. Abraço, boa sorte, e bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado November 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2009 É velha mesmo a noticia?? Posso pedir minhas seeds mais tranquilo?rs Meu grow jaja estará pronto hehehe. Valeu pelo fórum, muito bom eu tô aprendendo muito. Olha, eu já pedi sem problemas. Pedi no meu endereço, mas usando um pseudônimo. Na pior das hipóteses, tu pode perder o dinheiro, pela encomenda ter sido retida nos Correios. Abraço, boa sorte, e bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soy Manjubeiro Postado November 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2009 Olha, eu já pedi sem problemas. Pedi no meu endereço, mas usando um pseudônimo. Na pior das hipóteses, tu pode perder o dinheiro, pela encomenda ter sido retida nos Correios. Abraço, boa sorte, e bem vindo Valeu Trentino, Por precaução vou pedir pra entregar num endereço que não esteja o grow, acho que assim o risco é zero. Valeu ===~ :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chapadao4i20 Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 Alguem fez um compra no hipersemillas atualmente queria pedir la mais vi este topico e fiquei na duvida compro ou nao compra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 huhueauheauheaueaea bom ver que a noticia é só mais uma pitada de sensacionalismo da nossa midia nao deu em nada... quando vão dar uma boa noticia? do tipo: Pf esta atenta a corrupção no Brasil 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CuervoJones Postado September 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2013 Caralho.. eu lendo isso chapado aqui, quase joguei tudo pela janela... Ae fui ver, 2009.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingTHC Postado September 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kinghassan_420 Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 E so se ligar, nao pedir muitas de uma vez, e um endereço diferente do grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 Caralho.. eu lendo isso chapado aqui, quase joguei tudo pela janela... Ae fui ver, 2009.. x2 deixa esse topico descer, toda vez que leio o titulo eu fico grilado rs. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr knbs Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 Esse país é uma piada, fui para Pernambuco semana passada e fiquei em Porto de Galinhas, la estava eu conversando com um nativo e falando da maconha aqui de Curitiba e tals e ele me disse que la tem o soltinho do nordeste, até fumei um com o cara, ai ele me comentou que no Poligono na maconha la no Nordeste que é onde tem muita plantaçao os politicos protegem as plantações de maconha, e o nativo foi a segunda pessoa que me disse isso la, a primeira que me disse foi o guia turistico, po fiquei impressionado. País de merda esse, o mundo inteiro indo para o caminho certo e essa BOSTA de país além de roubar nosso dinheiro fica gastando com essas merdas de operações.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 políticos e polícia protegendo plantações? MAS ISSO É OBVIO! Isso realmente acontece a teeempos nos polígono mediante arrego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts