Ir para conteúdo

Pf Está Atenta Ao Comércio De Sementes De Maconha Em Sites De Outros Países

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É velha mesmo a noticia??

Posso pedir minhas seeds mais tranquilo?rs

Meu grow jaja estará pronto hehehe.

Valeu pelo fórum, muito bom eu tô aprendendo muito.

Olha, eu já pedi sem problemas. Pedi no meu endereço, mas usando um pseudônimo. Na pior das hipóteses, tu pode perder o dinheiro, pela encomenda ter sido retida nos Correios.

Abraço, boa sorte, e bem vindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É velha mesmo a noticia??

Posso pedir minhas seeds mais tranquilo?rs

Meu grow jaja estará pronto hehehe.

Valeu pelo fórum, muito bom eu tô aprendendo muito.

Olha, eu já pedi sem problemas. Pedi no meu endereço, mas usando um pseudônimo. Na pior das hipóteses, tu pode perder o dinheiro, pela encomenda ter sido retida nos Correios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Trentino,

Por precaução vou pedir pra entregar num endereço que não esteja o grow, acho que assim o risco é zero.

Valeu :)===~ :Maria:

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Esse país é uma piada, fui para Pernambuco semana passada e fiquei em Porto de Galinhas, la estava eu conversando com um nativo e falando da maconha aqui de Curitiba e tals e ele me disse que la tem o soltinho do nordeste, até fumei um com o cara, ai ele me comentou que no Poligono na maconha la no Nordeste que é onde tem muita plantaçao os politicos protegem as plantações de maconha, e o nativo foi a segunda pessoa que me disse isso la, a primeira que me disse foi o guia turistico, po fiquei impressionado. País de merda esse, o mundo inteiro indo para o caminho certo e essa BOSTA de país além de roubar nosso dinheiro fica gastando com essas merdas de operações....

• Like 3
Link para o comentário