Ir para conteúdo

Pés De Maconha São Apreendidos Em Apartamento Em Juiz De Fora

Vovô da Lapa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A Polícia Federal encontrou uma plantação de maconha dentro de um apartamento em Juiz de Fora (MG), nesta sexta-feira. Um rapaz que vive no imóvel foi preso.

No total, 30 vasos com pés de maconha de 1,20 metro eram mantidos dentro de um quarto, que foi transformado em estufa. Dentro da estufa havia ventiladores potentes e iluminação especial para estimular o crescimento das mudas.

Foram apreendidos também tabletes de maconha prensada e equipamentos para pesar e embalar a droga. Os policiais ainda encontraram um DVD sobre técnicas de cultivo da maconha.

fonte: g1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1344200-5598,00-PES+DE+MACONHA+SAO+APREENDIDOS+EM+APARTAMENTO+EM+JUIZ+DE+FORA.html

olhem o video

eu acho que era um grower cabeçudo tipo canadense!

aquele que tá dentro dá gente mas ninguem tem coragem de assumir.

se fosse legalizada, particularmente eu faria um quarto desses sem problemas. mas até lá vou rezando pro papai do céu dar um jeito nessa galera aqui embaixo porque a coisa tá ficando feia.

parece que é um passo pra frente e dois para trás, agente comemora os passos de um lado do estado e o retrocesso do outro lado.

Om Namah Shivaya

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po foda essas coisas.....ja vi essa noticia da policia federal atras das sementes que vem de fora!! Ah ja passou da hora de regulamentar...tao pondo um monte de gente na cadeia pra se misturar com bandidos mesmo!! Fala seriu...Eu nao sei se faziam pra vender ou pra dividir entre amigos ou ate pra consumo prorio vai saber!! cara faz uma plantacao por ano sei la!!Julgar nao me cabe agora sei la...queria que tudo fosse resolvido apenas do jeito mais facil...regulamentando logo e descriminalizando tambem!! vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pergunta que não quer calar: Como chegaram até o cara? Alguém sabe? Na fonte não diz nada...

edit: viajei

edit2: fui atrás de outras fontes e não achei mais nenhuma informação. Só dizem que a PF estava cumprindo um mandado de busca e apreensão. Será que o cara vendia e acabou sendo caguetado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraca, varias casas caindo...

A pergunta que não quer calar: Como chegaram até o cara? Alguém sabe? Na fonte não diz nada...

Eu falaria em cheiro, conta de luz ou até compra de sementes. melhor ficar na miuda, bem pianhinho. Triste fato....

De repente o prensado foi o cara que fez, com o fumo dele para vender.

QUE ROUBADA.... perder um ap de 1 milhão por causa de uns pes que dariam algo perto de R$ 10.000, ou qquer coisa perto disso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba meu amigos o parece que a policia de nosso pais esta começando uma guerra contra growers entao mais do que nunca devemos ficar atentos fumar sozinho e ter menos pé possiveis pois o momento é critico,penssou cara nois perdermos nossas casas por causa de uns pés!!!Mó covardia!!

Mais o cara tb é abusado em um ap com tudo aquilo de maconha pressada e varios pés ,olha quantos reator e refletores que o cara tinha,no minimo éra de se estranhar uma conta de luz desse cara devia ser diferente de qualquer outro morador do predio,e o cheiro que aquilo devia isalar noooossa devia ser monstra a marola,acho que do jeito que ele tava éra de se esperar mesmo.!!

o cara caiu na tentaçao,acabou cultivando mais do que precisa,eu tenho certesa que o cara quis ser o senhor (skunk) viu que tinha uma das melhores ervas da cidade e deve ter começado a achar que daria para ele lucrar com isso!!

Mais nao estou criticando ninguem mais o pessoau aqui do growroom tem que concorda que esses tipos grower queimam o fime para nos que apenas quer cultivar a erva para si propio!!

Desse jeito a descriminalizaçao na sai nunca!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahaha tanto espaço,tanta lampada e se liga na colheita que o cara tinha secando,duas plantinhas mirradas...o espaço ta sendo mal aproveitado e as plantas nem tao bonitas,aposto que o cara nao tinha conhecimento o suficiente pra leva um cultivo deste porte...os caras acham um cd com tecnicas de cultivo em espanhol e o delega ja manda que o cara estava bem preparado hahahaha,se colarem na minha casa entao vao dizer que sou expert master da maconha so pelos quantidade de livros e revistas sobre o assunto que eu tenho hahahahaha

Se o cara era grower comercial,ele era o grower comercial mais otario do mundo,pq pegava skunk e prensava hahaha,e se era usuario e fazia isso tbm eu diria que no minimo era idiota e desinformado...

Como os policiais chegaram no cara alguem sabe?

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rpz... se um top grower desses que tem por aí roda...

nem imagino como iria vim a reportagem

"LABORATÓRIO ULTRA MODERNO DA MACONHA"

"PRESO JOVEM QUE ASPIRAVA SER CANNACIENTISTA"

pegar uns growers desses que montam altos aparatos ...

aff

abraço pra voces.. bom final de semana :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas o cara foi preso por que ? :mellow:

O que na cena do crime PROVA com absoluta certeza que ele vendia ?

Ter 30 pés, uma balança, e um prensado em casa.... isso não diz nada.

Apenas mostra que ele cultiva maconha, e pesa ela. O que não quer dizer que ele pesa pra vender.

Na reportagem diz que o sujeito foi preso por SUSPEITA de tráfico de drogas.

Então quer dizer que podem prender alguem na rua suspeitando que se trata de um ladrão de carros ?

Pra mim era um grower sem experiencia, e que sem conseguir manter o auto-sustento, apelava ao prensado.

É um usuário, até que provem ao contrário.

Mas, pra polícia, é ao contrário : é um traficante, até que se prove o contrário <_<

A época de caça as bruxas está de volta :ph34r::ph34r::ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo menos dessa vez não disseram que as lampadas serviam para manter o calor na estufa como de constume.

Desa vez diz que as lampadas aceleravam o crescimento, e que em condições normais, estariam com metade do tamanho.

Então uma planta crescendo ao Sol cresce mais devagar do que sob HQI-HPS ?

Essa eu não sabia....

<_<

Link para o comentário

é bem por aí White Smoke!

acho que temos q pensar nos dois lados... pode ser e não pode ser.

Mas, se ele era mesmo, por que não armaram um esquema pra pegar em flagrante ???

Eu nem vi fotos nem nada. Mas aposto que se vissem uns pedaços da minha colheita, que eu mesmo prensei(na mão, mas ta prensadinho), já iam falar que sao "tabletes prensados". Apesar de eu evitar outras coisas, como balança por exemplo.

Mas enfim, se era trafica, seria facinho pegar em flagrante, já que estavam na cola do cara...

Suspeito mesmo ? São esses sujeitos auto denominados "autoridades"..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É um usuário, até que provem ao contrário.

Mas, pra polícia, é ao contrário : é um traficante, até que se prove o contrário <_<

Isso é o nosso sistema de justiça do avesso.

Agora pelo jeito todo mundo é 'culpado até que prove o contrário'.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é bem por aí White Smoke!

acho que temos q pensar nos dois lados... pode ser e não pode ser.

Mas, se ele era mesmo, por que não armaram um esquema pra pegar em flagrante ???

Eu nem vi fotos nem nada. Mas aposto que se vissem uns pedaços da minha colheita, que eu mesmo prensei(na mão, mas ta prensadinho), já iam falar que sao "tabletes prensados". Apesar de eu evitar outras coisas, como balança por exemplo.

Mas enfim, se era trafica, seria facinho pegar em flagrante, já que estavam na cola do cara...

Suspeito mesmo ? São esses sujeitos auto denominados "autoridades"..

É complicado. A lei que vale pra um, não vale pra outro.

Os tais políticos corruptos, quando descobrem mais um caso de roubalheira, tem provas, nota fiscal, CPF, imagens de camera de segurança, testemunha, comprovante, atestado, relatório, grampo de telefone... tudo confirmando a denúncia. Mas não vão presos NUNCA.

Agora um cultivador com plantas, só prq suspeitavam de tráfico, já era ! Não tem choro nem vela. É cadeia.

Quero só ver se prendessem todos os policiais e políticos SUSPEITOS de práticas ilegais.

Não sobrava um sequer.

Quer dizer, talvez 2 gatos pingados aqui acolá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom nao querendo desvirtuar o topico, mas falando de experiencia propria... buds de HPS sao mais densos V indoor... isso tou constatando com uns strains que eu tenho indoor e botei umas la fora...

mesma madre, porem os buds do sol sao mais esparços porem maior e os da HPS mais compacto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, tenho minhas duvidas aqui heim....no indoor nao tem tempo ruim.

Se o cara tiver um pe direito alto, usar uns vasos bem grandoes ou camas e colocar mil watts por metro quadrado, acho que bate o Astro Rei sim heim....sem querer desmerece-lo.

Mais voltando ao assunto, acho que os policiais hoje em dia estao muito atras de ibope, a reportagem nem vai mais atras deles quando vao prender um traficantezinho ai. Entao ficam em cima dos growers, pois causa muito mais impacto.

Link para o comentário